terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Luiza que estava no Canadá, pode entrar no BBB12

Após o silêncio de Boninho com relação ao caso Daniel e Monique que repercutiu o país e os principais canais de TV Do Brasil , ele twittou hoje mais cedo algo meio duvidoso, dizendo que Luiza entraria no BBB 12, mas será que é a famosa Luiza que estava no Canadá irá para o BBB?
No tweet dizia: “A Luiza vai entrar no BBB”. Será que é a Luiza que virou febre na internet, vamos aguardar.

"BBB12" Com 74% dos votos, Mayara é a 3ª eliminada

Com 74% dos votos do público, Mayara é a terceira eliminada do programa. A "ex-sister" estava na berlinda com Fael, que continua na briga pelo prêmio milionário.

Em "Fina Estampa", Tereza Cristina manda matar Antenor, mas ele se salva; saiba como

Caio Castro posa para a revista "Quem" (novembro/2011)

As maldades de Tereza Cristina (Christine Torloni) parecem não ter fim. A vilã de "Fina Estampa" agora irá fazer de tudo para matar Antenor (Caio Castro), filho de Griselda (Lília Cabral). A partir da próxima segunda-feira (6), vai ao ar o capítulo do sequestro do estudante de medicina. Para essa missão, Tereza vai contar mais uma vez com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado).
Homens encapuzados, comparsas de Ferdinand, renderão Antenor e Daniel (Guilherme Boury). Os capangas levarão Antenor para um cativeiro e não chegarão a fazer contato com Griselda, que ficará sabendo de tudo por meio de Daniel. Na quarta (8), Ferdinand fará com que Antenor caminhe por uma mata escura com a finalidade de matá-lo, mas serão surpreendidos por caçadores, o que faz Antenor sair correndo.
Em seguida Antenor tropeça e cai de um penhasco. Nesse momento, Griselda sente que aconteceu algo com o filho e começa a chorar.
QUINZÉ    — Que foi mãe?
AMÁLIA    — Que grito foi esse?
GRISELDA    — O Antenor!...
RAFAEL    — O que é que tem ele?
GRISELDA    — Aconteceu alguma coisa, eu tenho certeza!
Do alto do penhasco, Ferdinand achará que Antenor está morto.
FERDINAND    — Aquele lá já era! Virou presunto! Não vou nem apostar qual de nós acertou nele... Mas o fato é que o nojentinho tá morto.
Ferdinand e os capagas irão embora e Tereza Cristina ficará sabendo que o caso foi encerrado, no entanto os dois caçadores acharão  o corpo de Antenor, que permanece vivo.

‘Já traí’, revela Juliana Paes em ensaio para revista

 
Em ensaio para a revista "RG", Juliana Paes revela que já traiu. “Já traí. Não digo isso cheia de orgulho, mas também não tenho vergonha. Traí porque estava infeliz, e aquilo foi uma vávula. Tenho a consciência tranquila, saí de todos os meus relacionamentos só depois de ter esgotado as possibilidades. Quando amo, luto até o fim”.

Juliana Paes 


Quanto ao marido, Carlos Eduardo Bastista, com o qual Juliana está há oito anos e casada há três, a atriz revela que ele não gosta das cenas de beijo: “Ele trabalha bem isso, só não gosta de me ver beijando na boca”.


Juliana Paes 

Juliana Paes em ensaio para revista Fotos: Revista “RG” 

Então vai ser difícil para o maridão assistir ao próximo trabalho de Juliana, a sensualíssima Gabriela, de Jorge Amado. Depois de algumas críticas da mídia sobre a atriz estar velha para o papel, a morena resolveu encarar o que revela ser o seu grande papel na TV. “Havia um novela da Glória Perez programada quando surgiu o convite. Fui parar no hospital. Tudo fundo emocional”. Com 32 anos, atriz ficou abalada pela primeira vez com o que leu a seu respeito: “Li nas manchetes que eu era velha para o papel. Foi a primeira vez na minha vida que uma opinião da mídia me deixou em dúvida. Quando vi, estava pensando: será que eu já passei da idade?Amadureci, mas não passei do ponto”.
Em relação ao corpo, Juliana, mãe do pequeno Pedro, de 1 ano, voltou para a academia há pouco tempo. "Parei de amamentar há uma semana, porque ele não quis mais. Vou voltar para a academia só agora", revela a morena, que foi uma das capas mais comentadas da "Playboy". "Foi válido, Queria comprar uma casa para os meus pais". Faria de novo? "Um ensaio artístico, para mim. Mas sem o fator dinheiro. Acho a nudez bonita, principalmente a feminina. Gosto de ver mulher pelada", diz.

Saiba quem deixou de ser seu amigo no Facebook

 O Facebook avisa quando alguém quer adicioná-lo como amigo na rede, mas não possui uma ferramenta própria para notificá-lo se alguém decidiu excluir seu perfil da lista de amigos.

O blog de tecnologia Mashable encontrou uma extensão para os navegadores Firefox, Chrome, Opera, Safari e Internet Explorer que identifica seus "amigos da onça": o Unfriend Finder.


Reprodução
Demonstração do aplicativo Unfriend Finder, que mostra os amigos que te excluíram do Facebook
Demonstração do aplicativo Unfriend Finder, que mostra os amigos que te excluíram do Facebook


O programa cria uma nova aba no menu do Facebook, logo à direita do seu nome, chamada "ex-amigos". Uma notificação normal é gerada sempre que você for deletado por alguém.

Se você estiver usando o Google Chrome, o o Unfriend Finder será instalado automaticamente e leva apenas alguns segundos para começar a funcionar.

O UF te avisa quando algum amigo exclui a própria página da rede social e também quando ele a reativa.

Se você usa o Firefox, é preciso antes instalar a extensão Greasemonkey.
BLOG TERRA NOVA

"Fina Estampa" – Griselda consola Guaracy e os dois se beijam

 A amizada entre Guaracy e Griselda ganhará novos rumos nos próximos capítulos de ‘Fina Estampa’.
A milionária consolorá Guaracy em um momento difícil para o Portuga e os dois acabarão se beijando.
O dono do Tupinambar esta trize pois Ester fugiu para proteger sua filha de Bia. Então Griselda começa a falar que não é culpa de Guaracy, um elogio ali outro ali e os dois acabam se beijando no capítulo que vai ao ar dia 11 de fevereiro.

Em tempo
Aguinaldo Silva já adiantou que Griselda e Guaracy formarão um casal. Vanessa e René formarão outro e a que tudo indica  Ester e Paulo devem formar outro. Fiquem ligados no BTN na reta final de ‘Fina Estampa’ e em outras  notícias do mundo televisivo.

Paul McCartney estaria compondo músicas para vídeo game

O cantor e compositor Paul McCartney estaria desenvolvendo músicas para jogos de vídeo game, de acordo com a AFP. Para ele, os jogos eletrônicos são um mercado mais lucrativo.
Paul McCartney mostra presente recebido de uma fã, em sua segunda apresentação, no estádio João Havelange, no Rio de Janeiro, pela turnê "Up and Coming Tour" (23/05/2011) EFE/Antonio Lacerda
"É um mercado fascinante. Um novo jogo de computador vende muito mais que um CD atualmente. Os jovens vão ouvir minha música pela primeira vez em um game", disse McCartney ao jornal alemão Die Zeit publicado na quinta (26).
As músicas de Paul McCartney já foram usadas no jogo "The Beatles: Rock Band". Ele lança em 6 de fevereiro seu primeiro álbum em cinco anos, intitulado "Kisses On The Bottom".

Brasileiros preferem acessar redes sociais a sites de conteúdo adulto, aponta pesquisa

Mesmo ficando atrás na preferência dos internautas brasileiros, os sites de conteúdo adulto têm mais visitas aqui do que em países como EUA (4,54%), Nova Zelândia (5,12%) e França (4,28%)

Uma medição das visitas feitas por internautas brasileiros durante dezembro de 2011 revela que redes sociais foram três vezes mais acessadas do que sites de conteúdo adulto, segundo pesquisa divulgada pela Experian Hitwise nesta segunda (30).
O acesso a redes sociais cresceu 3,84 pontos percentuais quando comparados os meses de dezembro de 2010 e de 2011, totalizando 19,38% de visitas. Já os sites de conteúdo adulto tiveram aumento de apenas 0,67 ponto percentual no mesmo período e ficaram com 5,28% das visitas.
Sites de conteúdo adulto também foram os menos visitados que ferramentas de busca (13,87%), sites de e-mail (6,75%) e home pages de portais (5,51%).
 De acordo com a Experian Hitwise, o crescimento das redes sociais no país tinha ficado evidente quando o acesso ao Facebook ultrapassou o do Orkut, até então o serviço mais visitado pelos brasileiros, na semana terminada em 7 de janeiro de 2012. A rede criada por Mark Zuckerberg chegou a 33,60% de visitas, diante de 32,68% obtidas pelo Orkut.
Mesmo ficando atrás na preferência dos internautas brasileiros, os sites de conteúdo adulto têm mais visitas aqui do que em países como Estados Unidos (4,54%), Nova Zelândia (5,12%) e França

"Fina Estampa (31/01/12) Íris não acredita que Joana seja gêmea de Marcela

Foto: Reprodução/TV Globo

Todos se assustam ao ver Joana, a irmã gêmea de Marcela. Griselda pergunta ao filho mais velho sobre a loira que aplicou o golpe nele. Teodora cuida de Quinzé. Íris não acredita que Joana seja irmã de Marcela. Zambeze fica contrariada quando Álvaro deixa Joana ficar na pousada. Joana se surpreende ao ver que o laptop de Marcela está vazio.
Esther repreende Beatriz por tentar se aproximar de Vitória. Juan Guilherme volta de viagem e surpreende Letícia. Danielle procura Beatriz. Wallace anuncia que Leandro já está pronto para lutar e Dagmar fica orgulhosa. Antenor fica impaciente à espera da reportagem sobre Tereza Cristina. Um dos homens que estavam no carro de Ferdinand observa o futuro médico. O repórter liga para Tereza Cristina.

"Aquele Beijo (31/01/12)" Belezinha diz a Agenor que quer anular o casamento


Foto: Reprodução/TV Globo
Marieta, Olavo e Taluda descobrem que Violante está fingindo ser uma índia. Joselito acredita que o adendo do testamento não pertence a Iara. Amália diz que Vicente precisa escolher entre sua carreira e Claudia. Lena ouve Maruschka negociando a comissão de Henrique na venda da Comprare. Estela se finge de boa moça para Raul e Otília. Maruschka, Henrique, Grace Kelly e Deusa oficializam a venda da Comprare.
Agenor diz ao pai que Belezinha não o ama. Eveva sai com as costureiras da Shunel em protesto às ordens de Felizardo e Locanda. Lena conta para Regina sobre a conversa entre Maruschka e Henrique. Belezinha diz a Agenor que vai morar  com Bob na casa de Eveva. Grace Kelly se revolta com Camila e decide aumentar sua meta de venda. Vicente decide viajar com Claudia. Belezinha diz a Agenor que quer anular o casamento.

"A Vida da Gente (31/01/12)" Cris esquece Tiago no shopping

Foto: Divulgação/TV Globo
Ana tenta tranquilizar Sofia durante o treino, enquanto Vitória é dura com Cecília. Laudelino aceita ser sócio de Rodrigo em outro negócio. Manuela agradece a Maria por seu apoio. Dora se preocupa ao saber que Marcos pagou um anúncio caro para divulgar a agência. Alice conta para Cícero e Suzana sobre seu encontro com Sofia. Ana e Lúcio falam bem um do outro para Sofia e Celina.
Nanda convida Manuela para sair. Jonas almoça com Ângela no shopping. Cris deixa Tiago em uma área de recreação do shopping. Iná reclama de Laudelino para Moema. Cris flagra Jonas no restaurante com Ângela e acaba esquecendo Tiago. Rodrigo fica incomodado ao saber que Nanda vai sair com Manuela. Cris discute com Jonas ao chegar em casa. Lorena avisa que Tiago está no shopping e Lourenço corre para buscá-lo.

Bozo pode voltar à programação do SBT este ano

Luís Ricardo, o palhaço Bozo, participa de programa do Silvio Santos (novembro/2011)
Dos Estados Unidos, onde passa férias, Silvio Santos tem orientado seu pessoal em São Paulo, de acordo com funcionários da emissora, a preparar o terreno para a volta do Bozo à grade do SBT.
Os detalhes, se programa diário ou semanal, ainda não são conhecidos.
Mas o assunto “Bozo” está novamente em pauta.
Vale lembrar que a versão brasileira foi iniciativa do próprio Silvio, que também autorizou uma homenagem no Festival 30 anos de sua emissora.
UOL

Sem maquiagem, Vera Fischer caminha pelas ruas do Leblon

Sem maquiagem ou qualquer produção, Vera Fischer saiu para caminhar pelas ruas do Leblon, na tarde desta segunda-feira, 30, no Rio de Janeiro. A atriz parou em uma banca de jornal, comprou alguns artigos e nem se importou com a presença do fotógrafo.
Vera Fischer passeia pelo Leblon, no Rio (Foto: Wallace Barbosa / AgNews) 

Vera Fischer passeia pelo Leblon, no Rio (Foto: Wallace Barbosa / AgNews) 

Vera Fischer passeia pelo Leblon, no Rio (Foto: Wallace Barbosa / AgNews) 

Vera Fischer passeia pelo Leblon, no Rio (Foto: Wallace Barbosa / AgNews) 
Vera Fischer passeia pelo Leblon, no Rio (Fotos: Wallace Barbosa / AgNews)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"BBB12" Mayara tem ataque de choro e diz: "Olhei para a porta e me vi saindo"

Mayara estava animada fazendo exercícios na academia quando saiu bruscamente do local em direção à casa. Ao chegar na sala, a sister começou a chorar, mas continuou andando em direção ao quarto Floresta. Renata, Jonas e Monique perguntam o que havia acontecido. "Olhei para a porta e me vi saindo", explicou a "sister".

Fatima Bernardes diz que está usando aparelho nos dentes

Fatima Bernardes
Fatima Bernardes já está trabalhando em seu novo programa.
“Dois: já estamos trabalhando muito, mas não temos ainda data de estreia”, escreveu no Twitter a ex-âncora do “Jornal Nacional”.
“Três: tudo o que tem sido publicado sobre meu futuro programa e colaboradores é especulação.”
Só faltou ela dizer o que era o um, já que Fatima postou apenas as frases acima.
Fatima entrou no Twitter no dia 23 de janeiro e ainda não está tão habituada ao microblogging.
Ela usa sua conta para falar com os filhos, desejar “bons sonhos” aos seguidores e já cometeu gafes, como colocar uma foto de cabeça para baixo.
Depois, Fatima explicou: “Como vocês devem ter notado, as mensagens saíram fora de ordem. Não foi culpa minha, dessa vez, mas do sinal de onde eu estava”.
A apresentadora aproveitou ainda para dizer que não cortou o cabelo e que está fazendo tratamento no ortodontista.
“Respostas para dúvidas frequentes: sim, estou de aparelho. Usava o fixo há mais de oito anos. Agora, fora do ar, pude acelerar o tratamento”, explicou.

Roberto Bolaños "Chaves" nega sua própria morte e garante, "Estou muito bem"

O ator mexicano Roberto Bolaños, que completa 83 anos no próximo dia 21 de fevereiro, negou a própria morte nesta segunda-feira (30/1/12) pelo Twitter. "Eu, Roberto Bolaños estou muito bem! Obrigada pelo amor de todos", escreveu o comediante. Um tabloide mexicano divulgou uma nota informando sobre a suposta 'morte' de Bolaños e logo o rumor de que o ator teria morrido circulou pela web e assustou fãs dos seriados 'Chaves' e 'Chapolin' do mundo inteiro.

Alexandre Frota faz declarações polêmicas no Conexão Repórter desta quinta

O Conexão Repórter desta quinta, 2 de fevereiro, traz uma entrevista exclusiva com uma figura muito polêmica,Alexandre Frota.
Em um relato corajoso, Roberto Cabrini desmascara esse homem de muitos rótulos, mas nem todos reais… Considerado ator, diretor, chefe de torcida, símbolo pornô e às vezes comediante, mas bad boy sempre.
Alexandre Frota (Foto: Reprodução/SBT)
Um perfil do homem que ama ser odiado, e as verdades por trás de uma suposta briga que a imprensa noticiou.
Leia alguns trechos da entrevista: 
“Eu sou uma bomba relógio porque eu me apaixono e eu me entrego a tudo que eu faço”.
“Eu posso falar que eu fui um grande pegador”.
“Eu malhei demais, tomei bomba. Drogas proibidas”.
“As pessoas não acreditam, mas eu sou um cara família”.
“Eu não conheço ninguém que fale: o Frota é legalzinho, eu gosto mais ou menos dele. Não existe. Ou me ama ou me odeia”.
“Eu usei quase todos os tipos de drogas, só não injetei. Mas eu fumei, cheirei, tomei bala, chá de cogumelo, eu era muito louco. Eu fui muito louco”.

Miss Plus Size / Representante sul-matogrossense ganha concurso

Barbara Monteiro, representante do Mato Grosso do Sul, comemora sua coroação como a "gordinha" mais bonita do Brasil, após ganhar o concurso de beleza Miss Brasil Plus Size, que só premia modelos acima do tamanho referência de outras premiações

Após show no Festival de Verão de Salvador, dançarina do Aviões do Forró passa mal e sai de ambulância

Rayssa Melo, à direita, antes de passar mal

Após apresentação deste sábado (28) no Festival de Verão de Salvador, a dançarina Raíssa, 20, da banda Aviões do Forró passou mal e foi retirada de ambulância do Parque de Exposições. Segundo o assessor do grupo, os médicos estavam verificando qual era o estado de saúde da garota. "Acredito que foi uma hipoglicemia ou uma queda de pressão, mas os médicos ainda estão verificando".
Raíssa saiu carregada do palco e pareceu estar em um estado de convulsão. No camarim, ficou cerca de 20 minutos no chão do local e foi atendida pelos médicos. Após isso, saiu de ambulância ainda desacordada. De acordo com outra dançarina da banda, incidentes como esse sempre acontecem devido a maratona de shows.
Segundo o assessor da banda, Aviões do Forró faz cerca de 28 a 30 shows por mês e pode ser a causa do suposto desmaio . Além disso, ele destacou que as meninas não se alimentam direito para manter a boa forma para o Carnaval. "Às vezes temos que enfiar comida na boca delas, mas a Raíssa é a mais saudável, se alimenta e treina direito".
A banda foi a quarta apresentação da noite, que contou com A Zorra, Paula Fernandes, Asa de Águia, Aviões do Forró e Psirico. A 14ª edição do festival terminou neste sábado com um público total de 180 mil pessoas durante os quatro dias de evento.

Wando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo"

O cantor Wando faz temporada no bar da Brahma (17/6/2010) 
O cantor Wando, de 66 anos, passou por uma cirurgia cardíaca e está na UTI do hospital Biocor em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (30) pela assessoria de imprensa da unidade, que adiantou que o estado de Wando “é gravíssimo”.
Segundo boletim médico divulgado pela assessoria do hospital, Vanderley Alves dos Reis - nome completo de Wando - foi internado na última sexta-feira (27) com problemas cardíacos graves. Ele foi submetido a uma angioplastia coronariana em caráter de urgência para desobstrução das artérias do coração. No momento, está na UTI, sob efeito de sedativos, e respira com ajuda de aparelhos.
Wando começou a lidar com música aos 20 anos de idade, em Minas Gerais, onde nasceu. Ele formou uma banda na cidade de Congonhas e com ela tocou em bailes e festas da região. Mais tarde, passou a compor as próprias músicas, alcançando sucesso com “Nega de Obaluaê”, de sua autoria.
Seu início de carreira foi pontuado pela gravação de sambas compostos por ele próprio e outros de compositores desconhecidos. No entanto, do segundo disco em diante, fez uma opção clara pelo repertório romântico-brega, recheado de canções com conteúdo sensual e erótico. Um de seus maiores sucessos é “Fogo e Paixão”.
Seus discos têm títulos sugestivos como “Ui-Wando de Paixão”, “Vulgar” e “Comum É Não Morrer de Amor”, “Obsceno”, “Depois da Cama”, “Tenda dos Prazeres” e “Mulheres” – que lhe rendeu o título de cantor mais erótico do Brasil.
Os cenários de seus shows são, em geral, banheiras, camas e haréns. Wando também é conhecido por distribuir calcinhas perfumadas ao público feminino.

Danielle Winits tem alta do hospital e Thiago Fragoso continua internado, após queda de quatro metros

Thiago Fragoso, Danielle Winits e Sidney Magal estão juntos no musical "Xanadu"

Danielle Winits teve alta do hospital neste domingo (29) e não sofreu fratura, apenas um ferimento na boca e no ombro. Thiago Fragoso fraturou cinco costelas do lado direito, mas passa bem e está consciente, segundo boletim da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O ator permanecerá no CTI e não tem previsão de alta.
A atriz afirmou que está se recuperando. "Obrigada pelo imenso carinho!!! Eu estou bem e apenas torcendo pela rápida recuperação do meu amado parceiro @fragosothiago", escreveu Winits no Twitter no domingo.

Foto 11 de 27 - Thiago Fragoso se prepara no camarim para se apresentar em "Xanadu", musical que está em cartaz no Rio (17/1/12) O espetáculo tem direção de Miguel Falabella e versão de Artur Xexéo e conta com Danielle Winits e Sidney Magal no elenco AgNews
No último sábado (28), os atores sofreram queda de quatro metros de altura quando encenavam um voo no musical "Xanadu" e o cabo de aço que os sustentava se rompeu. Eles atingiram três mulheres que estavam na plateia, que sofreram ferimentos. Duas delas foram liberadas e a terceira foi transferida para o Hospital Norte D´or, onde permanecerá em observação por 48 horas.
A cena é um dos pontos altos do espetáculo. Cantando, Kira (Danielle) e Sonny (Thiago) "voam" do palco até o mezanino - ou seja, se os cabos tivessem se rompido um pouco depois, a queda teria tido consequências mais sérias; não só para os atores, mas também para os espectadores, já que eles passam bem perto das cadeiras em alguns pontos.
Uma perícia foi realizada para apontar a causa do acidente e o laudo deve ficar pronto de 15 a 30 dias.
Thiago gravaria essa semana cenas da novela "A Vida da Gente", da Globo, mas por causa do acidente terá de ser substituído. Ele faria par romântico com a atriz Marjorie Estiano.
A produção definirá até o início desta semana quando serão retomadas as apresentações. Os espectadores que compraram ingressos para as três sessões não realizadas podem se dirigir até a bilheteria do Teatro Oi Casa Grande (de terça a domingo, das 15h às 20h). Já aqueles que efetuaram sua compra pelo ingresso.com, devem entrar em contato com o site. Todos podem optar pela devolução do dinheiro ou por reagendar  a ida ao espetáculo.
(Com informações da Agência Estado)

Bastidores da TV por Flávio Ricco (30/01)

Band começa montar uma grade argentina

Idealizada pelo argentino Diego Guebel, mas ainda sujeita a alguns pequenos ajustes, a Bandeirantes já tem a sua nova faixa nobre montada bem aos moldes do “quem parte e reparte e não leva a melhor parte…”.
A partir do dia 12 de março, voltando ao ar, o “CQC” continuará às segundas-feiras; “A Liga” nas terças; nas quartas, futebol e “Agora é Tarde”; quintas, ”Polícia 24 Horas” e “Perdidos na Tribo” nas noites de sexta.
Sem muito esforço, é possível perceber que, com exceção ao futebol, tudo tem o dedinho da empresa de formatos Eyeworks Cuatro Cabezas, não por acaso do próprio Guebel.
De certa forma, ele virou batedor oficial de escanteio e aquele que corre na área para cabecear.
Agora, resta esperar, para ver no que tudo isso vai dar.

Papel da Cláudia
  • Ze Carlos Barretta/Folhapress
Ainda neste começo de semana, Silvio de Abreu e Jorge Fernando, autor e diretor de “Guerra dos Sexos”, devem se reunir com a direção da Globo para definir quem vai ficar com o papel da Cláudia Raia.
Como se sabe, por causa do teatro, ela não poderá fazer a novela.

Pedra em cima
As gravações da minissérie “Rei Davi”, da Record, de acordo com o pessoal do seu elenco, deverão estar concluídas até o dia 20 de fevereiro.
É com esta data que todos trabalham.

Mudança de plano

A produção do “Muito Mais Galisteu” desistiu de fazer um reality show sobre a gravidez da apresentadora Patrícia Maldonado.
Depois de pensar melhor no assunto, as partes chegaram à conclusão que realmente não tinha o menor cabimento.

Mais um cantor

Emílio Dantas foi chamado para fazer o vocalista de uma banda musical em “Máscaras”, próxima novela da Record.
E nos testes para o personagem, Gino, ele impressionou os profissionais da área de música da Record. O ator também participa com sua fictícia banda das primeiras gravações em alto mar.

No ataque

A direção da Fox Sports pretende entrar na disputa dos principais campeonatos de futebol. No fim da semana passada foi anunciada a compra do italiano. O próximo, segundo se comenta, pode ser o argentino.
Para atender toda essa demanda já se estuda a possibilidade de um segundo canal.

Fechado

O SBT conseguiu um espaço de mil e duzentos metros quadrados no Edifício Oceania para a montagem do seu camarote no carnaval de Salvador.
Em frente ao Farol da Barra, é um dos pontos mais privilegiados do circuíto.

Está de volta
  • Divulgação
Tainá Muller, depois de “Insensato Coração”, também foi chamada para o elenco de “Marias do Lar”, a próxima novela das sete da Globo. Mas não entra no começo da história.
A personagem é descrita como uma mulher moderna, superantenada, que trabalha com artes plásticas. É irmã de Malu Galli e faz a linha comportada.

Bastidor

Sábado desses, Hermano Henning pegou o paletó da cadeira e imediatamente entrou para apresentar o “SBT Brasil”.
O problema é que, para desespero da camareira Mazé, o Hermano errou a cadeira e, consequentemente, o paletó, que era do Roberto Cabrini, hoje quase duas vezes maior do que ele. No ar, ficou meio esquisito, mas no fim deu tudo certo.

Alma do negócio

Dentro da própria Globo, o novo programa da Fátima Bernardes ainda é todo segredos. Nada se fala a respeito dele.
A ordem, inclusive entre membros da equipe responsável, é não antecipar coisa nenhuma.

A volta do Bozo
  • Divulgação
Dos Estados Unidos, onde passa férias, Silvio Santos tem orientando seu pessoal em São Paulo, de acordo com funcionários da emissora, a preparar o terreno para a volta do Bozo à grade do SBT.
Os detalhes, se programa diário ou semanal, ainda não são conhecidos.
Mas o assunto “Bozo” está novamente em pauta.
Vale lembrar que a versão brasileira foi iniciativa do próprio Silvio, que também autorizou uma homenagem no Festival 30 anos de sua emissora.

Bate – Rebate
•       Record terá uma programação especial de filmes no Carnaval.
•       Hoje, no Copacabana Palace, com mais de 500 convidados, a Fox Sports faz a festa do seu lançamento.
•       O repórter Renato Ribeiro está assumindo novas funções no esporte da Rede Globo.
•       Entre outras coisas, segundo se informa, irá tratar de todos os assuntos relativos aos Jogos Olímpicos.
•       Ainda sem entrar nos maiores detalhes, o canal Globo News anuncia o lançamento do novo programa ”Clube dos Correspondentes”.
•       Está tudo muito no começo, mas existem boas possibilidades da Bandeirantes desenvolver novo projeto com o ex-goleiro Ronaldo, também ex-Rede TV!.
•       Hebe Camargo, depois das férias, grava hoje na Rede TV! o seu programa de amanhã.
•       Miele será a atração do “Roda de Mulheres”, que terá a participação das atrizes Cláudia Alencar e Kate Lyra.
•       O SBT continua se utilizando apenas dos seus estúdios 7 e 8 para as gravações de “Carrossel”.
•       Sem cidade cenográfica, a novela tem como única locação uma escola em Tamboré, na Grande São Paulo.

C´est fini

A Rede TV! começa a gravar os primeiros pilotos do “Estação Teen”, com apresentação do Dudu Surita, que tem estreia prevista para o final de fevereiro.
Ainda da Rede TV!, na noite desta segunda-feira, já sob a direção de Dirlan Jorge, Luciana Gimenez volta a comandar  o seu “Superpop” ao vivo.
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Flávio Ricco é colunista do UOL

domingo, 29 de janeiro de 2012

Mayara e Fael se enfrentam no terceiro paredão do "BBB12

Mayara e Fael se enfrentam no terceiro paredão do "BBB12"
Estreantes no paredão, Mayara e Fael foram escolhidos para se enfrentarem na terceira berlinda do "BBB12".
A votação aconteceu no programa ao vivo deste domingo (29) e começou com o segredo do Big Fone, atendido por Fael na manhã do sábado (28), sendo revelado. "Tenho o poder de imunizar alguém", disse o veterinário, que escolheu João Maurício. "Vou ajudar a pessoa que está sendo bastante ameaçada é o João Maurício", disse.
Em seguida foi a vez de o anjo Ronaldo dando a imunidade para Yuri. "Vou imunizar alguém que é meu brother", explicou o paulista.
"Que cabeça você vai cortar". perguntou Bial para Laisa, a líder.  "Vou indicar alguém que eu não converso muito, que não participa das atividades da casa. Meu voto vai na Mayara".
A formação do paredão coninuou com os brothers indo ao confessionário para escolherem seus votos. Fael foi o mais votado da noite, recebendo 4 indicações.

1º PAREDÃO
Analice e Jakeline se enfrentam no primeiro paredão do "BBB12"
Analice é a primeira eliminada, com 53% dos votos
2º PAREDÃO
Jakeline e Renata são indicadas para o segundo paredão do "BBB12"
Jakeline é a segunda eliminada, com 50,47% dos votos
3º PAREDÃO
Mayara e Fael se enfrentam no terceiro paredão do "BBB12

 Quem votou em quem
Participante Indicação Justificativa
Laisa líder Mayara Não faz as atividades da casa
Mayara Fabiana Ela é muito forte
João Carvalho Fabiana Tem mudanças de humor
Kelly Rafa
Jonas Ronaldo Ele é um personagem, não é de verdade
Fabiana Rafa Porque disse que se enganou ao vetar Fael da prova do líder
Fael Ronaldo Porque é uma pessoa estrategista
João Maurício Ronaldo Porque mudou depois que eu deixei de ser líder
Yuri Fael Não tenho um motivo, não tem em quem votar
Rafa Kelly Estou jogando meu voto fora
Monique Fael É minha segunda opção de voto
Ronaldo Fael
Renata Fael
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Miss Bumbum faz ensaio sensual em Paris; veja foto

A Miss Bumbum Rosana Ferreira e sua vice, Graciella Carvalho, estão em Paris divulgando o concurso.

As duas aproveitaram a estadia para, claro, fazer um ensaio sensual na Cidade Luz.

Neste sábado (28), elas estão sendo clicadas pelo fotógrafo Alexandre Cicconi.

As imagens poderão ser conferidas no site oficial do concurso, a partir de fevereiro, mas o "F5" adianta para você um aperitivo: uma foto dos bastidores do ensaio.

Antes de voltar ao Brasil, no próximo dia 31, elas ainda devem passar por Londres.



Alexandre Cicconi/Divulgação
Primeira foto do backstage do ensaio da Miss Bumbum Rosana Ferreira e da Vice Graciella Carvalho em Paris na França
Bastidores do ensaio da Miss Bumbum Rosana Ferreira e da vice Graciella Carvalho em Paris, na França

Salgueiro vence o Serra Talhada e assume liderança do Pernambucano

 
Serra talhada 1X2 Salgueiro
Mesmo fora de casa, o Salgueiro venceu o Serra Talhada por 2 a 1, neste domingo, e assumiu a liderança do Campeonato Pernambucano. O Carcará assumiu o posto que era do Náutico, que acabou caindo para a vice-liderança após perder o clássico para o Sport, por 4 a 3, na Ilha do Retiro.
No Nildo Pereira, o Serra Talhada até tentou recuperar o bom futebol que lhe rendeu o apelido de Barcelona do Sertão. Mas o desempenho apresentado pelos donos da casa ficou muito longe do clube catalão. Mostrando que está na briga pelo título inédito para o interior, o Carcará venceu o jogo e foi a 12 pontos, mesma pontuação do Timbu, mas com um gol a mais.
Na sexta rodada, o Serra Talhada encara o Belo Jardim, na casa do adversário, enquanto o Salgueiro receberá o Sport, embalado pela vitória por 4 a 3 sobre o Náutico. Os confrontos acontecerão na próxima quarta-feira.
Bicada do Gavião
Outros dois jogos fecharam a quinta rodada do Pernambucano. Após perder por 2 a 0, para o Santa Cruz, o Ypiranga recebeu a equipe do Porto, no Otávio Limeira, visando a recuperação. Já o Gavião, que vinha de um empate por 1 a 1, contra o Araripina, lutava para deixar as últimas posições. E quando a bola rolou só deu Gavião. Mesmo jogando fora de casa, a equipe de Caruaru não tomou conhecimento do adversário e consegui uma contundente vitória por 4 a 1 sobre a Maquina de Costura.
Na próxima rodada, o Ypiranga irá aos Aflitos, onde enfrentará o vice-líder Náutico. Já o Porto receberá a visita do América, que perdeu mais uma, assumindo assim a lanterna da competição. Os jogos ocorrerão na próxima quarta-feira.

Empate do Central e protestos em Caruaru
Após sofrer uma contundente derrota para o Salgueiro, o Central recebeu o Petrolina, no Lacerdão, visando a recuperação na tabela. Enquanto o Tigre do Sertão era o retrato da motivação, após boa vitória contra o Serra Talhada. Para desespero dos alvinegros, o duelo acabou em 1 a 1, com direito a protesto da torcida, que cobrou a contratação de reforços. Com o resultado, a Patativa permanece na 10ª posição, com cinco pontos ganhos. Já o Petrolina segue na quinta colocação, com sete.
Na próxima rodada, o Central vai ao Recife, onde enfrentará o Santa Cruz, no estádio do Arruda. Em busca de uma vaga no G-4, o Petrolina recebe o Araripina, no estádio Paulo Coelho. Ambos os confrontos aconteceram na próxima quarta-feira.

"BTN VÍDEOS" Mostra confusão entre Rita Lee e a polícia de Aracaju

Um vídeo postado na internet mostra o momento em que a cantora Rita Lee critica a atuação da polícia durante o seu último show em Aracaju (SE) na madrugada deste domingo.
A cantora afirmou ter visto membros de seu fã clube, que viaja atrás dela pelo Brasil, sendo agredidos pelos policiais. Ao avistar policiais na plateia, declarou que não os queria em sua apresentação. "Vocês são legais, vão lá fumar um baseadinho."
Mas os policiais se aproximaram ainda mais do palco, formando um paredão humano. Mais exaltada, a cantora os chamou de "cavalo", "cachorro" e "filho da puta". Passado esse momento, seguiu com o show até o final, quando foi levada à delegacia.
O governador Marcelo Déda (PT) estava no show e disse ter testemunhado "um espetáculo deprimente" por parte de Rita. "A polícia não tinha feito nenhum tipo de ação que justificasse [a atitude da cantora]", declarou Déda. Para o governador, a cantora tentou colocar o público, estimado em 20 mil pessoas pela organização, contra os policiais, o que poderia levar a uma "confusão generalizada", segundo ele.
VEJA O VÍDEO

Sport para o Náutico e vence o primeiro clássico do Pernambucano


O primeiro clássico do ano foi do Sport. Com a vitória por 4 a 3 diante do Náutico, o Leão quebrou a invencibilidade timbu no Pernambucano e ainda manteve o tabu de não perder para o rival dentro da Ilha do Retiro, que dura desde março de 2004. Com o resultado, a equipe rubro-negra subiu para 11 pontos, encostando nos alvirrubros, que somam um ponto a mais.
Sport x Náutico (Foto: Aldo Carneiro)Willian Rocha comemora com a torcida do segundo gol do Sport (Foto: Aldo Carneiro)

O Leão precisou de apenas 13 minutos para marcar os três primeiros gols. Aos 6 minutos, Roberson abriu o placar. Aos 12 minutos, Willian Rocha, de cabeça, fez 2 a 0. E, um minuto depois, Roberson fez o terceiro. O Timbu diminuiu ainda no primeiro tempo, com Souza cobrando falta aos 27 minutos. No segundo tempo, Tobi marcou o quarto aos 15 minutos. O Náutico ainda fez com Jefferson, aos 28 minutos, e Lenon, aos 40 minutos. Também na etapa final, cada um dos times teve um jogador expulso. Montoya, pelo rubro-negro, e Jefferson pelo alvirrubro.

As duas equipes voltam a campo agora na próxima quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. O Sport encara o Salgueiro, às 21h10 (horário do Recife), no estádio Cornélio de Barros, no Sertão. Já o Náutico recebe o Ypiranga, às 21h15, nos Aflitos.

Gêmea de Marcela aparece na pousada e diz que quer investigar morte da irmã

Joana Coutinho viaja ao Rio de Janeiro para buscar as coisas da jornalista e esclarecer como ela morreu

Joana Coutinho é irmã gêmea de Marcela (Foto: Fina Estampa / TV Globo) 
Joana Coutinho é irmã gêmea de Marcela (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
O clima animado do café da manhã da pousada da Zambeze (Totia Meireles) é quebrado pela chegada de uma mulher misteriosa. Íris (Eva Wilma) se assusta e desmaia ao constatar que a visitante é Marcela (Suzana Pires). "Você deveria estar morta", acusa ela ao acordar, causando um burburinho entre todos.
Surpresos com a volta da jornalista, os hóspedes da pousada querem saber o que está acontecendo. "Não é a Marcela, mas sim a irmã gêmea dela", esclarece Luana (Joana Lerner). "Isso mesmo. Meu nome é Joana Coutinho", completa a visitante.
O pessoal da pousada se assusta com a visitante misteriosa (Foto: Fina Estampa / TV Globo) 
O pessoal da pousada se assusta com a visitante misteriosa (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Diante de Álvaro (Wolf Maya) e Zambeze, Joana (Suzana Pires) explica que mora em Belém e que recebeu a notícia da morte da irmã por uma carta, por isso demorou tanto a aparecer. "Vim para cá buscar as coisas dela, devem estar aqui na pousada, não é isso?", diz ela. "Vim também apurar as causas da morte dela", continua ela, que acaba ficando hospedada na pousada.
Fique ligado em Fina Estampa! Esta cena vai ao ar na terça-feira, 31 de janeiro.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Araripina bate o Santa Cruz e chega à primeira vitória no Pernambucano

Vanderlei comemora gol do Araripina no Sport (Foto: Aldo Carneiro)Wanderley marcou o primeiro gol do Araripina  e chegou ao terceiro no Estadual (Foto: Aldo Carneiro)
 A 1.000 por hora. Essa a melhor definição para o duelo entre Araripina e Santa Cruz, que abriu a quinta rodada do Campeonato Pernambucano. E os ares sertanejos parecem fazer mal ao Tricolor, que conheceu sua segunda derrota na competição. Do lado do Bode, alegria pela primeira vitória no Estadual.
Wanderley, aos cinco do primeiro tempo, e Cristovão, aos 43 da segunda etapa, marcaram os gols, que garantiram os três pontos ao Araripina. Weslley ainda desperdiçou um pênalti para o Santa Cruz, no primeiro tempo, quando o jogo estava 1 a 0 para os donos da casa.
Na próxima rodada, o Santa Cruz recebe o Central, às 19h30 (horário do Recife), no Arruda, e o Araripina visita o Petrolina, às 20h. Os dois jogos acontecem na quarta-feira

Novelas da Globo: Ferdinand joga Quinzé dopado na piscina em "Fina Estampa"

HOJE 28/01/2012
A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Sofia fica surpresa com a revelação de Ana e decide conversar com Marcos. Cris fica inconformada com a formalidade com que Matias a trata. Wilson aconselha Laudelino a fazer ciúmes em Iná. Manuela não aceita que Alice tente conversar com ela sobre Ana. Lúcio e Ana conversam sobre Laura e Rodrigo. Cris leva Matias ao cabeleireiro. Wilson apresenta Dolores para Laudelino e explica seu plano para fazer ciúmes em Iná. Alice conta para Renato que vai se encontrar com Sofia. Ana se preocupa com a empolgação de Eva com seu treinamento com Sofia. Rodrigo diz a Lourenço que pretende se afastar da administração do bufê. Ana apresenta Sofia a Alice.

Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Maruschka apresenta Odessa à imprensa como a nova estilista da Comprare. Alberto afirma que ajudará Sarita a achar uma prova da relação de Henrique com Maruschka. Ricardo larga Flavinho na Comprare com Camila. Agenor tenta reconquistar Belezinha, mas é rejeitado. Joselito conclui que o urso Ted Boy pode esconder algo. Felizardo promove um encontro de Valério com Damiana. Grace Kelly flagra Camila com Flavinho na loja e a ameaça. Brites se esconde no banheiro de Taluda com Olavo e a câmera instalada por Violante grava tudo. Joselito visita Amália e os dois se beijam. Vicente recebe uma nova advertência por causa da confusão com Rubinho e Lucena alerta que isso pode prejudicar a carreira do Procurador. Camila discute com Ricardo. Alberto pede um favor a Regina. Agenor cruza com Brigitte na Vila Caiada e os dois se beijam. Belezinha passa mal.
 
 Fina Estampa (Globo, 21h10)
Reprodução
Baltazar não consegue falar com Tereza Cristina e liga para Crô. Quinzé avisa à mãe que sairá para um serviço e Deborah fica enciumada. Griselda decide sair com Quinzinho. Antenor chama Beatriz para se encontrar com ele na pizzaria. O repórter Beto Junior chega para o encontro com Antenor. Quinzé decide levar a loira para sua casa. Beatriz procura Danielle. Paulo leva Vanessa para jantar no "Brasileiríssimo". Griselda vê Antenor com Beto e toma o pen-drive das mãos do repórter, sem saber que ele já havia copiado o conteúdo. Vanessa descobre que Renê está solteiro. Guaracy e Griselda voltam a ser amigos. Crô brinda com seu amigo secreto. Tereza Cristina acorda no cemitério. A loira coloca um remédio na bebida de Quinzé sem que ele veja. Teodora chega à mansão de Griselda. Tereza Cristina conta para Crô que viu Marcela no cemitério. Guaracy vai com Griselda para casa. Ferdinand empurra Quinzé, dopado, para dentro da piscina.