quarta-feira, 1 de agosto de 2012

“Personagem de Alessandra Negrini em nova novela das seis é segredo de estado”, diz autor


Alessandra Negrini é confirmada para a nova novela das seis
Alessandra Negrini é confirmada para a nova novela das seis
Alessandra Negrini está escalada para “Lado a Lado”, nome provisório da novela substituta de “Amor Eterno Amor”, a partir de setembro na Globo. Mas, segundo o autor João Ximenes Braga, seu papel terá função misteriosa e importante para a trama.
“Por enquanto, o perfil da personagem é segredo de estado”, conta ele, que, ao lado de Claudia Lage, assina a autoria da novela, sob a supervisão de Gilberto Braga.
A trama, ambientada no Rio de Janeiro, em 1904, conta a história de duas mulheres à frente do tempo, Isabel e Laura, protagonistas interpretadas por Camila Pitanga e Marjorie Estiano.
Logo nos primeiros capítulos, ambas se preparam para se casar. Mas o desejo das duas é seguir sem amarras e conquistar o espaço da mulher na sociedade.
A produção terá como temática a formação das favelas no Rio de Janeiro; o fim da escravidão e o nascimento do orgulho negro; a luta pela independência feminina e a identidade cultural da época, como o surgimento do samba. Além disso, a novela será dividida em duas fases, com seis anos de passagem de tempo. E é nesse momento que Alessandra Negrini será importante.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário