quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

MOMENTO DE POESIA: REDES...



REDES...

Você montou os tornos em minha parede
Para eu ser de novo o teu amigo
Saibas que isso é um perigo
Você querer, Curtir a minha rede
Quando eu quis teus olhos verdes
Tu ficou calada, não quis nem Comentar
Agora pede para eu Compartilhar
Uma amizade que só me causa mal
Você invade a minha Rede social
Depois me exclui quando quero te balançar.
Começa curtindo o que eu posto
Visualizando e achando tudo lindo
Minhas poesias, comenta sorrindo
Com, "kkk" e falando, "disso eu gosto"
Quando ver que a imagem é nossa foto
Para mim começa logo a ligar
Dizendo assim: "ei, vá apagar
A foto que tiramos no lual"
Você invade a minha Rede social
Depois me exclui quando quero te balançar.
Quando vê que vai se complicar
Vai na opção: Desfazer Amizade
Depois, de mim sente saudade
Mas não quer de novo me adicionar
Entra por outro perfil só pra olhar
Se ainda escrevo poesias para ela
Fica aprisionada em sua tela
Lendo um poema tão especial
Você invade a minha Rede social
Depois me deixa sozinho na Rede amarela.

Sirley Sá

Cabrini e a vida como ela é

Roberto Cabrini
Nossa imaginação e capacidade intelectual são restritas, nunca abarcarão todas as características de determinado momento. Muito do que vivenciamos depende da nossa intuição para ser entendido amplamente e, mesmo assim, jamais entenderemos por completo cada momento de nossa vida. É por isso que devemos dar crédito a jornalistas como Cabrini.
Além de conhecer intelectualmente, ele está presente na notícia. O jornalista entrevista, corre riscos, enfrenta seu medo, tudo para ir além da simples noção dada pela pesquisa comum. Quando assistimos seu programa, o vemos interagindo com o bandido, a prostituta, o pedófilo.
Formatos assim devem ser valorizados, trazem o pulsar da aventura, jogam na tela algo mais que notícia, impressionam com vida ao invés de nos tocar apenas com pensamentos e virtualidades.
Apesar de todas as brincadeiras comuns na grade do SBT, quando o assunto foi notícia a rede soube escolher o agente correto.

Personagem de Antônio Fagundes morrerá em novela de Walcyr Carrasco

antonio fagundes
Na próxima novela de Walcyr Carrasco, que ainda não tem título definitivo, o personagem de Antônio Fagundes ficará em apenas em 80 capítulos. Na morte, ele morrerá de infarto e isso fará o conflito da esposa dele, vivida por Susana Vieira, e a amante, interpretada por Leona Cavalli.
A nova novela, que vai substituir “Salve Jorge”, tem como função resgatar o horário morno deixado pela trama de Glória Perez, que atualmente, tem Ibope morno (ainda não atingiu a meta de 40 pontos).

Namoro de Angelis e Manoella termina

img-473000-angelis-e-manoella
Menos de um mês depois de terem oficializado o namoro, as ex-participantes do reality show “Fazenda de Verão”, Manoella e Angelis, terminaram a relação que começou dentro do confinamento.
Campeã do programa da Record, Angelis anunciou pelo seu Twitter e Facebook que a namorada terminou com ela. “É triste, mas é verdade os boatos que estão rolando. Estou triste pelo fato do nosso amor ter ido por água abaixo, pra mim não tá sendo nada fácil”, afirmou.  As duas tiveram um forte envolvimento dentro do reality-show, mas a Record optou por não mostrar muita coisa e foi acusada de censurar o relacionamento gay.
Também por uma rede social, a irmã de Angelis, Clariany Borges, se solidarizou com o sofrimento e fez uma publicação pedindo o respeito das pessoas. “Gente, é o seguinte. Queria pedir uma coisa para vocês: respeito. Respeito pelo momento que minha irmã está passando. Todo mundo sabe o quanto dói fim de relacionamento, ainda mais quando existe amor de um lado só”, pediu a irmã de Angelis.

SBT registra nomes para novela de Tiago Santiago

SBT 2013 Compartilhe
O SBT, em uma tentativa experta, registrou os nomes “Super Poderes do Amor”, “O Super Poder do Amor” e “Super Poder do Amor” no INPI. Ou seja, esses nomes são de exclusividade do canal de Silvio Santos, quer queira Tiago Santiago ou não, mesmo se estiver em outra emissora.
O Contrato do novelista com o SBT vence em julho, e o autor ainda não foi procurado para renovar. Porém, Tiago cumpre com os deveres e segue escrevendo a novela infanto-juvenil, que terá uma temática sobrenatural e realismo fantástico. Sua última novela foi a fracassada “Amor & Revolução”, que não obteve êxito pela tamanha divulgação que teve na época.

Confira os consolidados desta terça-feira (26/02/13)

:globo:
Bom Dia SP 8
Bom Dia Brasil 9
Mais Você 7
Bem Estar 7
Encontro 7
SPTV 11
Globo Esporte 12
Jornal Hoje 13
Vídeo Show 11
O Profeta 12
Sessão da Tarde 11
Malhação 15
Lado a Lado 18
SPTV 20
Guerra dos Sexos 24
Jornal Nacional 25
Salve Jorge 37
BBB 24
Louco por Elas 13
Jornal da Globo 8
Terra Nova 6

:record:
Balanço Geral 4
SP no Ar 6
Fala Brasil 5
Hoje em Dia 4
Balanço Geral 6
Programa da Tarde 5,5 (5)
Cidade Alerta 7
Jornal da Record 5
CSI NY 5,5 (6)
Balacobaco 8
Grimm 5,5 (6)
CSI Miami 3

:sbt:
Jornal do SBT Manhã 3
Carrossel Animado 2,5 (2)
Bom Dia e Cia 4
Três é Demais 5
Chapolin 5
Chaves 4,5 (5)
Rosalinda 3
Jamais te Esquecerei 4
A Usurpadora 6
Quem Convence Ganha Mais 4
Um Maluco no Pedaço 3
As Visões da Raven 5
Eu, a Patroa e as Crianças 6
SBT Brasil 5
Carrossel 13
Programa do Ratinho 6
Cine Espetacular 7
Jornal do SBT 3
Dois Homens e Meio 3
Big Bang a Teoria 3
História Fora do Normal 2
Cadê Você, Chelsea? 1,5 (1)
Jornal do SBT Madrugada 2
Jornal do SBT Madrugada 2

:band:
Religioso 0
Primeiro Jornal 0
Primeiro Jornal Local 1
Dia Dia 1
Band Kids 1,5 (1)
Jogo Aberto NET 4
Jogo Aberto Local 4
Os Donos da Bola 3
Dragon Ball GT 1,5 (2)
Futurama 2
iCarly 2
Brasil Urgente NET 5
Brasil Urgente Local 4
Jornal da Band 4
Religioso 1
Zoo 2
Os Simpsons 3
The Walking Dead 4
Roma 2
Agora é Tarde 1
Jornal da Noite 1
Claquete 1
O Encantador de Cães 1
Religioso 0,5 (1)

Média Dia 
 :globo: 14.8 
:record: 6.0
:tv: 6.0
 :sbt: 5.0
 :oap: 2.6
 :band: 2.5
 :cultura: 1.2
:redetv: 0.8
 :gazeta:0.5

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Kamilla fica intrigada com discurso de Bial e afirma: ‘Eu vou para o Paredão’

globo-bbb13-kamilla
Kamilla anda de um lado para o outro na sala e diz para Fernanda que prestou atenção no discurso de Bial: “Eu prestei atenção em cada palavra, o Marcello nem concorreu, ele ficou neutro. Quem brigou nesse Paredão foi Nasser e Eli.”
“Era declarado aqui”, comenta Fernanda. A miss continua: “Eu sei porque o Eli foi embora.” Fernanda pergunta o que é, e Kamilla continua sua linha de raciocínio: “Eu sei porque ele falou que isso aqui é uma observação e está todo mundo em pé de igualdade. Na última festa eu fiquei sem observar as coisas, eu perdi a minha razão. Eu não observei o Eli, não observei a Maroca. Entendi tudo, tudo, tudo…”
Kamilla ainda fala: “E o pior é que vai ter que viver com a implicância do Nasser aqui dentro. Maroca e Nasser vão me indicar de novo, eu vou para o Paredão. Ela (Anamara) me chamou de atriz. Ele (Pedro Bial) falou indicação porque a Maroca vai me indicar.”
BBB – Oficial

Karina Bachhi é a mais nova contratada do SBT e irá comandar um reality show na emissora

karina-bacchi-participa-do-bate-papo-uol-com-convidados-1341268656341_1920x1080
karina Bacchi, com passagens pela Globo, Record e Mix TV é a mais nova contratada do SBT. A loira que estava afastada da televisão irá comandar na SBT, o mais novo reality show da emissora. Trata-se do “Menino de Ouro”, um reality show que tem por objetivo identificar um grande craque do futebol e que contará com a presença de meninos com idades entre 13 e 15 anos.
A emissora ainda não confirmou oficialmente para imprensa a contratação de Karina e nem a data de entrevista da nova atração, no entanto, tudo poderá ser visto na estreia do programa marcada para 24 de março às 10h da manhã, um domingo, no SBT.
As inscrições para o reality seguem abertas no site da emissora.

Théo recebe a notícia de que vai competir na Turquia

theo_morena
A sorte está virando! Théo é convocado para participar do torneio na Turquia (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Parece que os destinos de Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) podem voltar a se cruzar. Isso mesmo! Mas não é a bela do Alemão quem vai voltar ao Brasil. O capitão recebe a notícia de que foi escalado para competir na Turquia.
“Comece a se preparar!”, recomenda Nunes (Oscar Magrini). Théo faz sinal de positivo e, é claro, não deixa de pensar em um possível reencontro com Morena

“BBB13″: Elieser é eliminado por 46% dos votos pelo público

elieser-do-bbb10-voltou-no-bbb13
Ocorreu na noite desta terça-feira (26), o sétimo paredão do  reality “Big Brother Brasil 13″. O eliminado da disputa, como apontava a enquete do TV Foco, foi o brother Elieser que ganhou 46% dos votos pelo publicou.
Nasser, que foi para à berlinda, obteve 41% dos votos pelo público. O participante Marcello obteve apenas 13% dos votos.
Este paredão chegou a mais de 40 milhões de votos.

Marcelo Adnet grava nesta semana cenas de “O Dentista Mascarado”

marcelo_adnet_mtv
Depois de mais de um mês sem confirmar a contratação de Marcelo Adnet, a Globo divulgou no mês passado um comunicado para avisar que o humorista está no elenco da emissora. Ele será um dos protagonistas de “O Dentista Mascarado”, seriado escrito por Alexandre Machado e Fernanda Young e dirigido por José Alvarenga Jr.
As  gravações da atração começam nesta semana. Serão feitas cenas em locações externas, no Rio de Janeiro. O sigilo em torno da produção é total nos bastidores da emissora.
A estreia está prevista para abril, mas ainda não está definido o dia da semana e o horário exato. O ator Leandro Hassum, que também faz parte do elenco, já começou a gravar.

Segundo capítulo da reprise de “O Profeta” tem queda na audiência o profeta

o profeta
A Globo exibiu ontem, 26 de fevereiro, o segundo capítulo da reprise de “O Profeta”, que fechou com baixos índices para a emissora. A trama está substituindo “Da Cor do Pecado” no “Vale a Pena Ver de Novo”.
Segundo dados do Ibope, a novela, protagonizada por Thiago Fragoso e Paolla Oliveira,  marcou 11 pontos de média. No horário, a Record ficou na vice-liderança com 7 pontos e o SBT ficou em terceiro lugar com 3 pontos.
Vale lembrar que segunda, 25 de fevereiro, a estreia da reprise fechou com 13 de média. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima servem como referência para o mercado publicitário.

Sonia Braga pode ser substituída por Christiane Torloni em Salve Jorge

christiane-advertencia-600
Sem trabalho definido ainda na Globo, Christiane Torloni que interpretou a vilã Tereza Cristina em Fina Estampa, pode entrar no lugar de Sonia Braga que estava cotada para fazer uma participação em Salve Jorge.
Como nada foi acertado, Glória comentou que a nada foi decidido pela direção,e que já estão em busca de uma substituta.
Nos corredores da globo ainda se comenta que ela pode ser a sucessora, mais até agora nada foi confirmado.

Bruna Marquezine teria ficado irritada em festa de Neymar

bruna-marquezine-34211
Neymar comemorou seu aniversário de 21 anos ao lado da namorada e amigos famosos. O atleta realizou uma mega festa neste  último domingo, 24, na boate Villa Mix, em São Paulo.
Entre os convidados estava sua namorada, Bruna Marquezine. De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, a atriz fechou a cara em diversos momentos ao perceber a aproximação da ex-panicat Carol Belli. O motivo principal para ignorar a loira seria o possível affair que a gata teria tido com o jogador do Santos.
Bruna, aliás, teve status de primeira dama na festa. Segundo a coluna, ela e as amigas (que ela mesma convidou) ficaram em uma área vip, onde só entrava e saia quem elas deixassem.
Mas o que teria deixado a atriz mais enlouquecida foi o fato da dançarina ter conseguido uma pulseira que dava acesso ao camarote do aniversariante.

Tom Cavalcante pretende ficar mais três anos longe da televisão

tom-cavalcante
Desde que rescindiu o contrato com a Record, em novembro de 2011, Tom Cavalcante está afastado da tevê. Apesar do bom tempo passado desde então, o comediante garante que ainda não pensa em voltar à tevê.
Tom está dando os primeiros passos para estrelar seu primeiro longa-metragem no cinema. A atração é tratada sob sigilo, mas tudo leva a crer que personagens históricos de Tom, como Ribamar e Pitbicha farão parte do “elenco”.
Ele diz pretender ficar ao menos 3 anos longe da TV e que esse tempo longe da televisão está sendo bom já que consegue ter tempo para se dedicar à família e aos filhos.

SBT estreia no dia 24 de março o reality “Menino de Ouro”

Menino de Ouro SBT
O SBT segue trabalhando em uma nova atração para os seus domingos, o reality “Menino de Ouro”, novo programa da emissora que irá buscar um craque no futebol entre adolescentes de 13 a 15 anos.
A atração entrará no ar no dia 24 de março, um domingo, às 11h. O vencedor vai ter a oportunidade de treinar em um dos quadros grandes clubes do estado de São Paulo, sendo eles o Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. O Reality conta também com o apoio da Federação Paulista de Futebol.
As inscrições já estão abertas no site da emissora, os participantes também serão escolhidos por olheiros. A emissora descartou a possibilidade de confinamento dos garotos por se tratar de menores de idade.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Em “Salve Jorge”, Waleska prende gato de Russo

Waleska esconde gato de Russo (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Em “Salve Jorge”, Waleska (Laryssa Dias) não é nada boba. A traficada resolve armar para cima de Russo (Adriano Garib) e esconde o animal de estimação de Russo em um dos cômodos da boate. Desesperado, o malvado arma um circo, revira o local e sai em busca do seu gato Yuri pelas ruas de Istambul.
Com a ajuda de outra traficada, Waleska ainda inventa para o vilão que um gato persa acabou de ser atropelado na rua! Emocionado, Russo desaba, enquanto as meninas morrem de rir.
A cena vai ao ar nesta terça-feira(26), às 21h10, pela Rede Globo.

Em “Guerra dos Sexos”, Veruska beija Nando à força

guerra-dos-sexos
Em “Guerra dos Sexos”, Veruska (Mayana Moura) vai ser flagrada por Nando (Reynaldo Gianecchini)  quando vasculha o escritório de Roberta (Glória Pires). Sem jeito, a menina tenta se explicar, mas o ex-motorista não é burro. “Quando eu entrei a senhora tava revirando tudo e chamando a Roberta de maldita! Eu ouvi muito bem e vou contar pra ela, porque aí tem coisa”, diz.
Tentando se safar, Veruska improvisa e diz que estava procurando fotos do próprio Nando. “Eu sou completamente apaixonada por você”, diz, antes de dar  um beijão no rapaz. Na mesma hora, Vânia (Luana Piovani) entra sala e pega os dois  se beijando.
Nando tenta explicar para Vânia, mas ela não acredita no rapaz. Essa cena vai ao ar a partir de segunda-feira(25), às 19h35 na Globo.

Em “Lado a Lado”, Catarina e Fernando armam sequestro de Melissa

lado-a-lado
Em “Lado a Lado”, Catarina (Alessandra Negrini) e Fernando (Caio Blat) resolvem aprontar novamente! A vítima escolhida vai ser a própria filha de Catarina, Melissa (Eliz David).
A dupla chama Caniço (Marcello Melo Jr.) e Fernando dá as ordens:  “Você só precisa pegar a Melissa e trazer pra mim”. Caniço fica com pé atrás e diz que não quer trabalho de babá.
Fernando explica que Catarina e Edgar não concordam com a educação da filha, por isso eles estão armando essa emboscada. Caniço tem uma ideia e acha que o plano pode dar certo.  Esta cena vai ao ar nesta terça-feira(26) pela Rede Globo às 18h10.

Boninho anuncia mais novidade para o “Big Brother Brasil”

big_fone_20130201224739_copy
O “Big Brother Brasil 13″ segue sendo a edição com mais novidades apresentadas até aqui. O diretor do programa, Boninho, anunciou mais surpresas para a próxima sexta-feira (01), e disse que quem atender o Big Fone vai ganhar a chance de emparedar outro participante, além  disso, Boninho, disse que  o brother ou sister poderá pegar uma caixa na dispensa.
“Sexta Bigfone manda escolher um para o paredão e manda abrir uma caixa surpresa, que vai estar na dispensa”, escreveu o diretor Boninho em seu Twitter. Ele também fez mistério: “E adivinhem o que vai ter na caixa?”, deixou de completar o diretor da atração
O Big Fone deve ir ao ar no “Big Brother Brasil” na sexta-feira, logo após a novela “Salve Jorge”.

Desenho de “Carrossel” contará com histórias inéditas narradas pelos próprios atores

carrossel desenho
Conforme o BTN noticiou, o SBT já está em produção acelerada com o desenho da novela “Carrossel” que tem previsão para estrear no segundo semestre na emissora de Silvio Santos.
A primeira temporada do desenho terá 26 episódios de 11 minutos cada. A ideia é que o desenho traga histórias inéditas que estão sendo desenvolvidas pela empresa “Super Toons” e que serão baseadas na novela.
Inicialmente todo os atores do folhetim infantil serão convidados para fazer a dublagem de seus respectivos personagens, porém tudo vai depender da negociação de contrato com cada criança.

Anamara é a última citada como decepção e dá o ‘Poder do não’ para Fani

fani
Depois de Natália citar Anamara como maior decepção do BBB13, Bial explica a regra para quem ter o “Poder do não”: “A última pessoa a ser citada indica quem tem o ‘Poder do não’”.
Anamara foi a última a ser citado como decepção e escolhe. “Tirando Elieser, Marcello e Nasser, para quem você dá o “Poder do não”?, pergunta Bial. Anamara escolhe Fani. “Chegou a minha vez. Eu sou excluída”, brinca a carioca.
Durante o jogo da discórdia de hoje, os brothers deveriam responder duas perguntas feitas por Bial: “Quem foi sua maior decepção aí? Quem você pensava ser uma pessoa e descobriu que era outra?”.
BBB – Oficial

Rosana Jatobá, ex-mulher do tempo é a nova contratada do canal FOX

rosanajatoba-agnews
A jornalista Rosana Jatobá, ex-mulher do tempo do “Jornal Nacional” na Globo acaba de acertar sua volta para televisão. Rosana que estava afastada da TV desde o fim do seu contrato com a emissora carioca, fechou contrato com o canal pago FOX para apresentar um programa semanal no canal Nat Geo, também do grupo
A atração se chamará “Super Domingo” e irá estrear no dia 3, a partir das 21h. O programa terá como objetivo exibir documentários sobre assuntos diversos. Neste programa de estreia o tema será “Mataram o Presidente!”, que irá falar sobre o assassinato de Lincoln e Kennedy.

“Salve Jorge” marca boa audiência nesta segunda (25)

Salve Jorge 1
Nesta segunda-feira, dia 25,  a Rede Globo exibiu mais um capítulo de “Salve Jorge”. Mesmo não batendo a meta – que é 40 pontos, o folhetim de Glória Perez conseguiu bons índices de audiência.
Dados prévios do Ibope apontam que a novela das nove marcou 36.6 pontos de audiência, chegando a mais de 40 de pico. Em segundo lugar, o SBT marcou 6.1 pontos e a Record marcou 4.3 pontos e a Band ficou em quarto com 1.8 ponto de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo.

Confira a média mês de Fevereiro dos programas de auditório

GuguRecord
A guerra pela audiência segue mais  acirrada, onde cada minuto pode ser decisivo e, todas as estratégias são guardadas a sete chaves. O ranking dos programas de fevereiro não se alterou muito.
Assim como em Janeiro, apenas o “Programa Silvio Santos” fechou com dois dígitos. O programa do rei da TV brasileira fechou com pontos. Cada ponto equivale a 62 mil habitantes na Grande São Paulo.
Na TV Record nenhum programa registrou dois dígitos no Ibope e o “O Melhor do Brasil” superou o “Programa do Gugu”.
Confira a lista:
:globo:
TV Xuxa – 9
Caldeirão do Huck – 11
Esquenta – 12
Domingão do Faustão – 13
:sbt:
Programa Raul Gil - 5
Domingo Legal – 5
Vamos Brincar de Forca - 6
Programa Eliana – 7
Programa Silvio Santos – 10
:record:
Programa do Gugu – 6
O Melhor do Brasil – 7

Veja a média semanal das novelas (de 18/02 a 23/02)

Logo+Salve+Jorge
“Salve Jorge” vem conseguindo manter os índices no Ibope, porém, não chega perto da meta de 40 pontos, assim como a novela “Balacobaco”, que subiu na audiência nas últimas semanas.
 Já “Malhação” segue sendo a menor audiência das novelas da Globo, ficando atrás da reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”, que terminou nesta última sexta com a reprise de “Da Cor do Pecado”.
Confira o desempenho de todas as novelas:
:globo:
Salve Jorge 35
Guerra dos Sexos 22
Lado a Lado 19
Da Cor do Pecado 16
Malhação 15
:record:
José do Egito 12
Balacobaco 8
:sbt:
Carrossel 11
A Usurpadora 6
Rosalinda 4
Jamais Te Esquecerei 4

CNN pode criar um canal no Brasil

CNN
Sede da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, o Brasil vem despertando interesse das emissoras internacionais. Depois da Discovery, que pretende comprar alguma emissora da TV Aberta, a CNN também deve criar um canal no país.
Segundo a coluna Canal 1, Anthony Doyle, vice-presidente regional da Turner International do Brasil, disse que aparecem empresários interessados em criar uma CNN Brasil. De acordo com ele, algumas negociações até demoram; outras, nem tanto. Ou seja, a hipótese de uma CNN aqui não está descartada.
Até há poucos anos, a cobertura sobre o país era esporádica, mas agora é comum o Brasil ser tema de até três matérias semanais no canal. Os interesses da audiência global sobre o Brasil são variados. “O Brasil é uma parte importante dessa conversa global, não só em termos de economia e política, mas também do ponto de vista diplomático”, afirmou Parisa, vice-presidente sênior da CNN Worldwide.

Boninho assumirá a direção do “Encontro com Fátima Bernardes” Boninho

Boninho
Enfrentando baixa audiência, apesar de garantir a liderança para Globo no horário, o “Encontro”, com Fátima Bernardes, vai ganhar mais um novo diretor. Trata-se de José Bonifácio de Oliveira, o Boninho.
Segundo a Folha de São Paulo, o atual diretor do “Mais Você” irá assumir a atração de Fátima promovendo uma integração entre os dois programas de entretenimento das manhãs da Globo. Enquanto isso, o atual diretor, Maurício Farias, volta para o “Tapas e Beijos”.
Acontece que o programa de Ana Maria Braga vem registrando audiência superior ao de Fátima, que estreou em 2012 com o objetivo de alavancar a audiência matinal da emissora.

Ibope divulga consolidados do dia 08/02 em Goiânia Carrossel Natal

Carrossel Natal
Sempre com atraso, o Ibope divulgou hoje os consolidados do dia 8 de fevereiro, ainda carnaval, em Goiânia. Os números apontam altos índices para o SBT, onde a maioria das atrações ficaram acima dos seis pontos.
Vale destacar também a audiência da novela “Carrossel”. A trama fechou com 18 pontos no Ibope, superando “Da Cor do Pecado”, “Malhação” e “Guerra dos Sexos”, empatando com “Lado a Lado”.
Confira as audiências:
:globo:
Bom Dia Brasil 2
Mais Você 3
Bem Estar 3
Encontro 4
Jornal Anhanguera 9
Globo Esporte 7
Jornal Hoje 8
Vídeo Show 8
Da Cor do Pecado 16,5
Sessão da Tarde 12
Malhação 17
Lado a Lado 18
Jornal Anhanguera 18
Guerra dos Sexos 17
Jornal Nacional 14,5
Salve Jorge 30
BBB 27
Globo Repórter 18
:record:
Goiás no Ar 4
Fala Brasil 6
Hoje em Dia 4,5
Balanço Geral 11
Programa da Tarde 6
Cidade Alerta 6
Todo Mundo Odeia o Chris 4
Goiás Record 6
Jornal da Record 6
CSI NY 4,5
Balacobaco 6
Câmera Record 7
:sbt:
Carrossel Animado 6
Bom Dia e Cia 7
Jornal do Meio Dia 9
Serra Dourada Esporte 4
As Visões da Raven 7
Eu, a Patroa e as Crianças 11,5
Gotinha de Amor 6
Jamais te Esquecerei 8
A Usurpadora 13
Quem Convence Ganha Mais 5
Chaves 6
Jornal Serra Dourada 7,5
SBT Brasil 8
Carrossel 18
Programa do Ratinho 7
SBT Folia 4