sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fiuk confessa já ter usado drogas e detona postura de parte das mulheres

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110930080433.jpg
Destaque da temporada 2010 de “Malhação” e prestes a estrear “Aquele Beijo”, novela das sete de Miguel Falabella, Fiuk desabafou e fez polêmicas declarações durante a coletiva de imprensa que apresentou o novo folhetim à imprensa.
Fiuk polemizou ao confessar que já utilizou drogas. Ele não afirmou qual mas garante ter usado. “(…) não vou falar qual foi, mas usei para experimentar”, defendeu-se o ator.Além da questão de drogas, Fiuk fez duras críticas ao comportamento de parte das mulheres na sociedade. “Vocês estão perdidas. (..) A mulher tem que se dar ao valor, ter um mínimo de pé no chão. O que vai ser dessa geração? Todo mundo vai pegar todo mundo, vai ser pegado?”. Fiuk disse que não valoriza a virgindade de uma mulher e sim o modo que ela irá perdê-la. “Sempre tem uma mulher na balada querendo pegar qualquer um, sempre tem uma mulher cachaceira. Se a mulher transar na primeira noite, perde o encanto. Só serve para uma noite”, avaliou.O assunto virgindade estará em pauta em “Aquele Beijo”. O personagem de Fiuk se envolverá com duas mulheres. Belezinha, interpretada por Bruna Marquezine, será uma delas e ainda será virgem.
Essas informações são do site NaTelinha

Santa Cruz-PE lidera ranking das torcidas das séries A,B,C e D

Ranking de público com os 100 clubes das séries A, B, C e D tem o Santa Cruz na liderança

 
Se torcida ganhasse jogo, dificilmente alguém seguraria o Santa Cruz-PE, clube que tem a maior média de público no ranking que abrange os 100 clubes das séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro. Numa lista cheia de curiosidades, o clube pernambucano mostra a sua força nas arquibancadas com uma média de 33.450 torcedores por partida na Série D, a quarta divisão do futebol nacional.
O ranking mostra como cariocas e mineiros têm sofrido sem Maracanã e Mineirão, respectivamente. O Engenhão ainda não caiu nas graças dos torcedores, e Sete Lagoas é uma opção longe de ser a ideal. Maior torcida do Brasil, o Flamengo é apenas o oitavo em público até agora, enquanto Fluminense, Santos e Cruzeiro têm público menor que o Joinville nesta temporada. O Bahia, mesmo sem a Fonte Nova, tem boa média.
Há alguns mistérios no ranking: o Itumbiara-GO, por exemplo, sempre tem todos os 10 mil ingressos vendidos, mas o estádio não enche. Em Barueri, o time da casa, que nunca foi um primor em público, tem contado com a ajuda das muitas empresas da cidade, que têm comprado bilhetes e distribuído para funcionários. 
A apuração dos números é do craque Rodolfo Brito (@rbrito1984), blogueiro do ótimo blog rbrito.
Considerações importantes:

# O ranking é feito apenas com os torcedores pagantes e levando em conta os públicos dos mandantes das partidas.
# Neste ranking, os clubes da Série A estão representados pela cor amarela, enquanto que a cor cinza sinaliza os clubes da Série B. A Série C está em laranja e a Série D em azul claro.
# A CBF contabiliza alguns públicos não pagantes, o que é descartado neste ranking, que só leva em conta os pagantes.
Confira o ranking:

por: globoesporte.com

Após declaração polêmica, Band cogitou afastar Rafinha Bastos

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110929195913.jpg
Nesta semana, o comediante Rafinha Bastos se envolveu em uma nova polêmica após um comentário no “CQC”, da Band.Na ocasião, ao comentar sobre a gravidez de Wanessa, Rafinha soltou: “eu comeria ela e o bebê”. A cantora está grávida de cinco meses de seu marido, o empresário Marcus Buaiz.A frase causou indignação em muitas pessoas, dentre elas Buaiz e Ronaldo, amigo e sócio dele na empresa “9ine”.O ex-jogador reclamou com a emissora, que transmitiu ao humorista e também se mostrou contrária ao que ele falou. Porém, a asssesoria de Rafinha disse que ele não vai se pronunciar. Já o marido de Wanessa estuda processar o apresentador.Agora, segundo o colunista Flávio Ricco, os diretores da Band, Hélio Vargas e Tadeu Jungle, cogitaram afastar Rafinha Bastos por tempo indeterminado da bancada do “Custe o que Custar”.Os três reuniram nesta semana e comentaram sobre o episódio envolvendo Wanessa. O caso ainda não está totalmente contornado.Eles se reuniram na última segunda-feira (29) com Rafinha e comentaram sobre o episódio Wanessa Camargo, no qual ele disse que comeria a cantora e o bebê. A publicação diz que o caso ainda não está totalmente contornado.
Essas informações são do site NaTelinha

Maisa Silva deixará programas do SBT para atuar em “Carrossel”

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110928170427.jpg
Com um papel fixo na versão brasileira de “Carrossel”, Maisa Silva deve deixar o comando dos programas “Bom Dia & Cia” e “Sábado Animado”.De acordo com o jornal “Agora São Paulo”, a pequena se despedirá das atrações infantis no dia 12 de outubro, em um especial do Dia das Crianças.No remake do sucesso mexicano, Maisa será Valéria, que usa óculos e é apaixonada por Davi, que na nova edição caberá ao ator Guilherme Seta.Com a saída de Maisa, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro vão comandar os programas de segunda a sábado. Quando “Carrossel” chegar ao fim, a apresentadora mirim voltará às atrações.O remake da novela está sendo escrito por Íris Abravanel e dirigido por Del Rangel. A estreia está prevista para março de 2012.

Confira a relação completa de personagens/atores mirins:
Maria Joaquina – Larissa Manoela
Cirilo – Jean Paulo Campos
Marcelina – Ana V. Zimmermann
Kokimoto – Matheus Ueta
Valéria – Maísa Silva
Jaime – Nicholas Torres
Alícia – Fernanda Concon
Paulo – Lucas Santos
Carmen – Stefany Vaz
Daniel – Thomaz Costa
Bibi – Victória Diniz
Davi – Guilherme Seta
Clementina – Kiane Porfírio
Adriano – Konstantino Atanassopolus
Mário – Gustavo Daneluz
Laura – Aysha Benelli
Jorge – Henrique Filgueiras
O elenco adulto está em fase de escalação e os primeiros nomes devem ser anunciados dentro de poucas semanas.

Essas informações são do site NaTelinha

“A Fazenda 4″: Thiago é eliminado com 51% dos votos

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110930070036.jpg
Após praticamente dois meses e meio confinado, chegou ao fim na madrugada desta sexta-feira (30) a participação de Thiago Gagliasso em “A Fazenda 4″.Thiago está fora da disputa pelos R$ 2 milhões após ser preterido pelo público diante de Raquel Pacheco, com quem confrontava na Roça desta semana.A trajetória de Thiago Gagliasso em “A Fazenda 4″ foi um tanto polêmica. O ator teve um desentendimento com Duda Yankovich após ela lhe dar um tapa durante um jogo na piscina. Duda foi expulsa mas antes de deixar a casa, já tinha pedido perdão ao colega.Thiago também esteve envolvido em problemas relacionados aos animais. O ex-confinado foi acusado e posteriormente punido por não cuidar deles como deveria. Tal comportamento irritou bastante organizações protetoras dos animais, que chegaram até mesmo a solicitar a expulsão do peão.

Essas informações são do site NaTelinha

Audiência da TV: Média dia (29/09)

São Paulo - Média Dia (29/09)
:globo: 16.6
:record: 6.6
:sbt: 5.2
:band: 2.8

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Reynaldo Gianecchini é padrinho da nova campanha do GACC

Na última quarta-feira (28), o ator Reynaldo Gianecchini visitou o GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer), em São José dos Campos, interior de São Paulo.  No início de agosto, Giane foi diagnosticado com um tipo de câncer.
Reynaldo apoia o GACC desde 2003, quando realizou uma campanha para arrecadar recursos para a construção do hospital, acompanhado de um paciente. 
O ator se tornou padrinho da Campanha “0500″, que está sendo produzida pela Agência Molotov e pela Produtora Madre Studio em parceria com a TV Vanguarda, afiliada da TV Globo na região.
No GACC, Reynaldo foi simpático e acenou para as pessoas que se aglomeravam do lado de fora. A presença do ator durou cerca de três horas. Ele gravou um vídeo institucional para a campanha, deu autógrafos e deixou as crianças eufóricas com sua presença. 
Reynaldo Gianecchini ainda está em tratamento contra um linfoma do tipo não Hodgkin, um tumor que atinge os gânglios linfáticos, e passa por sessões de quimioterapia.
Essas informações são do site NaTelinha

Fora Teixeira: Rede Record cobrirá protestos contra o presidente da CBF

A emissora dos bispos continua batendo de frente contra “Ricardo Teixeira”, já que a mesma acha que a única forma de conseguir a tão sonhada transmissão do futebol um dia é derrubando Teixeira do cargo. A Record foca o combate na histórica parceria entre Teixeira e Globo (que já esteve estremecida, mas hoje, aparentemente, está ótima de novo). 
E segunda a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, no próximo dia 1° a emissora cobrirá os protestos contra o presidente da CBF. Para isso a Record mobilizou todas as sucursais e escritórios do país e do exterior e parece que a emissora da Barra Funda está fazendo uma “parceira” com a FNT, que organiza os atos contra Teixeira. A FNT tem dado até apoio logístico à Record.
ocanal

SBT corta nova cena de beijo gay em “Amor e Revolução”; vídeo cai na internet

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110929133844.jpg
No capítulo da última terça (27) de “Amor e Revolução”, do SBT, estava programado para ir ao ar uma nova cena de beijo gay, envolvendo as personagens de Gisele Tigre e Luciana Vendramini. Porém, as imagens não foram exibidas.
No ar, Marina e Marcela conversaram bem próximas e pintou um clima, mas no momento que aconteceria o beijo, a cena foi cortada para outro núcleo.
Ao jornal “Agora São Paulo”, a atriz Luciana Vendramini expressou sua decepção ao saber do corte. “A Giselle me ligou e disse que a cena não foi exibida. Não entendemos o porquê. Foi uma decepção”, disse.
Embora o beijo não tenha aparecido na TV, o SBT acabou postando em seu site o capítulo na íntegra, que continha a cena. Entretanto, pouco depois, a sequência também foi retirada da itnernet.
As gravações de “Amor e Revolução” já chegaram ao fim, mas a trama segue no ar até janeiro.
Segundo o jornal, além desse segundo beijo, um terceiro foi realizado, assim como cenas de Marina e Marcela na cama.
Embora tenha tido grande repercussão, o primeiro beijo gay da dramaturgia brasileira em TV aberta não elevou os índices de audiência de “Amor e Revolução”, além de ter provocado uma fatia mais conservadora da audiência do canal.
A assessoria de imprensa da emissora disse que foi constatada uma insatisfação do público sobre as cenas de violência e de um beijo explícito, que incomodou “a maioria das famílias brasileiras”.

Confira a cena do beijo cortado:

www.terranova-pe.blogspot.com.br

Teleton 2011, faça já sua doação!

Brasil bate Argentina e levanta a taça do Superclássico das Américas

Com bela atuação de Lucas, Neymar, Cortês e Ronaldinho Gaúcho, Seleção faz 2 a 0 nos hermanos e conquista o Superclássico das Américas

A torcida paraense abraçou a Seleção Brasileira e a resposta veio com muita ousadia e alegria, o lema que Neymar repete diariamente no Twitter e carrega na chuteira. Ao melhor estilo brasileiro, o time de Mano Menezes venceu a Argentina por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Mangueirão, em Belém, e ficou com o título da estreia do Superclássico das Américas – na ida, em Córdoba, empate por 0 a 0. A primeira conquista da era Mano teve assinatura de Lucas e Neymar, duas das principais promessas do país para a Copa do Mundo de 2014.
É verdade que o time da Argentina não estava com suas principais estrelas. Mas Argentina é sempre Argentina, né Mano? Portanto, dá para dizer que a Seleção acabou com o jejum diante de adversários de peso, depois de derrotas para os hermanos, para a França e para Alemanha. Além disso, muito embora o Superclássico das Américas não seja um torneio tão importante, essa conquista ajuda a minimizar um pouco o fracasso na Copa América.
O que chamou a atenção nesta quarta-feira, além do apoio incondicional da torcida paraense, foi a desinibição de jogadores como Cortês e Lucas, dois dos melhores em campo. Além, é claro, da ousadia e alegria de Neymar, que infernizou os argentinos, e da experiência de Ronaldinho Gaúcho, que com toques precisos e dribles desconcertantes mostrou que está se achando novamente na Seleção. Ao final, gritos de “olé” e de “é campeão” dos paraenses, um show à parte na torcida.
lucas gol  brasil x argentina (Foto: Reuters) 
Nova geração: Cortês teve boa atuação e viu os gols de Lucas e Neymar em Belém
A Seleção Brasileira volta a jogar no próximo dia 7 de outubro, contra a Costa Rica, em San José. Pouco tempo depois, no dia 11, o desafio é contra o México, em Torreon. Para esses dois amistosos, o técnico Mano Menezes voltou a convocar jogadores que atuam na Europa. E também alguns que jogam no Brasil.
globoesporte.com

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MINHA HISTÓRIA: Deborah Secco

Deborah Fialho Secco ou simplesmente Deborah Secco, nasceu no Rio de Janeiro, em 26 de novembro de 1979.  Filha de  uma família de classe média, sendo que a mãe Sílvia sempre foi  dona de casa e o pai Ricardo Secco é professor de matemática. Deborah tem dois irmãos , Ricardo e Bárbara. Desde menina ela brincava de ser atriz e iniciou sua carreira em televisão aos oito anos.


Seu primeiro trabalho, já remunerado, foi em um comercial de televisão. Participou também do programa da Angélica, que se chamava:”Clube da Criança”, na TV Manchete.. Depois,  desde1992 , já na Rede Globo, até 2003, fez participações em vários seriados, como:”Escolinha do Professor Raimundo”, “Você Decide”, com participações em 1992, 1996 e 1999. Atuou ainda em: Contos de Verão”, “A Invenção do Brasil”,”Festival de Desenhos”, “Homem Objeto”.
Seu primeiro papel de destaque foi em :”Confissões de Adolescente”, em 1994, na TV Cultura, onde Deborah fazia uma mocinha esperta, de nome Carol. O seriado era baseado em peça homônima de autoria de Maria Mariana.
Quando à novelas, a primeira que fez foi em 1990:”Mico Preto”, já na Globo. Depois em 95 , fez:”A Próxima Vítima”. Em 96:”Vira-Lata”. Em 97:”Zazá”. Em 98:”Era Uma  Vez”. Em 99:”Suave Veneno”. Em 2000, fez uma papel importante em :”Laços de Família”. Em 2001, já chegou a protagonista , na novela:”A Padroeira”. Em 2002, também ganhou papel importante em: “O Beijo do Vampiro”. Em 2003, participou de:”Celebridade”. Em 2005, protagonizou:”América”. Em 2006, fez:”Pé de Jaca”. Em 2007, fez participação especial em :”Paraíso Tropical”. Em 2008, “A Favorita”. Em 2009, esteve na minissérie “Decamerão, A Comédia do Sexo” e no seriado “Ó Pai, Ó”.
Em cinema, Deborah Secco iniciou em 2000, quando fez:”Um Anjo Trapalhão”. Em 2001, fez: “Caramuru-A Invenção do Brasil”. Em 2002:”Xuxa e os Duendes 2-No Caminho das Fadas”. Em 2003, participou de “Casseta e Planeta-A Taça do Mundo  É Nossa”. Em 2004:”Tudo Isso  É Fado”, “A Cartomante” e “Meu Tio Matou Um Cara”.
Em teatro, Deborah  fez em 1989:”Brincando de  Era Uma Vez”, no Teatro Barra Shopping”, do Rio de Janeiro. Em 1992, fez”:”Sapatinhos Vermelhos”. Em 1993:”O Soldadinho de Chumbo”. Em 94:”A Roupa Nova Do Imperador”. Em 96:”Confissões de Adolescente”. Em 2001:”As Lágrimas Amargas de Pedra Von Kant”. Em 2003:”O Canto e o Encanto De Ser Mulher”. Em 2006:”Homens, Melhor Não Tê-los, Mas Se Não Tê-los, Como Sabê-los?” e uma participação em :”Surto”.

Deborah Secco já fez várias capas da revista Playboy, tendo sido a primeira em 1999. Ela também já teve vários namorados, entre atores, músicos e jogador de futebol. Fez também muitas  participações em comerciais,  entre os quais:Havaianas,Brasil Telecom, Avon, Vivo, Terra e vários outros. Ela é considerada uma das mulheres mais bonitas de nossa  televisão.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Náutico bate o ABC nos Aflitos e assume o segundo lugar da Série B

Equipe faz boa partida e vence por 2 a 0. Kieza marca mais uma vez e assume a liderança da artilharia ao lado de Ricardo de Jesus, da Ponte

kieza NÁUTICO X ABC (Foto: Agência Estado) 
kieza
O Náutico venceu o ABC por 2 a 0 na noite desta terça-feira, no Recife, e assumiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Kieza e Marlon marcaram os gols do Timbu, que agora está com 47 pontos. O atacante agora tem 14 e é o artilheiro da competição ao lado de Ricardo de Jesus, da Ponte Preta.
A equipe de Natal segue com 33 pontos, agora na 14ª posição. O jogo foi amplamente dominado pelos donos da casa, que nesta sexta, às 20h30m (de Brasília), volta aos Aflitos para encarar o lanterna Duque de Caxias. No sábado, às 16h20m, o ABC recebe o Sport no Frasqueirão.
PERNAMBUCO EM AÇÃO
O salgueiro(19º) perdeu no Arruda por 1X0 para o Americana, já o Sport (5º) perdeu em Criciúma para o Criciúma também por 1X0 e saiu do G-4.
Por globoesporte.com
terranova-pe.blogspot.com

Pan – 2011: Record exibe principais eventos no horário nobre para tentar bater a Globo

“Nós somos obcecados pela audiência. Queremos ser a TV líder no Brasil”. As palavras são do vice-presidente artístico e de produção da Record, Honorilton Gonçalves, na coletiva de apresentação da cobertura do Pan em um restaurante de São Paulo nesta terça-feira. Não por acaso, a emissora traçou uma estratégia de guerrilha para competir com a Globo na faixa nobre da grade de programação.
Em parceria com a organização do Pan, a Record conseguiu alterar os horários dos principais eventos esportivos. Para o mesmo horário do Jornal Nacional e da novela na primeira segunda-feira do Pan, a Record tem na manga a transmissão do jogo de vôlei feminino entre Brasil e Cuba.
Na terça-feira dia 18, a atração será o jogo de futebol feminino entre Brasil e Argentina, também no horário nobre. E, na quarta, a Record transmitirá o mesmo clássico, desta vez entre a seleções masculinas.
Para que o telespectador se acostume com a nova programação e passe a acompanhar as competições do Pan, a Record vai alterar a grade uma semana antes do começo do evento.
Durante a coletiva de apresentação da cobertura, que contou com toda a equipe de ex-atletas comentaristas da emissora, foi anunciado que a Record obteve a sua maior venda de cotas publicitárias, somada a transmissão da Olímpiada, o que significaria dez vezes mais faturamento do que gastos com custos de produção.
“Há uma equipe de 240 pessoas para cobrir o Pan e nossa ideia é conquistar a audiência através do trabalho”, destacou Douglas Tavolaro, diretor de Jornalismo da Record. Segundo ele, serão oito horas diárias de transmissão na Record, e dez na Record News.
Essas informações são do site “UOL PAN 2011″

‘Jornal Nacional’ ganha Emmy pela cobertura da ocupação do Alemão

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2010/11/25/paz_materia.jpg 
O Jornal Nacional ganhou nesta segunda-feira (26) em Nova York o prêmio Emmy Internacional – o Oscar da televisão mundial, na categoria notícia. O prêmio foi pela cobertura da expulsão de traficantes e a ocupação policial do Complexo do Alemão, no Rio, em novembro passado. Momentos que ganharam repercussão mundial: o cerco da polícia, o bando de criminosos em fuga e a sensação de liberdade dos moradores. Esta é a sétima vez em nove anos que o ”JN” chega à final do Emmy – e a primeira vitória. Também concorriam ao prêmio produções do Reino Unido, da Islândia e das Filipinas.

Média Dia São Paulo (26/09) – SBT segue em alta no ibope da Grande São Paulo

www.terranova-pe.blogspot.com
msergiocarvalho@bol.com.br
@marinautico
 
São Paulo
:globo: 16.8
:record: 6.9
:sbt: 5.8
:band: 2.8
:redetv: 1.4
Em Share
:globo: 39 %
:record: 16 %
:sbt: 13 %
:band: 6.5%
:redetv: 3 %

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CAMPEONATO TERRANOVENSE 2011

HOJE, ÁS 14:00h, NA CÂMARA DE VEREADORES DE TERRA NOVA-PE, REUNIÃO COM OS REPRESENTANTES DAS EQUIPES QUE PARTICIPARÃO DA IV COPA TERRA NOVA DE FUTEBOL.
1.DEFINIR O REGULAMENTO
2.FORMA DE DISPUTA
3.SORTEIO DOS GRUPOS
4.DATAS E LOCAIS DOS JOGOS

“Fina Estampa”: Patrícia flagra Griselda e Renê abraçados no Le Velmont


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110924140934.jpg 
Griselda (Lilia Cabral) e Renê (Dalton Vigh) vão passar por um apuro em “Fina Estampa”.
Após expulsar Antenor (Caio Castro) de casa, Pereirão vai ficar muito triste. No restaurante de Renê, para mais uma noite de serviço, ela acaba sendo consolada por ele.
“Griselda! Eu senti, desde que você chegou, que alguma coisa estava errada. (…) Por favor, Griselda, me conta o que houve. De onde vem essa dor. Esse sofrimento tão grande?”, pergunta o chef de cozinha.
Ele a abraça, que sem tempo para explicar o que aconteceu, só diz horrorizada: “Sua filha!”. É quando o chef vê Patrícia (Adriana Birolli) diante da porta.
“Mas o senhor tinha que contratar logo ela para fazer a reforma do restaurante?”, pergunta a jovem, indignada.
Renê tenta explicar dizendo que essa foi uma forma de pedir desculpas pela humilhação que Griselda sofreu: “Não estou fazendo nenhum favor a ela! O restaurante precisava de reparos. Dona Griselda é competente, rápida e honesta, num setor em que é difícil conseguir profissionais com essas qualidades”, ele diz.
Renê também conta que Tereza Cristina (Christiane Torloni) não sabe que Griselda trabalha no restaurante. Patrícia fica preocupada com a mentira do pai, mas promete manter segredo.
A cena vai ao ar no capítulo da próxima terça-feira (27) em “Fina Estampa”.

Entrevista com goleiro Bruno custou cerca de R$ 150 mil

O jornalista Jorge Kajuru fez uma entrevista exclusiva com o goleiro Bruno. Kajuru decidiu dar o furo jornalístico a seu melhor amigo, José Luiz Datena, do “Brasil Urgente” (Band). A Band ainda não decidiu quando vai exibir o material.
No total, a entrevista durou cerca de 1h30 e custará cerca de R$ 150 mil. Por enquanto ninguém informou quem irá pagar a conta, mas o que se sabe é que o dinheiro terá de ser depositado na conta do ex-advogado do goleiro.
A defesa atual do goleiro Bruno divulgou nota nesta última quinta-feira, que na qual afirma que ” Sr. Jorge Kajuru não tem autorização judicial e tampouco o consentimento dos advogados de Bruno para entrevistá-lo. Portanto, isso não ocorrerá.Aparentemente, a nota foi feita antes que os advogados soubessem que seu cliente já havia dado a entrevista, antes que assumissem o caso

Atores de ‘Morde e Assopra’ fazem ‘bolão’ sobre segredo de Naomi

Flávia Alessandra como a robô Naomi, "Morde & Assopra" (19h, Globo)
Quem acompanha de forma fiel a novela das 19h da Globo, ‘Morde e Assopra’, provavelmente está bem curioso para saber o que Naomi tanto esconde dos outros na história. A atriz Flávia Alessandra, 37, que interpreta o papel, afirma que não são só os telespectadores: tanto ela como os demais atores também estão curiosos. Segundo Flávia, fizeram até um “bolão” sobre o assunto.
‘Tem gente que acha que ela foi abusada e tem gente que acredita que ela realmente cometeu crimes, e que por isso esteve no hospício. Eu nem tenho ideia do que seja’, disse a atriz.
Flávia esteve ontem na primeira noite do Rock in Rio, acompanhada do marido, o também ator Otaviano Costa, 36. Ela fez algumas revelações sobre seu passado metaleiro.
‘Eu gosto mesmo é de rock. No domingo virei assistir Metallica. Na adolescência me vestia de roqueira e já até fui convidada a me retirar de um colégio militar onde estudava’, contou.

sábado, 24 de setembro de 2011

CARTOLA FC H.D.F.C É O VENCEDOR DE SETEMBRO

CLASSIFICAÇÃO OFICIAL  FINAL
1º) H.D.F.C..........................................441.45
2º) JONAS CAIQUE 03.........................438.45
3º) SÁ MENEZES FC...........................433.71
4º) ELVIS 2...........................................415.01
5º) MERCADINHO NEIRE....................401.89
6º) MARINAUTICO NTs........................364.32
7º) THE SPIDER 4...............................355.75
8º) MAT MATIC....................................322.37

Escalações Oficiais Última Rodada 

Jonas Caíque 3
Sá Menezes
H.D.F.C
Elvis 2
Mercad. Neire
Marinautico NTs
The Spider 4
MAT MATIC
P 44.78 42.08 55.47 42.29 45.17 34.96 53.93 60.31
G Felipe Márcio Márcio Júlio Ces Vanderlei Márcio Julio Cés Márcio
02 Danilo Danilo Cribari Weliton Dedé Moledo Jr César Jr César
03 Jr César Jr Cesar A. Carlos Moledo M Fernan Manoel Fabio S Boiadeiro
04 Dedé P André Dedé F Ferreira F Ferreira A Carlos M Ramos Dedé
05 R Moled R Moledo T Neves Elkeson Elkeson Ibson Dracena Moledo
06 Alex Montillo Elkeson Oscar Oscar Oscar Edinho T Neves
07 Elkeson Alex Montillo Montillo M Assun T Humberto T Neves Elkeson
08 Oscar Elkeson Oscar T humbert Alex P Baier Ibson Oscar
09 Willian Oscar Borges M Assun Jael Jael Ralf Montillo
10 Borges Borges Emerson A Lima Borges Borges Lucas
11 Kardec Emerson Emerson Borges Borges Kleber Borges
T LUXA LUXA TITE CAIO JR TITE DORIVAL MURICY  BORGES

www.terranova-pe.blogspot.com
msergiocarvalho@bol.com.br
@marinautico

Audiência da TV: Confira a média geral das telenovelas reprisadas no Vale a Pena Ver de Novo desde 2000

2011 – O Clone 16,9 (17)
2011 – Sete Pecados 12,9 (13)
2010 – Sinhá Moça 15,3 (15)
2010 – Alma Gêmea 19,8 (20)
2009 – Senhora do Destino 21,3 (21)
2009 – Mulheres Apaixonadas 17,8 (18)
2008 – Cabocla 16,9 (17)
2008 – Coração de Estudante 17,2 (17)
2007 – Da Cor do Pecado 19,4 (19)
2007 – Era uma Vez… 18,4 (18)
2007 – Chocolate com Pimenta 21,0 (21)
2006 – A Viagem 21,6 (22)
2006 – Força de um Desejo 15,4 (15)
2005 – Laços de Família 21,5 (22)
2005 – Deus nos Acuda 14,4 (14)
2004 – Terra Nostra 17,8 (18)
2004 – Corpo Dourado 21,1 (21)
2004 – Anjo Mau 25,8 (26)
2003 – O Cravo e a Rosa 23,5 (24)
2003 – Por Amor 20,4 (20)
2002 – História de Amor 20,7 (21)
2001 – A Gata Comeu 16,3 (16)
2001 – Você Decide 10,7 (11)
2001 – Roque Santeiro 15,1 (15)
2000 – A Próxima Vítima 16,4 (16)
2000 – Tropicaliente 14,8 (15)

Audiência da TV: Confira a média dia de ontem, dia 24/09

BLOG TERRA NOVA
www.terranova-pe.blogspot.com
msergiocarvalho@bol.com.br
@marinautico
 
Média dia – São Paulo
:globo:17.5
:record:6.8
:sbt:4.8
:band:2.4
:redetv:1.9
Natelinha

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Salgueiro surpreende, vence o Goiás no Serra Dourada

Com direito a pênalti perdido pelos pernambucanos, Carcará do Sertão bate o Esmeraldino por 1 a 0 e respira. Já o Alviverde abandona sonho da Série A

Alívio para o Salgueiro, desespero para o Goiás. A partida entre as duas equipes na noite desta sexta-feira no Serra Dourada poderia simbolizar uma esperança a mais para os goianos, que ainda sonhavam com a Série A, e o fundo do poço de vez para os pernambucanos. Mas o caminho foi o inverso. O Carcará do Sertão surpreendeu o time esmeraldino e venceu por 1 a 0, na partida que foi válida pela 25ª rodada da Série B.
Goiás x Salgueiro lance do jogo (Foto: Renato Conde/O Popular)

Josi marcou o gol da vitória do time do técnico Barbieri. O Goiás completou sua sexta partida sem vitória na competição. A equipe alviverde ainda não venceu no segundo turno da Série B, e de postulante à Série A, vai entrando na briga para se manter na Série B. O Salgueiro ganhou uma posição na tabela, agora é o 18º, com 25 pontos. Já o Goiás continua em 14º, com os mesmos 30 pontos.
Na próxima rodada, o Goiás encara ninguém menos que a líder Portuguesa, no Canindé, nesta terça-feira, às 20h30m. O Salgueiro recebe o Americana no Arruda, em Recife, no mesmo dia e horário.
 globoesporte.com

Náutico perde e vê vice-liderança ameaçada

O Timbu foi a Curitiba e perdeu de 2x0 do Paraná nesta sexta-feira (23). Próximo jogo será nos Aflitos contra o ABC-RN na terça (27)

Reprodução/Sportv
Foto: Reprodução/Sportv

Não foi dessa vez que o Náutico conseguiu melhorar o seu desempenho como visitante. Nesta sexta-feira (23), em Curitiba, no estádio Durival de Britto, o Timbu perdeu para o Paraná por 2 x 0 e estagnou nos 44 pontos na tabela de classificação. Mesmo em melhor fase que os donos da casa no torneio, os alvirrubros foram presas fáceis para os paranaenses que agora somam 35 pontos. Agora, o Náutico vê a sua vice-liderança ameaçada. A Ponte Preta pode assumir o posto se vencer o Duque de Caxias neste sábado (24).

O Náutico iniciou o jogo com o Paraná com nove jogadores que estavam presentes no primeiro jogo entre as duas equipes no primeiro turno da Série B nos Aflitos. Na ocasião, a partida terminou empatada por 1x1 para frustração da torcida alvirrubra. Dessa vez, nova decepção para os torcedores do Timbu. Os paranaenses marcaram com Itaqui aos sete minutos do primeiro tempo e Dinélson aos 11 minutos do segundo tempo.

A próxima partida do Náutico será diante de sua torcida na próxima terça-feira (27) contra o ABC, do Rio Grande do Norte. Os ingressos começam a ser vendidos neste sábado a partir das 9h da manhã (arquibancada central ao preço de R$ 30 e meia-entrada e arquibancada lateral por R$ 15).  Já o Paraná voltará a campo longe dos seus domínios para jogar contra o Icasa no mesmo dia.
pe360graus

Audiência da TV: Média Dia (22/09)

BLOG TERRA NOVA
www.terranova-pe.blogspot.com
msergiocarvalho@bol.com.br
@marinautico
São Paulo
:globo: 16.6
:record: 6.5
:sbt: 5.1
:band: 3.0
:redetv: 1.4