sexta-feira, 29 de março de 2013

Globo anuncia a contratação de Ronaldo e Rubens Barrichello

dfdcf3759dd499413fe1df58498d8aaf (1)
Durante a divulgação da nova programação, Galvão Bueno anunciou a contratação de Ronaldo e Rubens Barrichello pela Globo.
Ronaldo será comentarista convidado na Copa das Confederações. Já Barrichello analisará as corridas de Fórmula 1.
O “Central da Copa” contará com uma mesa holográfica, que reproduzirá as jogadas da Seleção Brasileira.

 Telexfree.com/marinautico

Mãe e filha disputarão o mesmo homem em novela de Manoel Carlos

Domingos Montagner deverá estar no elenco
O autor Manoel Carlos se utilizará de receitas de sucesso em sua nova novela, “Em Família”. Após anunciar que abordará o Mal de Parkinson e o amor entre idosos, o autor revelou hoje parte do enredo que envolverá Helena, protagonista da história. Maneco promoverá um embate entre mãe e filha pelo mesmo homem. No centro da disputa estará um personagem que provavelmente será vivido pelo ator Domingos Montagner, que ficará dividido entre o amor de Helena, vivida por Júlia Lemmertze sua filha, papel de Bruna Marquezine. Na trama, o personagem de Domingos conhecerá Helena aos 20 anos, época em que ela será interpretada por Bruna. Anos depois, o homem conhece a filha de seu grande amor, interpretada pela mesma Bruna. Impressionado em ‘reencontrar’ a mulher de sua vida, ele se envolverá com a moça até descobrir quem é sua mãe. A partir daí o triângulo amoroso será formado. “Em Família” tem estreia prevista para 2014, em substituição a “Amor à Vida”.


 Telexfree.com/marinautico

Mulher expulsa do palco retornará ao programa de Christina Rocha

Christina reencontrará mulher com quem protagonizou barraco
Na última segunda-feira (18), a apresentadora Christina Rocha protagonizou um ‘barraco’ com uma das participantes do “Quem Convence Ganha Mais”. Na ocasião, Christina expulsou a mulher do palco após a mesma afirmar que “mataria os filhos” e que estava num “programa de baixaria”. “Ela agiu como um bicho e eu desci no nível dela para ela entender o absurdo que ela estava falando. Filho pra mim é sagrado e isso eu não perdoo. Eu sou pura emoção, não sou fingida”, declarou a apresentadora, dias depois, ao “Ig”. O episódio, porém, ainda não chegou ao fim. Na próxima semana, o “Casos de Família”apresentado por Christina fará uma espécie de retrospectiva do “Quem Convence Ganha Mais”, mostrando como estão hoje em dia alguns dos participantes da atração. Entre eles, estará  a protagonista da discussão. O SBT teria tomado a medida com a intenção de que Christina se desculpasse pela exaltação do momento e ‘limpasse’ sua imagem após o ocorrido.

SBT buscará novo talento da música sertaneja em reality

Luan Santana poderá ser jurado do reality
O SBT estreará no final de maio seu novo reality show, o “Festival Sertanejo”. A atração visa descobrir novos cantores ou duplas de música sertaneja e será dividida em duas fases. Na primeira, uma produtora de eventos promoverá shows para selecionar os participantes. A partir daí, os selecionados se enfrentarão semanalmente no programa. O SBT deseja que o corpo de jurados seja composto por estrelas do gênero e o nome de Luan Santana desponta como favorito. Antigo projeto da emissora, o “Festival Sertanejo” estava previsto para o ano passado, mas não conseguiu patrocinadores. Neste ano, uma marca de cerveja fez com que o programa emplacasse na grade da emissora. A produção do reality já está em curso. Na direção estará Leonôr Correa, ex-diretora do “Eliana”. Ainda não se sabe quem ficará a cargo da apresentação do programa.

 Telexfree.com/marinautico

Mal estar no ‘Domingão do Faustão’ por causa das derrotas para Gugu

Faustão e sua equipe andam estressados
As últimas duas derrotas para o “Programa do Gugu” parecem não ter feito bem ao clima dos bastidores do “Domingão do Faustão”. De acordo com a colunista Keila Jimenez (Folha), a equipe do dominical poderá sofrer mudanças e passar por uma verdadeira ‘dança das cadeiras’. Recentemente, o “Domingão” perdeu um de seus principais diretores para o “Caldeirão do Huck”. Medidas mais drásticas poderão ser tomadas se Gugu se mantiver em alta no próximo domingo mesmo sem a presença do anão Marquinhos.

 Telexfree.com/marinautico

Lucas Malvacini viverá homossexual na sua estreia na TV em ‘Amor à Vida’

Ele já foi eleito Mister Brasil, namorou com Bárbara Evans e se envolveu em boatos de que poderia ser homossexual. Verdade ou não, esse é o papel que ele terá que encarar na próxima novela das 21h da Rede Globo, “Amor à Vida”. Lucas Malvacini estreará nas telinhas na trama de Walcyr Carrasco. No folhetim, ele será um dos homens com que Félix, vilão interpretado por Mateus Solano, se relacionará em segredo. O papel foi conquistado pelo modelo através de testes que foram bem avaliados dentro da emissora carioca. A princípio, Lucas fará apenas uma participação especial, mas, a depender do desenrolar da história, seu personagem poderá ganhar mais espaço na trama.

 Telexfree.com/marinautico

quinta-feira, 28 de março de 2013

Novelas: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (28/03/13)

O Profeta
14h40
Capítulo 25
Marcos tem uma visão de Sônia perdida no mar
Sônia leva Piragibe, Teresa, Henrique e Arnaldo para o passeio, deixando Clóvis decepcionado por não ir a sós com ela. Hilda e Teodora insistem em ir também. Camilo pede que Fabinho convença Marcos a aceitar o carro, afirmando que ele precisa do dinheiro para cuidar da mãe doente. Fabinho fala para Marcos que seu pai ficou magoado por ele não ter aceitado o carro. Lídia sugere que Tainha alugue uma lambreta se quiser atrair garotas. Ruth convence Marcos de que recusar o presente do pai de Fabinho foi uma indelicadeza.
Marcos escolhe o carro mais humilde da loja do pai de Fabinho, deixando Ruth exasperada. Rúbia diz a Carola que ela deve procurar alguém que também esteja sofrendo uma desilusão amorosa para ser seu namorado de mentira. Tony garante a Ester que quer namorar sério com Baby. Clóvis convida Sônia para passear de lancha. Marcos tem uma visão de Sônia perdida no mar e se desespera.
Malhação
17h47
Capítulo 160
Vitor e Lia discutem por causa de Sal
Vitor defende Sal de Alemão e Caixote, mas confronta o irmão por causa de Lia. Fatinha constrange Marta e Bruno pede paciência à mãe. Vitor lê uma de suas poesias em sala de aula e Orelha o ironiza. Bruno segue de carro para o trabalho e Sal vai atrás dele. Mathias diz a Rita que marcou uma reunião com os pais de Fera para conversar sobre sua dificuldade de aprendizado.
Vitor e Lia discutem por causa de Sal. Lia desconfia de que Sal tenha sido responsável pelo tombo de Orelha. Lia liga a câmera de seu celular e procura Sal no jardim secreto. Olga e Augusto chegam para a reunião com Mathias e se incomodam com a presença de Rita. Caixote e Alemão procuram Sal e Lia ouve a conversa deles.
Flor do Caribe
18h15
Capítulo 16
Ester propõe casamento a Alberto
Alberto diz a Ester que pode ser o melhor pai do mundo para Samuca. Ester diz a Alberto que precisa refazer sua vida antes de pensar em se casar. Alberto decide financiar uma ONG para Ester trabalhar.
Cassiano e Duque tem dificuldades para encontrar a saída pelo duto de esgoto. Ester sente uma ciúmes de Alberto, quando ele sai com Yvete para dar uma entrevista. Bibiana visita Donato na prisão. Durante a caminhada pelo duto, Cassiano cai e quebra a perna. A ONG é inaugurada. Ester propõe casamento a Alberto.
Guerra dos Sexos
19h24
Capítulo 154
Charlô desafia Dominguinhos para uma corrida
Lucilene reclama de Ulisses. Dominguinhos afirma a Felipe que Nando e Juliana estão apaixonados. Frô fica satisfeita por deixar Carolina irritada. Isadora interroga Ronaldo sobre a sabotagem no desfile e tenta se aproximar de Carolina. Olívia fala para Charlô que vai tentar provar que Otávio está fingindo ser Dominguinhos. Nando questiona Juliana sobre seus sentimentos por Fábio. Ciça consola o pai. Vânia apoia Ulisses. Charlô e Olívia se lembram de uma marca de nascença de Otávio.
Kiko e Roberta pensam em como encontrar o dinheiro que Vitório escondeu. Nieta limpa a boneca russa e estranha seu peso. Semíramis comenta com Ulisses sobre sua desconfiança com a fuga de Nando. Isadora sugere que Ronaldo sonde Felipe sobre seu casamento com Carolina. Dalete e Lucilene combinam de ajudar Kiko e Frô a ficarem juntos. Charlô desafia Dominguinhos para uma corrida na piscina. Dino beija Semíramis. Moysés procura Roberta e fala sobre os diamantes de Vitório.
Salve Jorge
21h16
Capítulo 136
Helô apresenta a Lucimar sua neta
Morena faz várias perguntas a Barros, que tenta desconversar. Helô e Jô conversam sobre os impactos causados pela quadrilha na vida de Morena e Theo. Lucimar se arruma para encontrar Helô e Delzuite tenta consolar a amiga. Amanda ameaça contar o segredo de Carlos para impedi-lo de sair de casa. Celso implica com Antônia e Raissa enfrenta a mãe. Ayla conta para Tamar que vai ao restaurante de Cyla. Demir questiona Zyah sobre Bianca. Russo acredita que o bebê de Tamar seja o filho de Morena.
Rosângela não acredita que a quadrilha será descoberta. Érica conversa com Cacilda sobre a suposta doença de Áurea. Nunes pede para se encontrar com Lucimar. A mãe de Morena vê Lívia na rua e a confronta. Barros chega com Morena ao local determinado por Helô. Isaurinha fica tensa ao ouvir Arturo falar sobre traição. Carlos adia mais uma vez sua saída da casa de Leonor. Maitê procura Zyah. Helô apresenta a Lucimar sua neta. Morena se aproxima da mãe.
Balacobaco
22h15
Capítulo 126
Marlene é sequestrada por Cremilda
Perplexos com a repercussão do vídeo, Isabel e Eduardo brigam com Taís por ter se colocado em perigo e proíbem a adolescente de dar entrevista. Cremilda entretém Marlene, enquanto Diva executa o plano do falso sequestro. Plínio promete para Vitor/Violeta que irá pensar na proposta do editor para entrevistar a Marcelona. Arnaud pede para matar Taís, mas Norberto nega o pedido e decide que a adolescente deve sofrer. Mirela conta que gostaria de se aproximar de Gabriela e Vicente a conforta. Norma conversa com Breno sobre o casamento e diz que não acredita estar ajudando o amigo ao mentir para a família dele. Desconfiada do falso sequestro, Luiza liga para mãe. Violeta atende ao telefone da aluna e fica assustada com o suposto sumiço de Marlene. Taís conta para Eduardo que sua avó vai passar uma temporada com ela em Petrópolis. Norberto ordena que Fabiana consiga uma cópia do livro de Danilo, antes do lançamento. Lígia comenta com Adamastor sobre o vídeo de Taís e diz que teme pela segurança da neta.
Violeta encontra Marlene e conta sobre o falso sequestro, deixando Cremilda irritadíssima. Luiza fica aliviada ao saber que sua mãe está bem, mas desconfia da professora. Ao sair do hospital, Abigail diz a Eduardo que pretende conhecê-lo melhor e Isabel fica aliviada. Fragilizada, Catarina deixa Danilo beijá-la, mas André os interrompe, deixando o escritor irritado. Violeta questiona Osório, que finge não saber do golpe de Cremilda. Vicente tenta animar Lucas e Mirela se espanta ao saber que Luiza e André estão juntos. Josefina aceita ser entrevistada pessoalmente por Vitor/Violeta. Vinagre desconfia de Osório, mas o dono da pastelaria não revela o seu disfarce. Tentando descobrir o esconderijo de Norberto, Diva aproveita o programa da Marcelona para mandar um recado para o vilão. Abigail chega à casa de Álvaro e Taís se anima com a companhia da avó, que elogia Marcos. Arthur exige que Hilda trabalhe aos domingos. Ela nega e é demitida. Norberto manda Arnaud matar Danilo e raptar Taís. Fabiana fica apreensiva ao ouvir os planos do vilão, que pretende torturar a garota.
Rosalinda
14h30
Capítulo 29
Alex fica fascinado com Rosalinda
Misérias vai até a casa de Alex para exigir que lhe devolva Rosalinda. Alex não se intimida, diz que não vai deixá-la ir e ameaça mandá-lo para a cadeia por roubo. Miséria vai embora, mas diz que não descansará enquanto Rosalinda não estiver com ele. Quando Alex vê Rosalinda arrumada percebe que é uma linda mulher e, aproveitando que ela está sem memória, faz planos de transformá-la em uma estrela. Mas, para conseguir seu objetivo ele terá que ter muita paciência para lhe ensinar tudo, até como comer corretamente. Alex percebe que essa garota se parece muito com Rosalinda, a jovem que conheceu há um ano. Enquanto isso, Beto pede a Abril que fale com sua mãe e conte que os dois pensam em se casar. Valéria, cruel como sempre, se recusa a ouvir o que a filha tem para dizer e ela não consegue nem contar que Beto é seu namorado.
Fernando José liga para saber da filha. Vera atende o telefone e conta que a menina está com Valéria, graças a uma ordem judicial. Revoltado, ele diz que não quer que Erika fique sob os cuidados de Valéria e promete enviar uma procuração dando a Soledade plenos poderes para cuidar da menina. Vera recebe a procuração e decide fazer uso dela para ficar com a menina, pois assim Fernando José terá que agradecer a ela por ter cuidado de sua filha. Ela vai até a casa de Valéria, mostra o documento e leva a menina. Ela volta para casa, deixa que a família veja a menina e depois informa que se mudará com Erika para um apartamento. Alex, fascinado com a beleza de Rosalinda, se vê atraído por ela e tenta beijá-la.
Jamais Te Esquecerei
15h15
Capítulo 58
Sílvia denuncia o esconderijo do pai
Eduardo procura Açucena. Daniel vai à casa de Leonor parabenizá-la pelo neto, e avisa que recorreu da sentença sobre o processo contra Vítor. Açucena pede para Eduardo aceitar o pagamento da dívida do Haras. Assim começaria a acreditar na sua vontade de mudança. Sílvia vai até o esconderijo de Vítor, mas ele está vazio. Vítor e Afrânio vão até a clínica e sequestram o bebê de Beatriz, enquanto Téo os espera no carro. Danilo percebe que o bebê não está no berçário e liga para Leonor contando sobre o sequestro.
Vítor chega com o bebê ao esconderijo acompanhado de Téo e Afrânio, encontra Sílvia e fica surpreso. Sílvia discute com Vítor, porque não aceita dividir a herança com uma irmã. Danilo e Samuel procuram Vítor. Sílvia liga para a polícia e denuncia o esconderijo do pai. A polícia segue para o local. Vítor escreve um bilhete para Beatriz. Ela sai da cama para procurar o filho.
A Usurpadora
16h15
Capítulo 76
Esther decide ajudar Paulina no julgamento
Paulina agora está convencida de que Paola continua sendo a mesma mulher cruel e sem escrúpulos, capaz de qualquer coisa para alcançar seus objetivos, mas mesmo assim não pretende fazer nada que possa prejudicá-la. Abandonada por Willy, Estephanie sai do hospital, mas não aceita voltar para a casa da família. Adelina decide então acompanhar sua filha. Leda admite que Paulina é muito melhor que Paola e se propõe a ajudar Edmundo falando tudo que sabe sobre Paola, e conta que em seu diário podem estar as provas para inocentar Paulina. Paola contrata Dr. Montesinos para defendê-la. Luciano Alcântara fica sabendo, pelos jornais, que Paulina Martins vai a julgamento. O ex-amante de Paola mudou de vida e agora vive no interior ao lado de Esther, sua esposa e está prestes a ser papai.
Esther deu um novo rumo à sua vida por isso ao saber da situação de Paulina decide ajudá-la comparecendo ao julgamento como sua testemunha de defesa. Filomena, amiga de Paulina, também está disposta a depor a seu favor. Dr. Edmundo diz a Osvaldo que não vai cobrar honorários para defender Paulina e confessa que está apaixonado por ela. Paulina enfrenta Paola e diz à irmã que está com seu diário íntimo, prova que pode condená-la a passar muito anos na cadeia. As duas discutem violentamente, Paulina confessa que está apaixonada por Carlos Daniel e Paola se declara sua inimiga dizendo que nos tribunais vai dizer que ela ameaçou matá-la caso não permitisse que ocupasse seu lugar. Carlos Daniel continua procurando pelo diário e ordena aos empregados que revistem o quarto de Paulina na tentativa de encontrá-lo.
Carrossel
20h35
Capítulo 224
Roberto afirma que vai dar uma surra em Paulo
Paulo foge da casa. Ao andar pelas ruas, ele encontra um garoto, Abelardo, que também está fugindo de casa por ter brigado com o pai. Abelardo sonha em navegar pelos sete mares. Lilian e Roberto, pais de Paulo, encontram bilhete deixado pelo filho. Paulo e Abelardo pegam uma vã para Santos. Lilian procura Helena, que revela Paulo aprontou mais uma de suas travessuras e pediu que ele viesse à escola acompanhado do pai. Lilian está aflita com o sumiço do filho. Roberto afirma que vai dar uma bela surra em Paulo. Helena diz a Renê que não sabe mais onde procurar por Paulo. Suzana encontra o casal, diz que quer ajudar na procura por Paulo. Renê fica desconfiado.
Marcelina está chorando no pátio, ela conta a Firmino que Paulo fugiu de casa. Roberto e Lilian vão à escola falar com Helena. Paulo e Abelardo estão navegando em alto mar no navio Gigante Dourado, viraram piratas. O navio naufraga e os dois vão parar numa ilha. A dupla avista um barco com piratas. Davi revela a Alícia que está com o coração ferido, perde o sono por conta de Valéria. Alícia comenta que tem uma ideia para ele reconquistar Valéria. Roberto entrega foto de Paulo ao delegado, que pergunta se Roberto tem certeza de que Paulo está desaparecido. O delegado afirma que no dia em que Paulo desapareceu foi registrada uma queixa de desaparecimento de outro garoto, Abelardo. O barco com piratas se aproxima do continente, Paulo e Abelardo se escondem.
Betty a Feia
18h15
Capítulo não divulgado.

 Telexfree.com/marinautico

Audiência da TV: Confira os consolidados desta quarta-feira (27/03/13)

:globo:
Globo Rural 4,8
Bom dia SP 6,9
Bom dia Brasil 9,5
Mais Você 9
Bem Estar 7,6
Encontro 6,7
SPTV 10,3
Globo Esporte 9,7
Jornal Hoje 8,8
Vídeo Show 7,9
O Profeta 9,2
Sessão da Tarde 10,1
Malhação 16,2
Flor do Caribe 19,6
SPTV 23,2
Guerra dos Sexos 25,5
Jornal Nacional 27,1
Salve Jorge 38,1
Futebol 18,6
Jornal da Globo 9,3
Programa do Jô 5,3
The Good Guys 3,6
Corujão 3
:record:
Balanço Geral 5,9
Fala Brasil 6,4
Hoje em Dia 4 (a confirmar)
Balanço Geral 6,4
Programa da Tarde 5
Cidade Alerta 8
Jornal da Record 5,9
Desenhos Bíblicos 4,7
José do Egito 11,3
Balacobaco 9,2
Super Tela 7,8
:sbt:
Jornal do SBT Manhã 3,7
Carrossel Animado 2,7
Bom dia & Cia 3,8
Três é Demais 4,5
Arnold 4,2
Chaves 4,2
Rosalinda 3,1
Jamais te Assistirei 3,8
A Usurpadora 4,7
Quem Convence Ganha Mais 3,6
As Visões da Raven 4,5
Eu, a Patroa e as Crianças 5,1
SBT Brasil 4,2
Carrossel 11,7
Programa do Ratinho 7,6
Cante se Puder 5,8
De Frente com Gabi 2,6
Jornal do SBT 2,8
Dois Homens e Meio 2,9
Big Bang: A Teoria 2,6
A Lei de Harry 1,8
Jornal do SBT Manhã 1,8
Jornal do SBT Manhã 2,3
:band:
Primeiro Jornal 0,5
Primeiro Jornal SP 0,7
Dia Dia 0,5
Band Kids 1,4
Jogo Aberto 3,3
Jogo Aberto 4,2
Os Donos da Bola 3,3
Dragon Ball GT 1,7
Futurama 2,3
iCarly 2,6
Brasil Urgente 4,6
Brasil Urgente 4,8
Jornal da Band 3,6
Pré Jogo 1,1
Futebol 4,1
Agora é Tarde 3,2
Jornal da Noite 1,1
Claquete 0,7
Família Soprano 0,4
Pop Corn TV 0,4
:redetv:
Se Liga Brasil 0,3
TV Kids 0,2
A Tarde é Sua 1,2
Vídeo Mania 0,9
Betty, a feia 1,1
TV Fama 1,2
RedeTV News 0,9
Superpop 2,4
Leitura Dinâmica 1,1
Amaury Jr. 0,9

 Telexfree.com/marinautico

Record garante o segundo lugar nesta última quarta (28)

Record-HD-3D1-534x300
Nesta última quarta-feira, a emissora dos bispos conseguiu um bom desempenho na audiência e conseguiu derrotar a emissora de Silvio Santos, conseguindo a vice-liderança isolada no ranking da TV aberta.
De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, a TV de Edir Macedo conseguiu uma média de 6.6 contra 4.7 do SBT e 14 pontos da Globo, que ficou em primeiro lugar. A Band ficou em quarto com 2.7, seguido pela TV Cultura, que ficou com 1.2. Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
A boa audiência da Record provém de atrações como “José do Egito”, “Balacobaco”, e do “Cidade Alerta”, que conseguiram fortalecer a média da casa.

 Telexfree.com/marinautico

Marcos Palmeira e Malu Mader falam sobre seus próximos personagens na Globo

marcosemalu_800
Marcos Palmeira e Malu Mader se encontraram na festa de lançamento da programação 2013 da Globo, que aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 27.
O ator revelou que está empolgado com o seu próximo trabalho em “Saramandaia”, próxima novela das 23h: ”É legal fazer uma novela com realismo fantástico, cheia de efeitos especiais. Gosto de enveredar pelo ramo do humor.”
Já a atriz Malu Mader contou como será sua experiência em “Sangue Bom”, próxima novela das 19h da Rede Globo: “Vou ser uma mãe leoa, que vive pelo filho. Fazendo a personagem lembro muito da minha mãe, que tinha uma entrega incrível pela maternidade.”

 Telexfree.com/marinautico

“Carrossel” é vice líder isolada com bom desempenho

Carrossel 27-03-2013
Mais uma vez, a novela “Carrossel” rendeu bons índices de audiência ao SBT. Nesta quarta-feira (27), a trama infantil registrou quase o dobro da terceira colocada.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, foram registrados 11.4 pontos de média. Em confronto, a Globo foi líder com 29.5 pontos, a Record com 5.8 pontos permaneceu na terceira posição e a Band com míseros 0.6 décimos ficou na última posição entre os números divulgados.
No capítulo exibido, Laura perguntou à professora Helena se é feio ser gorda.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

 Telexfree.com/marinautico

Estreia do “Você na TV” foi adiada novamente

joao-kleber-rede-tv
A estreia do novo programa matinal da Rede TV!, “Você na TV”, foi adiada mais uma vez. A atração iria estrear nesta próxima segunda-feira (01).
De acordo com a coluna Zapping, da Folha, essa decisão foi tomada pelo próprio apresentador, João Kléber. Ele pretende gravar mais  edições do “Teste de Fidelidade” antes de estrear o novo programa.
Quando o “Você na TV” estrear, João Kléber poderá ser visto na televisão todos os dias, de segunda a domingo.

 Telexfree.com/marinautico

Faturamento garante nova temporada do “Big Brother Brasil” para 2014

26mar2013---fernanda-e-entrevistada-por-pedro-bial-apos-ser-anunciada-como-campea-do-bbb13-e-se-mostra-supresa-com-vitoria-meu-deus-do-ceu-eu-nao-estou-acreditando-1364353035885_1024x768
Mais uma edição do “Big Brother Brasil” chegou ao fim e mais uma vez o que se viu foi mais do mesmo. A atração registrou uma queda acentuada de audiência, porém  já tem uma nova edição confirmada para 2014. O fator, faturamento, é um dos maiores influenciadores para uma nova temporada.Mesmo com a queda nos números, o lucro conseguiu ser maior do que o das últimas edições, o que justifica a continuação do reality na grade de 2014 da emissora carioca.
O processo seletivo para a nova temporada, foi aberto quase que simultaneamente ao fim da 13º edição. Bial anunciou “já estão abertas as inscrições para o ano que vem”.
Agora, após um período de férias, caberá à equipe do programa encontrar elementos que funcionem melhor e que realmente representem evolução para o “Big Brother Brasil” porque o que foi visto nesta edição foi um pouco mais do mesmo.
O último episódio do BBB fechou com 29 pontos, superior ao encerramento do ano passado, mas bem abaixo do esperado.

 Telexfree.com/marinautico

quarta-feira, 27 de março de 2013

Final do “BBB13″ supera audiência da edição anterior

Final BBB13
Ontem, 26 de março, foi realizada mais uma final do reality “Big Brother Brasil”. Com Fernanda como grande vencedora, a atração, exibida das 22h23 às 23h45 superou a final da edição anterior no Ibope.
Segundo dados, o programa fechou com média de 28 pontos. Comparada ao “BBB12″, o reality conseguiu subir 2 pontos, já que no ano passado registrou média de 26. No horário,  em segundo lugar ficou a Record e o SBT, empatados com 6. A maior média já registrada pelo reality show foi em sua primeira edição, em 2002, que cravou 59 pontos.
Audiência detalhada da final:
Entrando no ar às 22h23, onde “Salve Jorge” estava com 41 pontos,os primeiros minutos do programa fez a audiência cair para 31, às 22h29. Confira:
22h43 -  Fim do primeiro bloco – 28 pontos.
22h50 – Início do segundo bloco – 26 pontos.
23h01 – Fim do segundo bloco – 27 pontos.
23h06 – Início do terceiro bloco – 24 pontos.
23h17  -  Fim do terceiro bloco – 27,5 pontos
23h23  – Início do quarto bloco – 25 pontos.
23h29  – Fim do quarto bloco – 28 pontos.
23h35  – Início do último bloco – 26 pontos.
23h45  – Fim do programa – 29 pontos.
Dados referentes a prévia do Ibope na Grande São Paulo. Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios.
Confira as audiências das edições anteriores:
BBB 1 – 59
BBB 2 – 45
BBB 3 – 55
BBB 4 – 56
BBB 5 – 57
BBB 6 – 51
BBB 7 – 48
BBB 8 – 46
BBB 9 – 41
BBB 10 – 41
BBB 11 – 30
BBB 12 – 26

 Telexfree.com/marinautico

Nasser afirma que sempre acharam que ele era gay e conta o que vai fazer com o dinheiro que ganhou

andressa e nasser coletiva
Após o fim do “BBB13″, Nasser e Andressa participaram de uma coletiva de imprensa com jornalistas para falar a respeito do programa. Nasser teve 28,29% dos votos e Andressa 8,92%. Fernanda venceu o programa e levou R$ 1,5 milhão para casa com 62,79% dos votos.
Durante a coletiva quando questionado sobre seus segredos íntimos Nasser foi categórico:  ”A única pessoa que pode saber é a Andressa. São coisas pessoais minhas. Na minha vida inteira, visualmente sempre acharam que eu era gay. Sempre fui muito amigo de gay. Muitos homossexuais me ajudaram. Até brinco porque sou completamente hetero”, explicou.
Nasser contou ainda sobre o que pretende fazer com o prêmio de R$ 150 mil que ganhou da atração como segundo colocado.
“Vou aproveitar muito. Precisava ganhar aquele carro e precisava do dinheiro do carrão para pagar algumas dívidas da minha família. Tenho que aproveitar tudo”, ressaltou.

 Telexfree.com/marinautico

Participação de Neymar eleva índices de “Carrossel” neste terça (26)

Neymar futebol carrossel
Como de costume, a novela do SBT, “Carrossel”, exibida diariamente ás 20h30 segue mantendo a emissora de Silvio Santos na vice-liderança isolada, com dois dígitos de média. Hoje, 26 de março, não foi diferente, principalmente com a participação especial do jogador Neymar.
O craque gravou participação como técnico do time dos meninos da Escola Mundial no dia 6 de novembro de 2012 e as cenas foram ao ar hoje. No total, a atração conseguiu 14.1 de média e 16 de pico. A trama vinha registrando entre 12 e 13 pontos.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

 Telexfree.com/marinautico

Com 62,79%, Fernanda é a vencedora do “BBB13″

bbb13-fernanda
Após 77 dias de confinamento, Andressa, Fernanda e Nasser foram para a final do Big Brother Brasil 13, disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Com 62,79%, Fernanda foi a grande campeã da décima terceira edição do reality. Nasser foi segundo com 28,29%
O BBB 13 ficou marcado pela disputa entre novatos e veteranos. Seis ex-BBBs foram escolhidos para concorrer novamente: Anamara, Dhomini, Eliéser, Fani, Natália e Yuri, que assumiu a vaga após a desistência de Kleber Bambam. Também entraram no programa, quase uma semana depois do início, dois integrantes da casa de vidro em São Paulo, Kamilla e Marcello.
Boninho, diretor do BBB, criou algumas brincadeiras especialmente para esta edição, como “Vai e volta”, “Sumiu, apareceu” e “Parece, mas não é”, que confundiu e movimentou a rotina da casa.

 Telexfree.com/marinautico

terça-feira, 26 de março de 2013

Nova pesquisa de torcidas mostra Vasco à frente do Palmeiras

Realizado entre novembro de 2012 e fevereiro de 2013, estudo aponta Flamengo e Corinthians com quase um terço dos torcedores nacionais

por globoesporte.com

A maior torcida do Brasil segue sendo a do Flamengo, mas a do Corinthians está na cola. Juntos, os dois clubes dominam quase um terço dos torcedores brasileiros. O Rubro-Negro foi indicado como time do coração por 16,8% dos entrevistados, contra 14,6% que escolheram o Timão. Os dois somam 31,4% dos torcedores ouvidos. Curiosamente, 20,8% das pessoas não torcem por nenhum clube.
Fla e Timão são seguidos por São Paulo (8,1%), Vasco e Palmeiras, formando o ranking dos cinco times com mais torcida. Na sequência, Cruzeiro, Santos, Grêmio, Atlético-MG, Internacional, Fluminense, Botafogo, Sport, Bahia, Vitória, Santa Cruz, Atlético-PR, Náutico, Paysandu, Ceará, Fortaleza, Remo, Coritiba, Goiás, Avaí e Figueirense foram citados (confira a tabela completa abaixo). Segundo informações da Pluri, a pesquisa foi realizada em 146 municípios, em todos os estados do Brasil, e ouviu 21.049 entrevistados acima de 16 anos.
pesquisa torcidas  Pluri Stochos  (Foto: Reprodução) 
 Pesquisa de torcidas Pluri Stochos (Foto: Reprodução)

 Telexfree.com/marinautico

Ô Loco Meu! ‘Domingão do Faustão’ completa 24 anos no ar

TVespecialfaustaovintequatroCAPA
O programa que estreou na Globo em 1989 ainda faz a alegria das tardes de domingo de muitos brasileiros. Sob o comando de Faustão, a atração é um dos programas de auditório mais antigos da TV brasileira.
Vários quadros marcaram estes vinte quatro anos de ‘Domingão do Faustão‘, como não lembrar das ‘Pegadinhas do Faustão’ ou do inapropriado ‘Sexolândia’. Depois de sua estreia, o programa se manteve na liderança por oito anos até a estreia de seu rival, o ‘Domingo Legal’. Entre 1997 e 2001 o programa global sofreu com as quedas de audiência e foi aí que a atração começou a incorporar alguns realitys shows.
Os primeiros foram a ‘Dança dos Famosos’, a ‘Dança no Gelo’ e o ‘Circo do Faustão’. Todos eles contavam com a participação de celebridades tipo ‘B’ da emissora. Os quadros começaram a servir como trampolim para os novos talentos e trazer de volta antigos artistas esquecidos pela emissora.
Depois de perceber o sucesso dos realitys, o apresentador começou a incorporar novas atrações, mas sem muito sucesso. Atualmente, fazem parte do programa a ‘Dança dos Famosos’ e o ‘Cachorrada VIP’. Confira alguns momentos do reality de maior sucesso do ‘Domingão do Faustão’, a ‘Dança dos Famosos’!
Portal POP – Blogs Séries e TV – Marcos Oliveira 
 Telexfree.com/marinautico

Nasser sobre amizade de Fernanda e Kamilla: ‘Não te ama porque te cobrava’

ceb8da023902232296dadb5948f0975890c7156e
Nasser, Andressa e Fernanda ainda conversam sentados à mesa do lado de fora da casa. O assunto do momento é a amizade que a mineira mantinha com Kamillaenquanto a paraense esteve na casa.
Fernanda lembra que André chegou a falar que uma Fernanda não era suficiente. “O André falou uma coisa sábia. Tinham que existir três Fernandas. Uma pra Andressa, uma pra Kamilla e outra pra ele”. “Eu discordo porque eu nunca cobrei sua amizade”, rebate Andressa. “”Você nunca me cobrou porque você me ama”, diz Fernanda.
Nasser lembra que Kamilla cobrava a amizade de Fernanda e tinha ciúmes da advogada. “Então a Kamilla não te ama porque ela te cobrava”, diz o gaúcho. “A Andressa me cobrava de outra maneira”, responde Fernanda.

 Telexfree.com/marinautico

Record divulga sua nova programação para imprensa, confira as novidades

125_Festa Programacao Record_2013_Foto Edu Moraes
A Record divulgou na tarde desta terça-feira (26), sua nova grade de programação para este ano. Confira as novidades:
Na próxima terça, dia 2 de abril, às 23h15, estreia Got Talent Brasil com apresentação de Rafael Cortez e os jurados Milton Cunha, Daniela Cicarelli e Sidney Magal.
Roberto Justus volta a comandar o reality-show O Aprendiz. Em abril, Cássio Reis apresenta a nova temporada do Ídolos Kids para a criançada soltar a voz para os jurados Afonso Nigro, Kelly Key e João Gordo.
Em junho, será exibida mais uma temporada de A Fazenda. Em O Melhor do Brasil, com Rodrigo Faro, novos episódios do “Faça e Disfarça” e a estreia de um supergame de pais e filhos, o Paparicando.
No Hoje em Dia, Chris Flores estreia o quadro “Mães de Múltiplos”; Celso Zucatelli dá aquela força no “Ajuda, Zuca” e Edu Guedes comanda a competição de famosos no quadro “Bancando o Chef”. No Programa do Gugu tem o quadro Desafio Musical.
No programa da Tarde, Britto Jr, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro vão acompanhar a gravidez de Natalia Guimarães no quadro “Agora Somos Quatro”, e tem também a Patrulha do Consumidor com Celso Russomano.
No programa Legendários, Marcos Mion coloca muito humor no sábado à noite com a participação de artistas nas situações mais surpreendentes. O personagem Tião vai mostrar todo o planeta no quadro “Tião Viaja” e Juju Salimeni no “Você faz o que eu faço?”.
E tem também mais uma temporada de 50 por 1. A Record também exibirá os filmes Lego, as Aventuras de Clutch Power; Arthur e a Vingança de Maltazard; Hop, Rebeldes sem Páscoa; o sucesso nacional Vips, com Wagner Moura; Matt Damon e os Agentes do Destino; a comédia romântica Uma Noite Mais que Louca; Vin Diesel e Paul Walker em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio e uma das maiores bilheterias em todos tempos no Brasil: A Era do Gelo 3.
Em abril, a Record exibe a série produzida por Steven Spielberg que mostra os segredos da Broadway:  Smash, além da superprodução The Bible – a Bíblia.
Em maio, o Brasil vai se emocionar com o remake de Dona Xepa, escrito por Gustavo Reis, que conta a história de uma feirante que luta para dar uma vida melhor para seus filhos.
E ainda em 2013: a nova novela do autor Carlos Lombardi. E tem também o sucesso das minisséries bíblicas. O Jornal da Record passa a ter Adriana Araújo ao lado de Celso Freitas na bancada.
089_Festa Programacao Record_2013_Foto Edu Moraes
E a Record também fará a cobertura das Olimpíadas de Inverno em Sóchi e a transmissão exclusiva do Panamericano de Toronto.
A Record faz uma programação com 84 horas de transmissão ao vivo. Na internet, o R7 acaba de assumir o terceiro lugar entre os portais horizontais de conteúdo! São 42 milhões de usuários únicos e o maior crescimento do mercado com 1.424% do lançamento até fevereiro de 2013!
A Record produz onze horas de noticiários de norte a sul do Brasil. A informação na hora em que ela acontece. É a maior programação de telejornalismo da televisão brasileira. Em 2012, foram mais de 480 horas na liderança de audiência.

 Telexfree.com/marinautico

Fernanda deve ganhar o “Big Brother Brasil” hoje a noite

24mar2013---fernanda-nasser-e-andressa-escutam-ao-discurso-de-pedro-bial-na-ultima-eliminacao-do-bbb13-1364242971201_1920x1080
Foto: na sequência Fernanda, Nasser e Andressa
Mais uma edição do “Big Brother Brasil” está chegando ao fim. Desta vez quem está na disputa pela preferência do público para ganhar o programa são Fernanda, Nasser e Andressa.
Fernanda deve ficar milionária hoje a noite, segundo resultado parcial da enquete realizada com 602 mil leitores do portal UOL, até às 18h53, desta terça-feira (26).
No resultado parcial, Fernanda aparece com 55,39% dos votos para vencer o programa, Nasser deve ficar em segundo lugar com 30,04% e Andressa em terceiro com apenas 14,57% dos votos.
 Telexfree.com/marinautico

Paolla Oliveira perde peso para papel em “Amor À Vida”

paola_oliveira
Para viver a protagonista de “Amor À Vida”, próxima novela de Walcyr Carrasco, substituta de “Salve Jorge”, a atriz Paolla Oliveira revelou que, como achou que estava acima do peso, recorreu a um tratamento ortomolecular.  A estrela afirma que descobriu que muita coisa estava errada na sua alimentação, mas agora está melhor de saúde e já eliminou alguns quilos, mas, ainda, não atingiu o seu objetivo.
No elenco da trama estão Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Mateus Solano, Susana Vieira, Antonio Fagundes, Bárbara Paz, Tatá Werneck, Marcelo Antony, Thiago Fragoso, Marina Ruy Barbosa, Fulvio Stefanini e Danielle Winits, entre outros.
Dirigida por Wolf Maya, a trama vai abordar adoção, obesidade infantil e autismo. O folhetim estreia no dia  20 de maio.

 Telexfree.com/marinautico

Ellen Roche intensifica malhação no bumbum para viver funkeira em “Sangue Bom”

Ellen Roche
A atriz Ellen Roche revelou que tem intensificado na malhação para viver a funkeira Bruneti em “Sangue Bom”, a próxima novela das 19 horas da Rede Globo, substituta de “Guerra dos Sexos”. Ela garante que seu bumbum e suas pernas estão gigantes, digna de uma funkeira da vida real.
A nova novela das 19h da Globo, “Sangue Bom,” já tem o elenco definido. A trama será escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, e tem previsão de estreia para dia 08 de abril deste ano. Sophie Charlotte e Fernanda Vasconcellos mudarão radicalmente de visual para interpretar suas personagens.
 Telexfree.com/marinautico

Vera Fischer está indignada com sua participação em “Salve Jorge” e o chama de “papelzinho”

salve-jorge-irina-vera-fischer-34220
Glória Perez tão cedo não deve pensar em escrever uma novela, e se escrever, deve aprender com os erros cometido na sua trama atual, que vem arrecadando criticas até pelos atores escalados, que falam que suas participações andam “pequenas”. E desta vez, foi a vez de Vera Fischer, atriz de primeiro time da Globo.
“Ele não tem cenas fortes, não dá para decolar. Quando vi o caminho em que as coisas estavam indo, pensei: ‘Bom, deixa, é mais uma novela, acaba, o público esquece, e tal’. Se fosse em outra época, eu daria um chilique”, disse Vera Fischer em entrevista ao jornal “O Globo”.
“Só espero que o próximo personagem que me apresentem seja um com alguma dignidade, porque estou cansada de fazer papelzinho que não é para mim e sim para uma pessoa que está começando na carreira”, disparou a atriz mandando indiretas para seu papel em “Salve Jorge”.
Para terminar, ela respondeu quanto a campanha “Levanta Irina”, que circulou pelas redes sociais, onde o público pedia para que sua personagem deixasse de ficar sempre sentada.
“Não tem como eu pedir: ‘Me bota para levantar’. Isso é algo que está escrito na marcação”, falou.

 Telexfree.com/marinautico

Audiência da TV: Confira os consolidados desta segunda-feira (25/03/13)

:globo:
Globo Rural 4,1
Bom dia SP 7,1
Bom dia Brasil 8,9
Mais Você 8,5
Bem Estar 9,3
Encontro 8,2
SPTV 10,2
Globo Esporte 11,4
Jornal Hoje 11,2
Vídeo Show 7,9
O Profeta 11,3
Futebol 17,5
Flor do Caribe 19,4
SPTV 22,1
Guerra dos Sexos 26,4
Jornal Nacional 28,2
Salve Jorge 40,7
BBB 29,9
Tela Quente 16,1
Jornal da Globo 8
Programa do Jô 5
:record:
Balanço Geral 3,4
SP no Ar 4,7
Fala Brasil 5,3
Hoje em Dia 4,4
Balanço Geral 7,3
Programa da Tarde 5,6
Cidade Alerta 9,1
Jornal da Record 5,6
CSI NY 5,2
Balacobaco 7,5
Grimm 4,1
Roberto Justus + 2,1
:sbt:
Jornal do SBT Manhã 2,9
Carrossel Animado 2,3
Bom dia & Cia 4,4
Três é Demais 5,6
Arnold 5,2
Chaves 4,5
Rosalinda 3,3
Jamais Te Esquecerei 4,1
A Usurpadora 5,6
Quem Convence Ganha Mais 4,9
As Visões da Raven 5,9
Eu, a Patroa e as Crianças 6,8
SBT Brasil 5,2
Carrossel 13
Programa do Ratinho 5,8
Amigos da Onça 5,4
SBT Repórter 3,8
Jornal do SBT 2,9
Dois Homens e Meio 3,3
Big Bang: A Teoria 2,4
A Garota do Blog 1,5
De Saia Justa 1,3
Jornal do SBT Manhã 1,3
Jornal do SBT Manhã 2,7
:band:
Primeiro Jornal 0,5
Primeiro Jornal SP 0,4
Dia Dia 0,2
Band Kids 1
Jogo Aberto 2,9
Jogo Aberto SP 4,6
Os Donos da Bola 2,7
Dragon Ball GT 1,6
Futurama 1,6
iCarly 1,6
Brasil Urgente 3,4
Brasil Urgente SP 4,3
Jornal da Band 4,3
Zoo 1,6
Os Simpsons 2,2
CQC 4,7
O Mundo Segundo os Brasileiros 3
Jornal da Noite 1,6
Claquete 1,2
O Encantador de Cães 1,2
:redetv:
Se Liga Brasil 0,4
TV Kids 0,6
A Tarde é Sua 1,2
Vídeo Mania 1
Betty a feia 0,8
TV Fama 1,8
RedeTV News 1
Superpop 1,3
Leitura Dinâmica 1
É Notícia 0,3
Vinho à Mesa 0,1

 Telexfree.com/marinautico

“Big Brother Brasil 13″ registra boa audiência em sua última segunda-feira (25)

4a4a15d2ef4fa686383c0b289abc3c3c9a38fbd3
A penúltima exibição do “Big Brother Brasil 13″, exibida nesta segunda-feira (25), conquistou boa audiência para a Rede Globo.  Na edição, os finalistas Fernanda, Nasser e Andressa foram ao confessionário falar sobre o jogo.
E de acordo com dados do Ibope, o reality show apresentado por Pedro Bial registrou 30 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

 Telexfree.com/marinautico