quarta-feira, 25 de abril de 2012

Neymar fala de fama e vaidade a Gabi: ‘Não me interesso por dinheiro’

O jogador do Santos Neymar será o próximo entrevistado do “De frente com Gabi”, atração apresentada por Marília Gabriela no SBT. No programa que vai ao ar neste domingo, 29, o craque revelará que não se considera um dos melhores jogadores do futebol mundial e que não treina para alcançar esse objetivo. Neymar também falou à jornalista sobre fama e poder:
- Eu não me interesso por dinheiro. Me interesso por tudo o que está acontecendo ao meu redor. Continuo ajudando a igreja com o dízimo. 
Conhecido por cuidar do visual e aparecer sempre com novos cortes de cabelo, ele contou à jornalista quais são seus hábitos de beleza:
- Eu depilo a perna inteira com maquininha na concentração mesmo. Gosto de comprar roupas, mas estou longe de ser igual ao David Beckham. Ele é bonitão, eu não. 
Pai de Davi Lucca, de oito meses, ele disse que se considera um “pai babão”.
- Fico com meu filho sempre que estou em Santos. Quando ele faz o número dois, eu peço para minha mãe trocar a fralda. Eu e a mãe dele temos uma relação maravilhosa de dois amigos – disse ele, que, ao final do papo, colocou Gabi para dançar ao som de ”Ai, se eu te pego”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário