sexta-feira, 20 de abril de 2012

“Agora é Tarde”: Geisy Arruda diz ter sido alvo de chacota e se decepciona

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120420154352.jpg
Geisy Arruda foi suspensa do humorístico “Escolinha do Gugu”, por ter gravado o programa “Agora é Tarde”, da Band.
Ela só tinha autorização da Record para gravar em janeiro, mas decidiu participar somente em abril.
No Twitter, Geisy disse que está decepcionada com Danilo Gentili, apresentador do talk-show. Ela acredita que foi bastante solícita com o programa, quando participou no início do mês, mas acabou tornando-se alvo de chacota na “Mesa Vermelha” desta quinta (19).
“Estou muito decepcionada com o Danilo Gentili. (…) Fui tão solicita na entrevista e ontem me tornei chacota na mesa deles lá. Muitas pessoas falaram não vai gravar esse programa (Agora é Tarde) e mesmo assim eu fui! Se arrependimento matasse, com certeza eu não estaria mais aqui…”, escreveu ela.
Geisy Arruda ainda afirmou que se sentiu usada pelo “Agora é Tarde” e que se arrepende amargamente de ter gravado a atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário