terça-feira, 31 de julho de 2012

"CQC hoje é um programa de bundão", diz Rafinha Bastos no Roda Viva

Rafinha Bastos no programa "Roda Viva"
O humorista e apresentador Rafinha Bastos foi convidado ao programa Roda Viva nesta segunda (30) e falou que o programa CQC hoje é “um programa de bundão”.
“Na minha época o programa arriscava muito mais”, falou.
Bastos também comentou o episódio da piada sobre a cantora Wanessa Camargo e seu bebê, que levou à sua demissão da Bandeirantes. Ele evitou mencioná-la pelo nome, apenas se referindo a ela como “a cantora”.
“Uma das primeiras piadas que eu ouvi foi: ‘qual é o cúmulo da pontaria? Você come a mulher e acerta o bebê’”, falou. “Eu ouvi essa piada aos dez anos. Será que não tinham outros interesses por trás para acontecer tanta polêmica?", questionou.
Ele disse que não pediu desculpas públicas pelo episódio, pois não achou que fez nada de errado, e criticou os colegas do CQC que se manifestaram contra a piada, Marco Luque e Marcelo Tas. “Tenho carinho por eles, por todos com os quais eu trabalhei no CQC, mas eles se equivocaram em se desculpar”.
Bastos disse que “os tempos são outros” e muitas piadas que apareciam na televisão anos atrás não poderiam ser feitas hoje. “Eu vi um episódio dos ‘Trapalhões’ na internet em que o Didi precisava trocar um pneu e perguntava: ‘onde está o macaco?’ e aparecia o Mussum em seguida falando: 'ô Paraíba!'".
“Saturday Night Live”
Bastos negou que seu programa “Saturday Night Live” não seja um sucesso, apesar da audiência abaixo do esperado, mas disse que aprendeu que nem tudo do formato original funciona no Brasil.
“O formato americano do ‘Saturday Night Live’ não teria como funcionar”, falou. “Os brasileiros não valorizam muito o que é feito ao vivo”. Ele disse que considera o programa mais como uma experiência. “[O “Saturday Night Live”] não é o programa do Rafinha, apesar de ser às vezes vendido como se fosse. Eu ali sou mais produtor executivo do que parte do elenco”.
 
Ele falou que o programa se daria melhor em outras faixas do horário. “Já falei 50 vezes que o programa não deveria estar nesse horário, e sim numa quinta-feira à tarde, por exemplo”, falando que a concorrência de programas como o “Fantástico” e o do Sílvio Santos prejudicam o “Saturday Night Live”.
Rafinha também falou que o público tem dificuldade em diferenciar o que ele acredita do que as piadas que ele faz. “Quando eu falo que toda mulher feia merece ser estuprada, você acha mesmo que eu acho isso mesmo?”, perguntou. “É uma piada que eu faço há oito anos. Uma piada que eu fiz para 55 pessoas em um teatro e tiraram do contexto”.
O humorista também falou sobre como faz para capitalizar nos 5 milhões de seguidores que ele tem no Twitter. “Eu vendo tuites. Uma empresa quer lançar um produto e eu vendo 15 tuítes por dez mil reais”.
BOL

Avenida Brasil explode e alcança a 50 pontos nesta segunda (30)

Na noite desta segunda-feira, dia 30, a Globo exibiu mais um capítulo de Avenida Brasil, que obteve excelentes índices de audiência e chegou a casa dos 50 pontos.
No ar das 21h08 às 22h19, a trama de João Emanuel Carneiro marcou 45.2 pontos de média e pico de 50.5, de acordo com os dados preliminares da Grande SP.
Bônus:
Chocolate com Pimenta – 13.6
Malhação – 19.5
Amor Eterno Amor – 24.9
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Cheias de Charme obtém excelente audiência e chega perto dos 40 pontos


Foi ao ar, na noite desta segunda-feira, dia 30, mais um capítulo de Cheias de Charme, que apresentou excelente audiência.
No ar das 19h18 às 20h30, a trama global marcou 33.5 pontos de média, segundo os dados prévios da capital paulista.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Rebelde tem índices ascendentes nesta segunda (30)

Há um bom tempo Rebelde vinha se mantendo com uma média de 4 pontos de audiência. Na noite desta segunda-feira, 30, a trama teen da Record subiu um pouco, mas continuou com baixos índices e ocupou a terceira posição.
De acordo com os dados preliminares da capital paulista, a telenovela escrita por Margareth Boury marcou 5 pontos de média.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

“Carrossel” garante 16 pontos para o SBT nesta segunda, 30


A exibição de “Carrossel” na noite desta última segunda-feira, 30 de julho, obteve a vice-liderança isolada no raking de audiências. 
De acordo com dados prévios da grande São Paulo, a atrama assinada por Iris Abravanel obteve média de 14 pontos com pico de 16 pontos.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Darkson entrega os pontos e beija Tessália em "Avenida Brasil"

 Darkson (José Loreto) finalmente vai beijar Tessália (Debora Nascimento) 
Darkson (José Loreto) finalmente vai beijar Tessália (Debora Nascimento)

Depois de flagrar Leleco (Marcos Caruso) na cama com sua ex-mulher, Darkson (José Loreto) não vai mais conseguir manter em segredo a paixão pela mulher do patrão. No capítulo que vai ao ar dia 7 de agosto, o vendedor levará Tessália (Débora Nascimento) ao baile charme do Divino e não resistirá a tascar um beijo na morena.

Apesar da declaração de amor, a investida do rapaz não será bem recebida. Enfurecida, Tessália se desvencilhará da situação e voltará para casa. No entanto, o retorno inesperado da esposa do pai de Tufão (Murilo Benício) quase acabará em tragédia.

Leleco, que estará em sua casa com Muricy (Eliane Giardini), precisará esconder a amante debaixo da cama para escapar do flagra. O susto, porém, ainda não será suficiente para interromper as puladas de cerca dos pombinhos, mas o 'affair' se tornará cada vez mais evidente para todos.

Carla Perez se emociona em estreia na TV Aratu

Xanddy faz Carla Perez chorar no primeiro dia de gravação de seu programa
Carla Perez chorou ao ouvir uma mensagem do marido Xanddy no primeiro dia de gravação do Clube da Alegria, programa infantil que apresentará a partir desta segunda-feira (30), às 10h30, na TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia.
“Assim não vale, depois de estar toda maquiada. Aí meu Deus, vai borrar tudo. Gente, meu amor é um lindo”, disse a loira, muito emocionada.
Além da mensagem de amor do líder do Harmonia do Samba enviada ao celular da loira, colegas de Carla visitaram o novo estúdio, como Alex Lopes, do programa musical Universo Axé e também do ex-jogador do Vitória, time do coração, Preto Casagrande, que vai comandar o programa esportivo No Campo do 4.
Xanddy faz Carla Perez chorar no primeiro dia de gravação de seu programa - Nilzete Santana/Divulgação
Ofuxico

Alexandre Frota se oferece para receber intimação ao vivo no “Legendarios”

O ator Alexandre Frota, 48, negou estar fugindo da Justiça para não ser intimado em uma ação que Joana Machado, 31, abriu contra ele.
“Não fujo de ninguém muito menos da Joana Loira Machado”, ironizou em e-mail enviado ao “F5″. “Estou no aguardo da intimação, morrendo de medo.”
Desde que Joana ganhou a quarta edição de “A Fazenda” (Record), os dois têm feito pública uma disputa por uma porcentagem do prêmio de R$ 2 milhões que ela recebeu.
Antes de entrar no reality show, ela teria assinado um contrato de agenciamento com ele, que diz ter indicado ela para o programa.
Nos últimos tempos, Frota resolveu tornar público que, antes disso, a relação dos dois era fraternal e que eles chegaram a manter relações sexuais –ela nega.
A ex-namorada do jogador Adriano e atual legendete pede que o ator seja impedido de falar sobre ela e uma indenização de cerca de R$ 500 mil.
Ela afirma ter prejuízos quando sua imagem é atrelada a Frota e às “depreciações” que ele faz.
Segundo o advogado de Joana, Frota sairia pelas escadas do prédio em que mora sempre que o oficial de Justiça chega para intimá-lo.
“Não moro em apartamento e sim em casa, portanto se ele está dizendo que estou saindo pela escada ele deve estar indo em outro endereço”, afirmou. “Ela [Joana] tem o endereço do meu escritório, é o mesmo onde ela foi diversas vezes e assinou o contrato dela da ‘Fazenda’.”
“Se quiser, eu poderei ir ao ‘Legendários’ ao vivo, combina com o [apresentador Marcos] Mion”, sugeriu. “Eu vou, seu advogado e o oficial me intimam ao vivo na sua frente, poderia ser assim.”
F5

Intérprete do Quico do Chavez foi humilhado em homenagem

Intérprete do Quico do Chaves foi humilhado durante homenagem - Reprodução
Continuam as polêmicas entre os atores que deram vida à série infantil mais famosa da América Latina, o Chaves, pois agora Carlos Villagrán, que interpreta o  Quico no programa, assegura que foi humilhado na última homenagem que fizeram na Televisa pelos 40 anos do seriado ao ator e criador Roberto Gómez ‘Chespirito’ Bolaños.
Villagrán conta que, assim como Maria Antonieta de las Nieves, que vive Chiquinha, ele também não foi convidado para a homenagem, mas, ao contrário da atriz ele decidiu comparecer mesmo assim ao evento.
 
“Fui até lá no dia da gravação para dizer que não é só o Chaves a estrela do programa, e sim todos nós. Se era uma homenagem pelos 40 anos da série, deveríamos todos ter subido ao palco para receber a homenagem”, disse o ator.
 
Mas foi Antonieta de las Nieves quem revelou o que aconteceu com o amigo de série ao chegar à homenagem:
 
“Carlos viajou do Chile até o México, porque queria participar da homenagem. Chegando lá, colocaram ele trancado numa sala e disseram que dariam a ele um espaço especial no programa. Ele viu que o tempo foi passando, passando e ninguém foi buscá-lo. A homenagem terminou e só aí é que tiraram ele da sala. Foi a coisa mais humilhante e triste que já fizeram a um companheiro como ele”, reclama a intérprete da Chiquinha.
 
A briga entre os integrantes do programa continua, porque Bolaños não aceita que eles continuem interpretando os personagens do programa.

Medalha de bronze: Record fica atrás de SBT em seu primeiro domingo olímpico

As Olimpíadas com transmissão exclusiva na TV aberta não foram suficientes para mudar o panorama do ranking de audiência, no primeiro domingo olímpico de Londres.
Entre 7h e meia-noite de ontem (29), a Globo manteve com folga sua liderança, segundo o Ibope, com média de 12 pontos, enquanto o SBT, com atrações como ‘Domingo Legal’, ‘Eliana’ e ‘Programa Silvio Santos’, se manteve na vice-liderança dominical, com média de 8.
Já a Record, com trunfos como a partida entre Brasil e Bielorrússia no futebol masculino (com Neymar em campo) e a estreia da seleção masculina de vôlei, amargou a medalha de bronze do dia, com média de 7 pontos.
Em tempo: na sexta-feira (27), dia da cerimônia de abertura, a Record também ficou na terceira posição na média diária. Já no sábado, conquistou a prata, ficando na vice-liderança com média de 7. O SBT bateu a casa dos 5.
Jornal do Brasil

Fox Sports vai lançar novo canal no Brasil em 2013

A Fox Sports chegou ao Brasil querendo bater de frente com os principais canais de esportes da TV por assinatura. O canal conseguiu driblar o Sportv e comprou os direitos de transmissão com exclusividade da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana.
Para apimentar ainda mais a disputa com a Globosat, o canal vai lançar, em janeiro de 2013, a Fox Sports 2.
A Fox pretende conquistar os direitos de outros eventos: campeonatos de futebol com times brasileiros e outros.

‘Gabriela’: após arrematar em leilão, Jesuíno tira virgindade de Ina


O coronel leva a moça para a cama depois de arrematar sua virgindade no leilão do Bataclã. Foto: Terra
O coronel leva a moça para a cama depois de arrematar sua virgindade no leilão do Bataclã
Em Gabriela, depois de pagar muito dinheiro no leilão de Ina (Raquel Villar), Jesuíno (José Wilker) leva a quenga para o quarto. Grosseiro, diz que não vai responder por ele caso a virgindade dela seja mentira. “Nunca deitei com homem nenhum, coronel”, garante a moça.
Sem saber como agir, ela pergunta o que deve fazer. O coronel a manda obedecê-lo, a começar por tirar a roupa. “É por isso que gosto de quenga. Mulher casada acha que pode ter vontades. Quenga faz o que o homem manda”, afirma.
A cena vai ao ar nesta terça-feira (31).

‘Carrossel’: Helena diz a Mário que quer ser sua amiga

Germano briga com sua esposa Natália e os dois discutem sobre o comportamento de Mario. Ele pede para Natalia tentar se aproximar do menino, mas ela acha impossível. Na escola, Firmino conversa com Mario sobre o que está achando e o menino é rude. Firmino não gosta da resposta e briga com o garoto. Professora Helena chega no pátio e diz a Mario que quer ser sua amiga. Na fila, Laura e Davi discutem com Mario, que provoca os colegas. Na discussão, Mario fala mal do cabelo de Davi. Professora Helena fala que Mario é desobediente e provocador na frente de todos os alunos.
Cirilo tranquiliza Maria Joaquina e diz que vai defendê-la do novo aluno. Natália reclama novamente de Mario para o marido. Mario agora provoca Carmen e puxa seus cabelos. Helena fica sem saber o que fazer com o menino e o manda para a diretoria, mas ele a desafia. Jaime fica inconformado com a atitude de Mario e parte para cima do menino. A classe fica empolvorosa com a briga e Jaime amarra o menino em uma cadeira. Professora Helena fica perplexa com a atitude das crianças.
Matilde conta para Olívia que o plano de colocar Mario no terceiro ano deu certo e está tirando a professora do sério. Firmino leva Mario para casa, no caminho o menino foge e vai até o túmulo onde sua mãe está enterrada. Firmino se comove com a situação. Jaime e Paulo passam mal por causa dos doces vendidos na escola.
 ”Carrossel” vai ao ar de segunda à sexta, 20h30, no SBT.

Nina, filha de Débora Falabella, faz pose para fotógrafo durante passeio com a mãe

Depois de uma semana com muitas cenas para gravar, Débora Falabella tirou uma folguinha da vingança de Nina em “Avenida Brasil” e foi dar um passeio com a filha, Nina, de apenas 3 aninhos e homônima da personagem da novela das nove.
As duas foram fotografadas durante um passeio num shopping da Zona Sul do Rio, neste domingo. Ao avistar o paparazzo, a menina, fofíssima, fez uma pose para a foto. 
Extra

BOMBA: Latino relata agressão a sua equipe antes de show em Minas Gerais

Latino no aniversário de 72 anos do cantor Milionário, da dupla Milionário e José Rico (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
Na madrugada desta segunda-feira, 30,Latino usou sua página no Twitter para relatar uma agressão sofrida por sua equipe antes de um show na cidade de Nazareno, em Minas Gerais.
“O que aconteceu antes do meu show em Nazareno hoje, em 20 anos, nunca vi na vida! (…) Resumo… Meus seguranças apanharam dos policiais de Nazareno e meu produtor levou oito pontos na testa. Chegaram a apontar arma para gente! O prefeito (aparentemente alcoolizado) José Heitor não autorizou a entrada dos meus fãs no camarim. Tudo isso porque ele queria que atendêssemos seus familiares primeiro antes de todo mundo. Pensa! O povo não seria prioridade? Média política?”, escreveu o cantor antes de postar uma foto em que seu produtor aparece com um ferimento na cabeça.
Russo, produtor do cantor Latino, com ferimento na cabeça após agressão antes de shows em Nazareno, Minas Gerais (Foto: Twitter/ Reprodução)
Russo, produtor do cantor Latino, com ferimento
na cabeça após agressão em Nazareno
“Vejam a agressão ao meu funcionário Russo no show de Nazareno! Tudo isso porque o prefeito queria prioridade. O prefeito foi tão covarde que disse que se eu não atendesse seus familiares antes, eu não iria atender meus fãs. Como pode um cara desse ser eleito?
O prefeito chegou a me segurar pela camisa dizendo: ‘se você não atender meus amigos e familiares eu vou mandar desligar o som’. Ano político e o desespero pra ser reeleito fez com que esse idiota desse prefeito arrumasse toda essa confusão. Pena do povo! Se eu fosse outro teria cancelado o show! Em respeito ao publico de Nazareno, eu ainda subi no palco e fiz o show. Fui sangue frio! Fomos até a delegacia local fazer ocorrência e dar queixa do prefeito. Se ele fez isso com a gente, imagina o que ele é capaz para reeleição?”, desabafou Latino em sua página no microblog.
EGO

A Record que aguarde…

As relações entre a Rede Globo e  a emissora Record estão muito estremecidas, o cabo de guerra  que  a TV de Edir Macedo tende a provocar vai além de meras brigas por audiência.
A emissora paulista adquiriu os direitos das Olimpíadas sobre todas as plataformas, e vendeu separadamente para a TV paga e internet.
Além de imprimir sua marca em todas as identificações de profissionais distrubuídas por ela, a Record ainda cortou 4 credenciais do canal da Globosat. Em vez de 40, como combinado anteriormente, a emissora liberou apenas 36.
Uma das medidas  tomadas pela  direção de jornalismo da Globo é evitar ao máximo imagens da emissora dos bispos, a intenção é  esperar  o “furacão” das Olimpíadas passar  para aplicar, o que podemos dizer,  uma represária  daquilo que  os profissionais da Globo passou pela falta de profissionalismo da emissora paulista.
Para evitar que fato como esses  aconteça no futuro, a FIFA acaba de anunciar que a emissora dos Marinhos adquiriu os direitos para transmitir a 2018 FIFA World Cup Russia (Copa do Mundo na Rússia) e 2022 FIFA World Cup Qatar (Copa do Mundo no Catar). O acordo prevê transmissão por televisão aberta, fechada, celulares e internet.
A  Record  que aguarde, pois, além de comprar  briga com a Globo, a emissora dos “Marinho” pretende aprofundar ainda mais as relações com o SBT, afim de prejudicar a vice-liderança  tão cogitada pela Record. Para  a Globo é  cômodo ter a emissora de Silvio Santos como vice e preocupante ter a TV de Edir Macedo em sua “cola”.
Robson Botero

A Fazenda 5: Bate-boca generalizado após polêmica esquenta o clima do reality

Reprodução/Rede Record
Na tarde deste domingo (29), os peões participaram da atividade Rouba Bandeira. Eles estavam divididos em duas equipes.
Numa das partidas, o time azul, comandado por Felipe Folgosi, induziu a equipe vermelha a um momento de desatenção e aproveitou para roubar a bandeira deles.
Irritado com a estratégia adversária, Vavá deixou claro toda a sua indignação.
— Isso é jogo baixo!
De acordo com o cantor, não era justo a equipe azul fingir que estava discutindo as regras da partida para roubar a bandeira do time vermelho.
Com isso, Penélope, que também ficou bem contrariada, e toda a equipe vermelha decidiram acabar com a atividade. Vavá ficou falando disso o tempo todo, até que o ator também se irritou.
— Jogo baixo por quê?! Jogo baixo por quê?! Para com isso!
A discussão foi até o quarto da sede, onde Penélope, Vavá e Felipe continuaram a bater boca!

Avenida Brasil (30/07): Roni acorda e percebe que passou a noite com Suelen

Suelen tenta seduzir Roni na noite de núpcias. Diógenes se insinua para Dolores. Tufão sai de Cabo Frio para ir ao encontro de Carminha no Divino. Muricy e Leleco ficam juntos e Ivana repreende os pais. Tufão estranha a visita de Max a Carminha. Roni acorda e percebe que passou a noite com Suelen. O carro em que a família de Tufão viaja enguiça na estrada para o Rio de Janeiro. Leleco e Muricy se afastam do grupo, vão para uma trilha e ficam juntos novamente.

Carrossel (30/07): Firmino conversa com Mario sobre o que está achando e o menino é rude

Germano briga com sua esposa Natália e os dois discutem sobre o comportamento de Mario. Ele pede para Natalia tentar se aproximar do menino, mas ela acha impossível. Na escola,Firmino conversa com Mario sobre o que está achando e o menino é rude. Firmino não gosta da resposta e briga com o garoto. Professora Helena chega no pátio e diz a Mario que quer ser sua amiga. Na fila, Laura e Davi discutem com Mario, que provoca os colegas. Na discussão, Mario fala mal do cabelo de Davi. Professora Helena fala que Mario é desobediente e provocador na frente de todos os alunos. Cirilo tranquiliza Maria Joaquina e diz que vai defendê-la do novo aluno. Natália reclama novamente de Mario para o marido. Mario agora provoca Carmen e puxa seus cabelos. Helena fica sem saber o que fazer com o menino e o manda para a diretoria, mas ele a desafia. Jaime fica inconformado com a atitude de Mario e parte para cima do menino. A classe fica em-polvorosa com a briga e Jaime amarra o menino em uma cadeira. Professora Helena fica perplexa com a atitude das crianças. Matilde conta para Olívia que o plano de colocar Mario no terceiro ano deu certo e está tirando a professora do sério. Firmino leva Mario para casa, no caminho o menino foge e vai até o túmulo onde sua mãe está enterrada. Firmino se comove com a situação. Jaime e Paulo passam mal por causa dos doces vendidos na escola.

Cheias de Charme (30/07): Sarmento anuncia para a família que Cida é sua filha

Sarmento faz uma revelação surpreendente para Cida. Samuel combina um encontro com Alana no Chopeokê. Penha aconselha Cida a não acreditar no arrependimento de Sarmento. Chayene é flagrada comendo escondida. Valda conforta Cida. Romana encontra um porta-retratos com a foto de Rosário na gaveta de Inácio. Rosário recebe um novo presente de seu admirador secreto. Samuel vai para o Chopeokê e Lygia aprova. Cida procura Sarmento. Sandro pensa em começar a pagar a pensão de Patrick para acalmar Penha. Rodinei conta para os grafiteiros que o vídeo da Borralho Crew fez sucesso em Berlim. Sarmento pede para Cida voltar para a mansão com ele. Samuel se irrita por Niltinho flertar com Beatriz e pega a moto de Yuri. Sarmento anuncia para a família que Cida é sua filha.

Rebelde (30/07): Leila expulsa os rebeldes do porão


Os rebeldes ficam surpresos com a presença de Leila no porão. Leila expulsa os rebeldes do porão e diz que ainda não decidiu o que fazer com o local de ensaio da banda. Tadeu janta com Marcelo e Cris. A professora está adorando o ciúme de Marcelo. Roberta e Pilar procuram nas lixeiras do colégio alguma pista sobre o roubo das provas. Binho e Miguel se desentendem. Carla entra em seu quarto e vê Lucy vestindo suas roupas. A rebelde fica assustada com a situação. Binho flagra Miguel mexendo em suas gavetas e fica desconfiado do rival. Pedro, Diego e Tomás acordam cedo para procurar as provas roubadas. Eles também acreditam que as provas podem estar em alguma lixeira do colégio. Pilar conversa com Leila e defende os rebeldes. A faxineira recolhe o lixo onde Binho jogou fora as provas dos rebeldes. Pilar continua desconfiada de Binho e segue os passos do ex-namorado.  Dadá e Alceu viajam para São Paulo e deixam Beatriz aos cuidados de Pingo. Pilar vê Binho preocupado com o lixo e passa a ter certeza do envolvimento do rapaz no sumiço das provas. Pilar procura a faxineira da escola para ajudá-la a achar as provas que foram jogadas no lixo. Marcelo joga um ovo na direção de Tadeu mas erra o alvo. Leila diz a Cilene que o Elite Way abrirá novas turmas para alunos mais novos. Cilene fica animada com a possibilidade de matricular Arturzinho no Elite Way. Vitória conta aos alunos que viu os rebeldes mexendo no lixo. Leila convoca os professores para uma reunião e os comunica sobre a abertura de novas turmas. Pilar acha as provas dos rebeldes que foram jogadas no lixo. Pilar procura Binho para dizer que achou as provas que ele jogou fora. Ela diz ao ex-namorado que ele está em suas mãos.

Amor Eterno Amor (30/07): Angélica descobre que Virgílio está na casa de Rodrigo

Angélica se emociona e perde os sentidos ao ver a foto de Rodrigo na revista. Gabi reclama da implicância de João. Francisco provoca Zilda. Kléber e Priscila começam a namorar. Angélica afirma à freira que precisa rever seu filho. Rodrigo confessa a Beatriz que não quer acreditar que Angélica estava envolvida em seu sequestro. Rodrigo lembra de um homem entrando em seu cativeiro, mas não consegue ver o seu rosto. Priscila procura Laura. Cris fica impressionada com a dedicação de Gracinha às aulas de inglês. Josué repreende Tobias por reclamar de Jacira. Angélica descobre que Virgílio está na casa de Rodrigo.

Malhação (30/07): Alexia invade igreja e mostra barriga falsa de Cristal

Carmem consegue uma pista do paradeiro de seu filho com Nilza. O CD de Jefferson e Dieguinho é lançado, e Aparecida comemora com os filhos. Débora dispensa Bernardo. Moisés orienta Carcará a checar se Cristal conseguiu o bebê. Alexia chega ao Brasil e se encontra com Natália. Gabriel lamenta ter de se casar com Cristal. Gabriel se irrita ao saber que Cristal chamou a imprensa para registrar a cerimônia. Alexia e Natália descobrem uma barriga de espuma dentro do armário de Cristal. Todos chegam para o casamento de Gabriel e Cristal, que comemora sua vitória. Natália orienta Babi a impedir que a cerimônia aconteça até que ela chegue à igreja com Alexia. Gabriel pensa em Alexia enquanto espera por Cristal no altar. Babi afirma para Guido que Teresa não é a mãe de Cristal. Moisés se prepara para deixar a prisão. Alexia invade a igreja e expõe a falsa barriga de Cristal.

domingo, 29 de julho de 2012

Real Time SP – Record cai e SBT assume a ponta às 12h05

São Paulo – 12h05
:sbt: 7.2
:record: 6.8
:globo: 5.7

Real Time SP – Record deixando a Globo no chão; SBT vice-líder

São Paulo – 11h46 
:record: 12.0
:sbt: 6.0
:globo: 3.2

Real Time SP – Record líder absoluta; Globo perdendo feio para o SBT

São Paulo – 11h29
:record: 11.0
:sbt: 7.0
:globo: 4.5

Média Dia SP (28/07): Record abre vantagem sobre o SBT

Média-Dia – São Paulo
:globo: 12.9
:record: 6.7
:sbt: 4.9
:band: 1.3 
:redetv: 1.0

PIADAS NO FACEBOOK: Quando digo que sou da Enfermagem...

 
BTN

“Nina e Carminha são muito parecidas”, diz intérprete de Betânia

 
Betânia sofre por Nina. Foto: Reprodução
Betânia (Bianca  Comparato) é uma das personagens que mais sofre em “Avenida Brasil”. Afinal, a frentista teve de fingir ser Nina, enfrentar a diabólica Carminha (Adriana Esteves), apanhar da vilã, aguentar a pressão de Jorginho (Cauã Reymond) e quase perder seu namorado por causa da amiga que cresceu com ela no lixão. Para piorar, rumores indicam que, numa outra reviravolta da novela, Betânia será morta por Carminha e a vilã jogará a culpa em Nina. Claro que a primeira coisa que o blog perguntou para a atriz foi isso. Bianca, no entanto, jogou a bronca para João Emanuel Carneiro, autor da trama.
“O destino da Betânia está nas mãos do João Emanuel. Torço muito para ela não morrer. A Betânia é a grande amiga de Nina, ela pode ajudá-la nesta vingança agora que existem provas contra a Carminha”. Será?
De qualquer forma é de se desconfiar, tanta amizade entre as duas. Comenta-se até que Betânia seria o alter ego de Nina. “Para mim, existe uma relação de simbiose entre as duas, mais do que de ‘alter ego’. A Betânia assumiu os dramas da amiga. A amizade delas começou no lixão. Imagino que tenham passado por experiências intensas juntas, por isso elas tem esse elo tão forte”, diz a atriz.
 
Betânia enfrenta Carminha. A menina sofrerá mais. Foto:Divulgação
Apesar do elo muito forte entre as personagens e Betânia estar sempre muito próxima de Nina,  Bianca afirma que ainda fica surpresa com o caminho a trama da mocinha e de sua algoz. “A novela me surpreende a cada capítulo. O enredo é primoroso, sofisticado. Prende nossa atenção”. A atriz assistiu à reviravolta da trama (o capítulo 100) com os amigos. “Todos nós ficamos tensos…”, diverte-se.
Acha que Nina está correta em insistir em fazer justiça?, indagou o blog. “O que é certo e o que é errado? A novela discute exatamente isso. Ambas estão certas e erradas. Ao meu ver, elas são inclusive, muito parecidas. Ambas procuram justiça, cada uma a sua maneira. A Nina vinga a morte de seu pai. Já a Carminha busca justiça por causa do passado sofrido. Ela quer subir na vida”, respondeu. É, mas Carminha pagará um preço alto por querer o sucesso a todo custo. Finalmente, aliás.
Perseguida por Carminha
Parece que as Carmens perseguem Bianca.  ”Fiz uma personagem no cinema ano passado chamada Carmen Lygia, no filme ‘Como Esquecer’. Depois fiz outro filme (com lançamento previsto para outubro) chamado ‘Somos Tão Jovens’ no qual minha personagem se chama Carmen Teresa e agora em ‘Avenida Brasil’ tem a Carminha!”, contou. Ah, e para ajudar, sua personagem em “A Vida da Gente” se chamava Nina.  É sina, viu, gata.
Janaina Nunes

LONDRES: Com Olimpíadas, Record bate Globo na Média Manhã (28/07)


As Olimpíadas de Londres começam a surgir efeito na audiência da TV Record em São Paulo. A manhã deste sábado, 28, foi de liderança isolada para a emissora dos Bispos.
De acordo com os dados do Ibope, o canal paulista fechou a manhã na liderança. Das 07h as 12h a Record registrou com 6.4 pontos de média. No mesmo horário a Globo marcou 5.5 pontos e o SBT 4.6 de média.
Vale destacar a liderança do “Fala Brasil – Especial”, que marcou 5 pontos e empatou com o SBT. A Globo foi vice com 4 pontos. nquanto transmitia futebol feminino entre Brasil e Nova Zelândia, a Record dividiu a tela e mostrou a luta de Felipe Kitadai contra o italiano Elio Verde, pelo Judô e também garantiu a liderança com 10 pontos de média.
No mesmo horário a Globo teve 7 e o SBT apenas 4 pontos. Os dados são prévios e podem sofrer alteração no consolidado.

FLAGRA: Tessália e Adauto pegam Leleco e Muricy na cama

A cama quebra e o barulho atrai Adauto e Tessália para o quarto (Foto: Avenida Brasil / TV Globo) 
A cama quebra na hora H e o barulho atrai Adauto e Tessália para o quarto (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
Enquanto Tessália (Débora Nascimento) e Adauto (Juliano Cazarré) jogam videogame na sala, Leleco (Marcos Caruso) se oferece para ajudar Muricy (Eliane Giardini) a fazer as malas. Mas o malandro chega no quarto cheio de segundas intenções com a ex-mulher. Ele tranca a porta e joga Muricy na cama. Os dois entram no maior amasso e tanta empolgação acaba quebrando a cama.
Assustados com o barulho, Adauto e Tessália vão até o quarto e pegam Leleco e Muricy travados na cama, sem conseguir se mexer. Para se livrar do flagra, eles inventam que Muricy escorregou enquanto tentava pegar as malas no armário e que caiu em cima de Leleco. Inocentes, os namorados acreditam na história e ainda sentem pena dos respectivos.
Globo.com