terça-feira, 24 de julho de 2012

Avenida Brasil: Carminha vai ser internada em um hospício


Carminha (Adriana Esteves) vai ser internada no hospício. A iniciativa será da própria família da megera, que acreditará que ela está precisando de tratamento psiquiátrico.
Depois que passa a receber as ordens de Nina (Débora Falabella), Carminha muda completamente de comportamento. E apesar de não ser o mais esperto dos homens, Tufão (Murilo Benício) sente que há algo de errado, embora nem de longe desconfie que a mulher está sendo vítima de chantagem. O ex-jogador também estranha o nervosismo constante da esposa e deduz que Carminha está com algum problema psiquiátrico.
A sanidade mental da vilã de “Avenida Brasil” começará a ser questionada depois que ela desmaiar na festa de casamento de Roni (Daniel Rocha) e Suellen (Ísis Valverde). 
Não é a primeira vez que os personagens de novelas de João Emanuel Carneiro vão parar num hospício. Isso aconteceu em “Da cor do pecado”, com o personagem de Reynaldo Gianecchini; em “A Favorita”, Flora (Patrícia Pillar) internou o próprio pai (Genésio de Barros).
Com informações do jornal O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário