domingo, 15 de abril de 2012

Aryane Steinkopf diz que está mais requisitada após sair do “Pânico”

Aryane Steinkopf não está na rua da amargura após ter sido deixada de fora da mudança do “Pânico” da RedeTV! para a Band.
Segundo contou no lançamento da “Playboy” em que aparece na capa e é apresentada como “a delícia que o ‘Pânico’ deixou ao relento, ela está sendo mais requisitada agora.
“Estou tendo muito mais trabalho”, afirmou. “Faço eventos, presenças VIP, ensaios e desfiles no Brasil todo.”
Apesar disso, confessou que ficou “arrasada” com a forma como a saída ocorreu e disse que não esperava as declarações “ridículas” do diretor do programa, Alan Rapp.
“Eles que têm a perder”, esnoba a ex-panicat.
Ela diz que só voltará a aparecer na televisão se receber uma proposta com a qual se identifique.
“Não quero forçar a barra para aparecer”, contou. “Quero fazer algo que não explore tanto o corpo.”
“Claro que vou mostrar”, arrependeu-se em seguida. “Não sou hipócrita e sei que é o meu carro-chefe. Mas queria algo em que eu pudesse desenvolver mais, como apresentação, por exemplo.”
ENSAIO
Aryane contou que não ficou tímida ao fotografar sem roupa pelas ruas de São Paulo.
“Não tenho pudor de ficar nua”, sustenta. “Queria um tema diferente, ousado e que tivesse a minha cara.”
Perguntada se ouviu alguma gracinha mais assanhada durante o ensaio, ela respondeu que “o pessoal de São Paulo é muito educado”.
“Teve um homem que baixou o vidro para olhar e a esposa deu um tapa e subiu o vidro”, divertiu-se.
Ela disse ainda que o namorado dela, Wellington Junior, com quem está há seis anos, não teve ciúmes ao vê-la sendo observada sem roupa por outros homens.
“Ele foi junto e ficava me dando várias dicas de poses”, revelou.
Com informações do F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário