domingo, 29 de julho de 2012

Mais Gafes: Mylena Ciribelli fala palavrão, ao vivo, durante transmissão das Olimpíadas.

Depois de Ana Paula Padrão confundir “Jornal da Record” com “Jornal da Globo” durante a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londres, agora foi a vez de Mylena Ciribelli cometer uma gafe ao vivo.
Neste sábado (28), com várias disputas ocorrendo simultaneamente, a Record sofreu um pequeno erro na entrada dos VTs, deixando a apresentadora irritada, que acabou soltando um palavrão no ar.
De acordo com o UOL, após apresentar um breve compacto da luta do brasileiro Robenílson de Jesus no boxe, Mylena devia chamar a partida do futebol feminino entre Brasil e Nova Zelândia, que por um erro acabou chamando novamente o boxe. Logo na sequência, ela corrigiu e anunciou a transmissão do jogo.
Nas primeiras imagens das seleções femininas que apareceram na tela, o áudio de Mylena vazou. “Fala no microfone, porra!”, disparou, mas rapidamente o áudio foi cortado. Parece que alguém da produção estava tentando se comunicar com a jornalista.
Esse não foi a primeira gafe de Mylena. Durante o programa de Roberto Justus, a apresentadora do “Esporte Fantástico” havia dito que Messi participaria dos Jogos de Londres, mas a seleção da Argentina sequer classificou-se.


Lucas Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário