sexta-feira, 28 de junho de 2013

“Eu já cansei de responder essas coisas sobre quantas vezes eu me casei”, diz Gretchen

gretchen
É de conhecimento geral que a vida amorosa de Gretchen sempre foi bastante movimentada. Especula-se que ela já tenha passado dos 15 casamentos.
No dia 1º de junho, ela se casou com o empresário português Carlos Marques, num evento reservado em Paris, na França. “Decidimos nos casar porque achamos que seria bom para nós dois. A família portuguesa é muito tradicional”, contou a “Rainha do Rebolado” em entrevista ao jornal “Extra”.
Ela ainda acrescentou que a especulação sobre sua vida pessoal a deixa chateada.”Eu já cansei de responder essas coisas sobre quantas vezes eu me casei. As pessoas deveriam se importar mais com os problemas do Brasil do que com a minha vida particular. E me incomoda muito, sim. Só porque fui sincera, e até inocente, falando da minha vida íntima à imprensa, as pessoas se acham no direito de fazer isso (julgar)”.
Recentemente, Gretchen participou de “A Fazenda 5”, onde desistiu de brigar pelo prêmio e foi muito criticada pelos telespectadores.

Audiência da TV: confira os consolidados desta terça-feira (25/03/13)


:globo:
Bom Dia SP 6.4
Bom Dia Brasil 7.2
Mais Você 7.6
Bem Estar 7.2
Encontro 9.4
SPTV 1ª Ed. 12.9
Globo Esporte 13.9
Jornal Hoje 14.2
Video Show 12.6
O Profeta 14.8
Sessão da Tarde 15.6
Malhação 18.9
Flor do Caribe 21.9
SPTV 2ª Ed. 24.4
Sangue Bom 25.4
Jornal Nacional 28.1
Amor À Vida 37.2
Tapas e Beijos 24.7
Saramandaia 17.9
Profissão Repórter 12.6
Jornal da Globo 8.3
Programa do Jô 5.5
:sbt:
SBT Manhã  4.0
Bom Dia e Cia 5.7
Três É Demais 7.4
Arnold 7.5
Chaves 7.2
Marimar 5.8
Cuidado com o Anjo 6.9
Rubi 5.7
Casos de Família 3.9
As Visões da Raven 4.4
Eu, a Patroa e as Crianças 6.9
SBT Brasil 4.3
Carrossel 12.2
Programa do Ratinho 6.0
Cine Espetacular 6.9
Jornal do SBT 3.4
Dois Homens e Meio 3.4
Big Bang, a Teoria 3.2
:record:
Balanço Geral 3.2
São Paulo no Ar 5.8
Fala Brasil 7.1
Hoje em Dia 5.5
Balanço Geral 7.2
Programa da Tarde 5.5
Cidade Alerta 9.5
Jornal da Record 9.2
CSI: NY 6.4
Dona Xepa 5.6
A Fazenda 7.3
Smash 2.7
:band:
Primeiro Jornal 0.7
Primeiro Jornal Local 0.9
Dia Dia 1.4
Band Kids 1.8
- Kenan e Kel 1.4
- Victorious 1.9
- Supah Ninjas 1.9
- iCarly 1.9
- Tartarugas Ninja 1.9
Jogo Aberto 2.7
Os Donos da Bola 2.7
Só Risos 1.9
Futurama 2.9
Os Simpsons 3.3
Brasil Urgente NET 5.5
Brasil Urgente Local 5.2
Jornal da Band 4.7
Show da Fé 0.7
Zoo 3.1
Os Simpsons 4.4
The Walking Dead 4.0
Agora É Tarde 2.8
Jornal da Noite 1.2
Claquete 0.4
:redetv:
Religioso 0.2
Morning Show 0.5
Você na TV 1.9
Bola Dividida 1.5
Religioso 0.3
A Tarde É Sua 1.1
Religioso 0.3
Te Peguei 1.2
Betty, a Feia 1.0
TV Fama 1.5
RedeTV News 0.8
Religioso 0.5
Feira do Riso 0.9
Luciana by Night 0.9
Leitura Dinamica 0.5
Amaury Jr 0.4

Paloma terá que devolver Paulinha para Bruno em “Amor à Vida”

172463_36
Depois de ser manipulado pela médica Glauce, papel de Leona Cavalli em “Amor à Vida”, o exame de DNA vai dar negativo e Paloma, interpretada por Paolla Oliveira, terá que devolver Paulinha, Klara Castanho, para Bruno, personagem de Malvino Salvador.
Paloma ainda será acusada de cárcere privado. “Doutora Paloma, consta também nos autos que corre um processo na vara criminal, movido pelo senhor Bruno Araújo, onde acusa a senhora de manter a filha dele em cárcere privado”, fala a juíza.
Paloma responde que queria apenas cuidar de Paulinha na recuperação do transplante, mas Bruno reclama  que ela o proibiu de ver a menina. Paloma diz que não podia confiar nele, que tinha que mantê-lo afastado porque ele tinha roubado Paulinha dela.

César deve morrer nas próximas semanas em “Amor à Vida”

cesar-amor-a-vida
César, personagem de Antonio Fagundes em “Amor à Vida”, novela das 21 horas da Rede Globo, deve morrer em breve. Os recentes acontecimentos na vida do médico vão levá-lo a um infarto fulminate.
Além da difícil relação familiar, a cirurgia da filha Paloma, papel de Paolla  Oliveira, o caso com a secretária Aline, vivida por Vanessa Giácomo e agora o fato de ser roubado pelo próprio do filho Félix, personagem de Mateus Solano, serão as motivações para o ataque cardíaco.

Emissoras da Record cobrirão o Festival de Parintins

FestivalParintins2013_clip_image001
A Record News e a Record Internacional serão as emissoras responsáveis por realizar a cobertura do Festival de Parintins 2013. Porém os canais vão cobrir apenas a festa do Boi Garantido.
As transmissões começam nesta sexta (28) e vão até domingo (30). O show do Boi Caprichoso vai ser exibido pela TV Amazonas, afiliada da Globo.
Farão parte das transmissões da Record Juju Salimeni, Thalita Oliveira, Amin Khader, Rafael Cortez e Marco Camargo são alguns dos nomes.

Média da Record, SBT e Band somadas, não chegam a audiência da Globo

REDE-GLOBO-LOGO-2012-2013
A Rede Globo registrou novamente, bons índices de audiência durante a média dia desta terça-feira, 25 de junho. A emissora carioca conseguiu número superior a média de audiência da Record, SBT e Band somadas.
Durante o horário que é contabilizado a média dia (das 07h00 às 00h00), a Globo alcançou uma média de 16,8 (17) pontos de média. A Record (que marcou 7,0 pontos de média), o SBT (que garantiu 6,0 pontos) e a Band (que obteve 3,0 pontos) juntas alcançariam uma média de 16 pontos.  A TV Cultura ficou em quinto lugar na média com 1,4 ponto, a RedeTV! garantiu 0,9 décimos e a  TV Gazeta alcançou 0,7 décimos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são dados consolidados do Ibope e servem como referência para o mercado publicitário.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Participação de Galvão Bueno no “Jornal Nacional” é cronometrada Galvão Bueno

Galvão Bueno
Principal narrador da Rede Globo, Galvão Bueno, que enfrentou algumas dificuldades em suas participações no “Jornal Nacional”, é cronometrado no noticiário.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, Galvão é obrigado a seguir rigorosamente o que foi escrito para sua participação, diferente do normal.
Sua fala sempre ocorre no último bloco do telejornal, destinado ao esporte. Nesta sexta-feira, o narrador sofreu uma pequena gafe, onde o jornalista Willian Bonner não conseguia comunicação com ele.

Jérôme Valck participa hoje do “Seleção SporTV”

Jérôme Valcke
Nesta terça-feira, 25 de junho, ás 21h, o SporTV está especial. O ”Seleção SporTV” recebe um convidado especial, o secretário-geral da Fifa Jérôme Valcke.
Na atração, que será comandada por Luiz Carlos Jr, terá a participação  do comentarista André Rizek e Jorge Luiz Rodrigues, jornalista de O Globo.
O Canal Campeão ainda traz as principais notícias do dia nos programas ”Redação SporTV”,”Arena SporTV”, ”Tá na Área”, ”SporTV News”, ao vivo. Tem também o ”SporTV Combate”, especial Junior Cigano, além de episódios inéditos do ”Zona de Impacto” e  ”Fora do Eixo”.

“A Fazenda 6″: equipe coelho fatura primeira prova da chave

coelho
A equipe coelho conquistou a primeira prova da chave, na sexta edição da “Fazenda”. O desafio realizado na madrugada desta terça-feira (25) chamava prova do galão. Um integrante de cada grupo tinha que encher os galões adversários e os companheiros de equipe tinham que sustentar o peso da água nos recipientes.
Yudi Tamashiro, da equipe avestruz, encheu os galões da equipe ovelha. Já Bárbara Evans, do grupo ovelha, e Lu Schievano, do coelho, levaram a água até a equipe avestruz. Nenhum participante escolheu a equipe coelho, que venceu a prova sem dificuldade.

“Carrossel” registra bons índices nesta segunda (24)

Carrossel - Novela
Foi ao ar pelo SBT na noite desta segunda-feira (24), mais um capítulo da novela infantojuvenil “Carrossel”. O folhetim de Íris Abravanel manteve seus índices de audiência e ficou na vice-liderança isolada.
De acordo com dados do Ibope, “Carrossel” marcou 13.4 pontos de média. No horário, a Globo liderou com 29.7 pontos e a  Record ficou em terceiro lugar com 8.9.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Estreia de “Saramandaia” não supera “Gabriela” no Ibope

988948_vera-holtz-observou-obesos-americanos-para-compor-a-personagem-dona-redonda-de-saramandaia
Nesta segunda-feira (24), a Globo exibiu o primeiro capítulo de “Saramandaia”, nova trama do horário das 23 horas. Escrita por por Dias Gomes, a novela foi ao ar pela primeira vez em 1976 e agora ganhou uma releitura de Ricardo Linhares.
Na audiência, a atração fechou com média de 27 pontos com 31 de pico. No mesmo período, o SBT ficou na vice-liderança com 6.4 contra 6.1 da Rede Record.
Sua antecessora na faixa das 23h, “Gabriela” rendeu à Globo 30 pontos de média de audiência, com 52% de participação na sua estreia, em 18 de junho de 2012.

Carros da Globo e do SBT são destruídos em Goiás

carro-quebrado
Depois da noite de protestos e confrontos na noite desta segunda-feira, 24 de junho, foi possível ver os estragos causados pelos vândalos na cidade de Goiânia.
Mais uma vez os carros da imprensa foram agredidos, como, por exemplo, da TV Anhanguera, afiliada da Globo na região, da TV Serra Dourada, afiliada do SBT, e do jornal O Popular.  Os veículos foram destruídos próximos à sede da Prefeitura, onde os manifestantes já entraram em confronto com a polícia duas vezes.
A tarifa do transporte coletivo em Goiânia aumentou de R$ 2,70 para R$ 3 na última quarta-feira (22), um acréscimo de 11%. O reajuste e a demora nos ônibus resultaram em protestos na capital.

Emissoras internacionais se apoiam no BandNews TV para cobrir manifestações

band news
O canal pago do Grupo Bandeirantes, BandNews TV, tem sido amplamente utilizado como fonte de imagens e informações para emissoras internacionais.
Dedicado exclusivamente ao jornalismo, o BandNews TV teve seu trabalho difundido pelo mundo pela CNN internacional, que  transmitiu 16 reportagens das manifestações geradas pelo canal brasileiro.
Outras emissoras como a NHK, do Japão, e Al Jazeera, do Catar, com os quais a Band mantém acordos de cooperação, também utilizaram o material do BandNews TV.

Amanda Bynes desiste de ser atriz: “Só vou fazer clipes”

999882_amanda-bynes-nao-quer-mais-fazer-filmes
Não é de hoje que Amanda Bynes tem ganhado espaço na mídia tradicional e nas redes sociais com suas constantes polêmicas. Recentemente, por exemplo, colocou silicone e já quis tirar, pois não se acostumou com o incômodo da prótese.
Desta vez, a atriz (ou ex?) disse no Twitter que não quer mais ser atriz. “Daqui para frente, só vou fazer clipes”, informou. “Nunca mais quero estar em um filme”, enfatizou.
Em relação às polêmicas que têm sido publicadas sobre ela, Amanda garantiu pulso firme contra os veículos que publicarem ”mentiras” a seu respeito, não hesitando em processá-los. Qual será o próximo capítulo da conturbada vida da estrela?
POP

Rede Família estreia nova programação e reprisa novela da Record

Rede Família
Aos poucos a Rede Família está ajustando sua programação para oferecer ao telespectador uma melhor variedade de programas, e não somente programas de igreja. A emissora que pertence a Rede Record, vai reprisar a novela “Essas Mulheres’, vai exibir séries como “Xena – A Princesa Guerreira”, “Hércules”, e “Heroes”. E jornalísticos da Record.
Tudo leva a crer que a Rede Família vai mesmo substituir a Record News  no sinal analógico da parabólica, cogita-se agora no dia 1 de agosto.
Confira como ficou a grade:
09h00 Câmera Record
10h00 Gasparzinho
12h00 Alerta Total
13h00 Mulheres em Foco
14h00 Entrevista Record Atualidade
15h00 Câmera em Ação
16h15 Xena – A Princesa Guerreira
16h45 Hércules
17h30 Essas Mulheres
18h30 Jornal da Rede Família
19h30 Rede Família Esporte
20h00 Heroes
21h00 Covert Affairs
22h00 Repórter Record
23h15 Programação IURD

Mara Maravilha defende a “Cura gay”

mara-maravilha
Mara Maravilha fez declarações polêmicas na manhã desta segunda (24)  durante sua participação no programa “Morning Show”, da Rede TV!. A ex-apresentadora defendeu o deputado Marco Feliciano, que tenta aprovar a “Cura gay”, projeto de lei que permite psicólogos oferecerem tratamento a homossexuais que desejem recebê-lo.
“O Feliciano está sendo que nem Judas, estão atirando pedra nele. Mas igual a ele, vou te assegurar uma coisa, muitos pensam como ele. Eu, particularmente, gosto muito e respeito muito o pastor Marco Feliciano. Eu acho, assim como ele, que todos nós podemos ter as nossas opiniões. Tá faltando uma democracia. Tem que se respeitar o gay, mas tem que respeitar também a opinião de quem não pensa igual a eles”, afirmou Mara.
“Eu, por exemplo, tenho orgulho de ser mulher, de ser heterossexual. Mas isso não quer dizer que estou ofendendo quem é homo. Eu acho que o fato de não respeitar nossa opinião é preconceito. A gente pode ter opinião contrária, não?”, continuou a cantora gospel.
“Têm muitos pais, muitas mães, que não concordam com essa aberração”, disse a cantora, se referendo a manifestações públicas de afeto entre homossexuais. “Eu não acho bonito nem um homem ou uma mulher, em público, ficarem se atracando. Tem coisa que é particular. Imagina duas mulheres ou dois homens, não acho bonito. Mas se acontece de eu presenciar uma cena dessas, eu não vou fazer baixaria. Eu simplesmente me retiro. Defendo a democracia, a liberdade de expressão”, concluiu.
Mara também se mostrou a favor o projeto de lei em tramitação no congresso. “Eu acredito na cura do impossível. Acho que ser gay é uma opção, é uma escolha. Essa cura pode ser mental, espiritual, depende da forma. Eu mesmo já vivi vários tipos de cura na alma. Eu conheço muitos homossexuais que querem a cura. Na minha igreja mesmo. Dizem: ‘eu queria me ver livre disso’. É de cada um”, finalizou.

“Sou periguete assumida”, afirma Andressa Urach em “A Fazenda 6″

1000299_andressa-urach-assume-ser-periguete-na-estreia-de-programajpeg
Foi ao ar na noite do último domingo, dia 23, pela Record, o episódio de estreia da sexta temporada do reality show ”A Fazenda”. E já nos primeiros instantes, a modelo Andressa Urach não teve pudores ao mostrar que chegou com tudo para disputar o prêmio de R$ 2 milhões.
“Sou vice-Miss Bumbum, barraqueira e periguete assumida”, anunciou a ex-latinete logo de cara, ao se apresentar para o público. Além da musa, o grupo desta edição está recheado de celebridades explosivas, como Aryane Steinkopf, Bárbara Evans, Beto Malfacini, Denise Rocha, Gominho, Ivo Meirelles, Lu Schievano, Márcio Duarte, Marcos Oliver, Matheus Verdelho, Paulo Nunes, Rita Cadillac, Scheila Carvalho, Yani de Simone (Mulher Filé) e Yudi Tamashiro.
O programa começou já com a definição das equipes Ovelha, Coelho e Avestruz, e não deve demorar para o circo pegar fogo. Segundo o iG, o apresentador Britto Jr. antecipou que uma prova desta segunda-feira, dia 24, vai colocar um participante direto na final do programa. “Isso você nunca viu, em nenhum reality”, comemorou.

Audiência da TV: confira os consolidados deste domingo (23/06/13)

:globo:
Religioso 4.6
Antena Paulista 4.8
PEGN 5.3
Globo Rural 7.4
Auto Esporte 7.7
Esporte Espetacular 11.2
Temperatura Máxima 12.8
Esquenta 15.1
Copa das Confederações 16.4
Domingão do Faustão 18.4
Fantástico 18.7
Revenge 9.0
Domingo Maior  8.5
:sbt:
Jornal da Semana 2.3
Pesca Alternativa 1.8
Brasil Caminhoneiro 1.7
Aventura Selvagem 1.9
Vrum 2.1
Chaves 4.6
Domingo Legal 5.8
Eliana 9.3
Roda a Roda Jequiti 9.0
Programa Silvio Santos 9.1
De Frente com Gabi 4.1
:record:
Desenhos 3.0
Record Kids 5.5
Tudo a Ver 5.3
O Melhor do Brasil 7.9
Domingo Espetacular 14.1
A Fazenda 15.8
Tela Máxima   7.7
:band:
Automobilismo 0.9
Band Esporte Clube 2.0
Band Mania 2.9
Copa das Confederações 5.9
Band mania 3.0
Plantão Jornalismo 2.4
Pânico na Band 7.0
Canal Livre 3.3
Copa das Confederações 1.6
:redetv:
Ritmo Brasil 1.1
Video Mania 2.0
O Último Passageiro 1.5
Te Peguei 2.9
Teste de Fidelidade 2.4
Dr. Hollywood 1.0
É Notícia 0.3
Bola na Rede 0.4

Record e SBT registram alta audiência na média dia deste domingo (23)

sbt-x-record
O SBT e a Record registraram alta audiência neste domingo, 23 de junho.  Durante as 07h00 às 00h00, período que é contado a média dia, as emissoras ficaram mais próximas à TV Globo.
De acordo com dados do Ibope, a Globo registrou 13,7 (14) pontos de média. A Record ficou na vice-liderança com incríveis 7,9 (8,0) pontos. O SBT, por sua vez, ficou em terceiro lugar com excelentes 7,0 pontos de média. A Band alcançou bons índices com 3,0 pontos de média,  a TV Cultura alcançou 1,4 ponto e a RedeTV! 1,0 ponto de média. A TV Gazeta alcançou 0,3 décimos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Audiência da TV: confira os consolidados deste sábado (22/06/13)

:globo:
Globo Educação 3.8
Globo Ciência 3.2
Globo Ecologia 3.5
Globo Universidade 5.5
Ação 7.2
Turma da Mônica 5.9
TV Globinho 6.0
SPTV 1ª Ed. 10.1
Globo Esporte 10.5
Jornal Hoje 11.5
Caldeirão do Huck 11.7
Copa das Confederações 21.2
Flor do Caribe 19.7
SPTV 2ª Ed. 21.1
Sangue Bom 23.1
Jornal Nacional 26.2
Amor À Vida 29.3
Zorra Total 17.5
Central da Copa 10.3
Altas Horas 7.2
Supercine  5.0
:sbt:
Chaves 2.0
Sábado Animado 3.7
Três É Demais 4.8
Arnold 4.7
Chaves 3.6
Programa Raul Gil 3.2
Aventura Selvagem 4.8
Eu, a Patroa e as Crianças 5.1
SBT Brasil 5.0
Esquadrão da Moda 7.8
Supernanny 5.7
Festival Sertanejo 4.2
Cine Belas Artes 4.5
Dois Homens e Meio 4.4
Big Bang, a Teoria 4.4
:record:
Fala Brasil Especial 4.5
Esporte Fantástico 3.9
Religioso 2.1
Record Kids 4.0
Todo Mundo Odeia o Chris 4.8
Cine Aventura 4.5
Cine Maior  6.0
Ídolos Kids 5.0
Jornal da Record 4.6
CSI Miami 5.3
Legendários 6.4
:band:
Deu Olé 1.1
Band Mania 2.4
Copa das Confederações 7.0
Band Mania 5.3
Jornal da Band 5.6
Religioso 2.2
Band Mania 2.2
Copa das Confederações 3.7
Interprograma 3.4
Show Business 1.7
Cinema na Madrugada 1.4
:redetv:
Futebol Sub-20 0.8
Religioso 0.4
Informercial 0.3
Sábado Total 1.0
Good News 0.8
Informercial 0.5
Polishop 0.4
Amaury Jr Show 1.2
RedeTV News 0.6
Religioso 0.8
Teste de Fidelidade 1.4
Mega Senha 2.5
Teste de Fidelidade 2.7

Mesmo com baixa audiência, Record vence SBT na média dia deste sábado (22)

logo-record
A Record venceu o SBT durante a média dia deste sábado, 22 de junho. Mesmo com baixa audiência, a emissora registrou quatro décimos de vantagens sobre a Record.
Durante a média dia (que é contada das 07h00 às 00h00) a emissora de Edir Macedo alcançou 4,5 pontos ante 4,1 pontos do SBT. A Globo, mais uma vez, liderou com 14,9 pontos de média. A Band alcançou boa audiência: 2,9 pontos de média. Já a TV Cultura alcançou 1,0 ponto ante 0,8 décimos da RedeTV!. A TV Gazeta, por sua vez, obteve 0,2 décimos na média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Audiência da TV: confira os consolidados desta sexta-feira (21/06/13)

:globo:
Bom Dia SP 8.0
Bom Dia Brasil 10.3
Mais Você 7.4
Bem Estar 6.6
Encontro 6.6
SPTV 1ª Ed. 12.1
Globo Esporte 10.0
Jornal Hoje 11.4
Video Show 9.5
O Profeta 12.1
Sessão da Tarde 10.1
Malhação 14.9
Flor do Caribe 19.4
SPTV 2ª Ed. 23.2
Sangue Bom 24.2
Jornal Nacional (Parte 1) 25.6
Jornal Nacional (Parte 2) 31.9
Amor À Vida 35.0
Globo Repórter 18.1
O Dentista Mascarado  10.2
Jornal da Globo 7.9
Programa do Jô 6.5
Corujão do Esporte 4.7
:sbt:
SBT Manhã 4.4
- Das 8h às 9h: 4.7
Bom Dia e Cia 5.0
Três É Demais 6.8
Arnold 5.8
Chaves 4.4
Marimar 4.4
Cuidado com o Anjo 5.5
Rubi 5.6
Casos de Família 4.1
As Visões da Raven 3.9
Eu, a Patroa e as Crianças 6.5
SBT Brasil 5.4
Carrossel 11,5
- Parte 1: 10.7
- Parte 2: 12.0
Programa do Ratinho 6.2
Tela de Sucessos 5.8
Jornal do SBT 2.8
Dois Homens e Meio 2.1
Big Bang, a Teoria 2.3
:record:
Balanço Geral 2.8
São Paulo no Ar 4.9
Fala Brasil 5.8
Hoje em Dia 4.2
Balanço Geral SP 4.8
Programa da Tarde 3.7
Cidade Alerta 7.8
Jornal da Record (Parte 1) 6.7
Jornal da Record (Parte 1) 5.0
CSI: NY 4.5
Dona Xepa 2.7
Câmera Record 4.5
Monk 2.9
:band:
Primeiro Jornal 0.4
Primeiro Jornal Local 1.0
Dia Dia 1.1
Band Kids 0.9
- Supah Ninjas 0.9
Jogo Aberto (09:38-11:39) 1.1
Futebol 2.3
Os Donos da Bola 3.2
Futurama 2.7 (Record 3.7)
Os Simpsons 2.8 (Record 3.4)
Brasil Urgente NET 6.7
Brasil Urgente Local 7.1
Jornal da Band 5.3
Show da Fé (Parte 1) 1.4
Show da Fé (Parte 2) 1.5
Interprograma 2.4
Zoo 2.3
Os Simpsons 3.3
Pânico na Band Reprise 4.3
Agora É Tarde 3.1 (Record 2.7, SBT 3.2)
Jornal da Noite 2.1 (Record 1.9, SBT 2.2)
Claquete 1.1
:redetv:
Religioso 0.2
Morning Show 0.5
Você na TV 1.3
Bola Dividida 0.7
Religioso 0.2
A Tarde É Sua 1.9
Religioso 0.4
Te Peguei 2.2
Betty, a Feia 1.2
TV Fama 1.5
RedeTV News 1.0
Religioso 0.5
Tá Gravado 0.9
Operação de Risco 1.9
Leitura Dinâmica 1.1
Amaury Jr. 0.4

SBT garante a vice-liderança nesta sexta-feira (21)

SBT-Compartilhe-filmes
O SBT garantiu a vice-liderança de audiência durante a disputa entre as emissoras da TV aberta em São Paulo. Nesta sexta-feira, 21 de junho, a emissora de Silvio Santos garantiu cerca de três décimos de vantagem da TV Record.
No horário das 07h00 às 00h00 (que é o período contado na média dia), o SBT alcançou 5,5 pontos ante 5,2 pontos da Record. A Globo liderou na disputa com 15,4 pontos de média. A Band garantiu uma boa audiência com 3,0 pontos de média. Já a TV Cultura ficou, mais uma vez, na frente da RedeTV!  com 1,2 ponto ante 0,9 décimos da emissora paulista. A TV Gazeta, por sua vez, alcançou 0,6 décimos na audiência.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Yudi Tamashiro afirma que no SBT não podia usar piercing na orelha

Yudi Tamashiro está na nova edição da “Fazenda” que estreou na Record, neste domingo (23). O garoto, que comandou por 7 anos o programa ”Bom Dia & Cia” ao lado de Priscilla Alcântara, no SBT, agora está nas lentes do reality da Record.
Sobre sua antiga emissora o participante afirmou: “Eu tinha um piercing na orelha, mas só colocava depois que terminava de apresentar o programa”, disse, indicando que o SBT vetava acessórios como piercings e até tatuagem na atração.
Para completar, Yudi disse: “Não podia ter nada, nada, nada”. O desabafo aconteceu na manhã desta segunda-feira, 24 de junho.

“A Fazenda”: Ganhador de prova irá direto para a grande final

TVchavedefinefinalistafazendaCAPA
A sexta edição de “A Fazenda” estreou na noite deste domingo (23) e já trouxe uma surpresa para os participantes e para os telespectadores. Na nova edição do reality, o primeiro finalista do programa já será definido esta semana!
É isso mesmo, durante uma sequência da “Prova da Chave” que será realizada esta semana o primeiro finalista do reality já será definido. “É um poder super bombástico. Durante essa semana, os confinados irão disputar uma prova e todos terão chances. São três provas entre as equipes. Por ter sido rejeitada, a Mulher Filé já foi classificada para a próxima prova. O que tem na Arca? O principal objetivo é ganhar os R$ 2 milhões. Para chegar à final os peões passam por desafios e votações. O super poder da Chave, que será conquistado depois das três provas, nunca foi feito em um reality show. O ganhador deste superpoder vai direto para a Grande Final da Fazenda”, anunciou o apresentador Britto Jr.
Os confinados não sabem disso e o peão que ganhar o “Poder da Chave” (que o levará até o final da temporada) terá que participar de provas e votações durante todo o período de confinamento!
POP-Séries e TV

domingo, 23 de junho de 2013

Saiba quem é quem em “Saramandaia”, próxima novela das 23h que estreia nesta segunda (24)

Conheça os personagens da trama de Ricardo Linhares que estreia dia 24 de junho, segunda-feira.
Zico (José Mayer): Poderoso, é um dos fundadores de Bole-Bole. Quando está com raiva, bota formigas pelo nariz. É casado com Helena, mas ama Vitória, por quem foi abandonado no passado.
Vitória (Lília Cabral): Filha de Tibério. Empresária de sucesso, vive em São Paulo. Volta a Bole-Bole ao ficar viúva, após 30 anos longe. Apesar de não admitir, ainda sente um misto de amor e mágoa por Zico, com quem teve um romance secreto.
 
João Gibão (Sérgio Guizé): Idealista e sonhador, sofre por ter nascido com asas. Com medo de ser ridicularizado, esconde-as sob um gibão. Vem daí seu apelido. É apaixonado por Marcina, mas nunca se relacionou intimamente com ela por temer que um possível filho herde sua sina. Tem visões e prevê o que vai acontecer. Um dia, sonha que a cidade deve trocar o nome de Bole-Bole para Saramandaia, provocando uma verdadeira guerra entre seus conterrâneos.
Lua (Fernando Belo): É o prefeito de Bole-Bole. Tenta se manter distante da disputa entre as famílias rivais (Vilar e Rosado) e dos dois partidos (saramandista e bolebolense). Conciliador e querido pelo povo, é honesto e ético, mas fica em cima do muro. É louco por sua noiva, Zélia.
Leocádia (Renata Sorrah): Mãe de João Gibão e Lua, criou os dois com dificuldade, simplicidade e muito amor. Usa uma grande tesoura de costura para aparar as asas que o filho esconde de todo mundo.
Tibério (Tarcísio Meira): Patriarca dos Vilar, mantém a rixa que os antepassados tinham com a família Rosado. Foi um homem violento e prepotente, mas hoje passa os dias em casa, interagindo pouco. De tanto ficar imóvel, está literalmente criando raízes. Na juventude, foi apaixonado por Candinha.
Carlito (Marcos Pasquim): Afilhado de Zico, volta a Bole-Bole para ajudar o padrinho a impedir a mudança de nome da cidade. É dissimulado, ambicioso e de péssimo caráter. Enganou Laura no passado e, agora, tenta seduzi-la de novo.
Pedro (André Bankoff): Filho do meio de Vitória, é bonito, sensual e bastante rebelde. Administra com a maior eficiência a fazenda da família, mas detesta receber ordens dos outros ou ser cobrado. Namora Bia, mas não quer saber de maiores compromissos.
Candinha (Fernanda Montenegro): Matriarca dos Rosado, costuma conversar com galinhas “imaginárias” que só ela e o público veem. A família acha que está ficando caduca, mas é espertíssima e percebe tudo o que acontece à sua volta.
Cazuza (Marcos Palmeira): Conservador e metódico, é o dono da única farmácia da cidade. Nas discussões políticas, defende Zico, costuma se exaltar e botar, literalmente, o coração pela boca. É apaixonado pela mulher, Aparadeira.
Aristóbulo (Gabriel Braga Nunes): Com seu discurso articulado e rebuscado, é o orador oficial dos eventos de Bole-Bole. Tímido e recatado, não dorme há mais de dez anos e se transforma em lobisomem à meia-noite de quinta para sexta-feira.
Seu Encolheu (Matheus Nachtergaele): Chefe de gabinete do prefeito Lua, é apaixonado pela mulher, Dona Redonda, com quem tem uma relação intensa e sensual. Considera o corpo da esposa perfeito e uma tentação. Na infância, um boi zebu quebrou os ossos do seu corpo. Desde então, ele passou a fazer previsão do tempo. Conforme o osso que dói, sabe se vai chover, fazer frio ou calor.
Dona Redonda (Vera Holtz): Seu verdadeiro nome é Evangelina, mas ganhou o apelido por causa de suas formas avantajadas. Sexy, é apaixonada pelo marido, Encolheu. Odeia criança e não liga para a filha, Bia. Seu xodó é o cachorrinho Pingo. Tradicionalista ferrenha, é rabugenta e intolerante.
Dona Pupu (Aracy Balabanian): Risonha, divertida e meio avoada, é mãe de Aristóbulo, seu oitavo filho, depois de sete mulheres. Até hoje, ela o chama de neném.
Risoleta (Debora Bloch): Por ser dona da pensão frequentada pelos homens, é rejeitada pelas mulheres de Bole-Bole. É inteligente, divertida, intempestiva, petulante e provocante. Apaixonada por Aristóbulo, deseja vê-lo transformar-se em lobisomem.
Padre Neves (Maurício Tizumba): É íntegro e compreensivo, conhece o segredo de João Gibão e o apoia. Sempre freia as intenções das pessoas que querem usar a igreja para favorecer as causas políticas.