segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

“Fantástico” alcança ótima audiência; veja os índices deste domingo (27/01)

Causa social
Obteve ótimos índices
(Foto: Divulgação/ TV Globo)
Sob o comando de Tadeu Schimidt e Renata Vasconcellos, a revista eletrônica da Globo registrou ótimo desempenho na noite deste domingo (26), e foi líder absoluta.
Segundo dados consolidados do Ibope, o “Fantástico” fechou com 20 pontos de média e foi a maior audiência do domingo. O índice é 1 ponto maior do alcançado no domingo anterior, onde a atração marcou 19 pontos.
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Confira abaixo as outras audiências consolidadas:
:globo:
Globo Rural 7
Auto Esporte 7
Esporte Espetacular 8
Temperatura Máxima 12
Sai do Chão 10
Divertics 10
Campeonato Paulista 11
Domingão do Faustão 17
Fantástico 20
Big Brother Brasil 14- 13.8
Domingo Maior 11
:sbt:
Chaves 3.8
Domingo Legal 5.7
Eliana 7.2
Roda a Roda 4.9
Programa Silvio Santos 8.5
De Frente com Gabi 4.8
:record:
Domingo da Gente 5
O Melhor do Brasil 6
Domingo Espetacular 10
Spartacus 4
50 por 1 2
:band:
Futebol 4 (Atlético Sorocaba X Palmeiras)
Terceiro Tempo 2
Pânico na Band 4
Canal Livre 1
:redetv:
Ritmo Brasil 0
Morning Show 1
Te Peguei 2
Teste de Fidelidade 3
Sob Medida 2

Rede Vida apostará na interatividade para alavancar audiência na faixa noturna

Terço-Rede-Vida_LOGO
Lúcio Cesquin deixa o jornalismo para apresentar o “Terço”
(Foto: Divulgação/ Rede Vida)
A emissora católica Rede Vida, está realizando uma série de mudanças com a finalidade de alavancar a audiência da faixa noturna. Lúcio Cesquin, que apresentou o telejornal “JCTV” até entrar em férias, no final do ano passado, deixa o jornalismo da emissora para comandar um programa solo.
A nova atração promete ser uma fonte de energia ao telespectador. “Nós sabemos o quanto é importante dedicar alguns minutos para refletir, agradecer e exercitar a fé. É por isso que preparamos um programa que vai fazer com que o público sinta-se em casa, sinta-se acolhido”, conta o apresentador.
O programa, que vai ser exibido sempre no final da tarde, será bastante interativo. Diariamente, o apresentador e um convidado irão rezar o terço junto com os telespectadores que participarão por telefone e também com intenções e agradecimentos por meio de redes sociais.
“O Terço” tem estreia marcada para o próximo dia 3 de Fevereiro, segunda-feira, às 18h00.

Ex-BBB publica foto nua nas redes sociais e é alvo de comentários

A loira exibiu o corpão nas redes sociais
A loira exibiu o corpão nas redes sociais
A ex-BBB Natália Casassola ousou na manhã deste domingo (26) com uma imagem publicada em seu perfil no Instagram.
Na foto postada na rede social, Casassola apareceu completamente nua escondendo apenas o rosto com o reflexo do flash da câmera no espelho.
191075
Natália recebeu vários comentários na publicação, entre eles, internautas disseram que a imagem foi desnecessária.

Após 25 anos de Globo, Caçulinha é demitido

Caçulinha
Caçulinha é dispensado da Globo
Músico mais conhecido da banda do “Domingão do Faustão”, Rubens Antônio da Silva, o Caçulinha, foi mandado embora da Globo.
É o que informa a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, o músico foi demitido da emissora após 25 anos de trabalho.
Caçulinha estava afastado do “Domingão do Faustão” desde 2009, após ter uma briga com o apresentador. Além de comandar a banda do programa, Caçulinha interagia com o apresentador e participava de brincadeiras ao vivo.

HOJE NAS NOVELAS 27/01 - Aline tenta acabar com a vida de Ninho

Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de  “Amor à Vida”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Amor à Vida”
Aline tenta acabar com a vida de Ninho
Félix impede que César tire a vida de Aline e o leva para a mansão com Junior. Pérsio resgata Rebeca. Aline rouba o cofre e vai embora com Ninho. Niko dispensa Eron. Perséfone é convidada para fazer um desfile. Pilar e Bernarda cuidam do filho de Aline.
Pilar conta para Niko que Félix ajudou Anjinho a ir para Barcelona. Valdirene descobre que está grávida. Félix convence Márcia a procurar Gentil. Ordália flagra Herbert com Edith. Aline tenta acabar com a vida de Ninho. Mesmo ferido, Ninho consegue fugir do galpão e pedir ajuda.
Paloma descobre que Aline vai para a Bélgica e avisa à polícia. Lutero opera Ninho. Félix, Paloma e Bruno chegam ao aeroporto. Aline embarca em um avião.
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de  “Além do Horizonte”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Além do Horizonte”
William surpreende Sandra ao chegar em casa com Celina e Nilson
Heloísa e Flávio se surpreendem com o relato de Thomaz sobre o encontro com Lili e sua visita à Comunidade. Líder Jorge fotografa Tereza e Hermes sendo presos. Paulinha não consegue se reaproximar de Marlon. LC tenta convencer Lili a acreditar em sua máquina da felicidade. Celina pede dinheiro emprestado a Fátima. Priscila flagra Marcelo com Rose e Amanda no escritório e termina o namoro. Thomaz lê a notícia da prisão de Hermes e Tereza e fica espantado. LC convoca Líder Jorge, Marlon e Lili para fazerem parte da cúpula da Comunidade. William chega em casa com Celina e Nilson, e Sandra se surpreende.
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de  “Joia Rara”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Joia Rara”
Ernest se emociona ao ver Franz, mas não revela a verdade sobre Manfred
Ernest se emociona ao ver Franz, mas não revela a verdade sobre Manfred.Rubens recebe um telefonema. Toni fica arrasado ao ver Hilda ir embora. O delegado chega ao hospital com Manfred, pede para revistar os leitos e não encontra Franz. Sílvia diz a Bibiana que precisa pesquisar sobre a família Hauser para tentar se lembrar de tudo. Davi é contratado por Valter. Franz sai da enfermaria vestido de médico sem ser visto por Manfred e o delegado. Sonan e Matilde namoram. Hilda procura Gaia. Franz, Amélia
e Pérola se encontram. Franz comenta com Amélia e Pérola que não conseguiu descobrir o motivo da chantagem que Manfred faz com Ernest. Sílvia diz a Bibiana e Eufrásio que pode se lembrar de sua história se começar a ler sobre a família Hauser. Manfred tranca Ernest no quarto. Toni diz a Gaia que fará tudo para ter Hilda de volta. O delegado desconfia de que Ernest aja sob as ordens de Manfred. Mundo e Iolanda pressionam Venceslau a contar o que ele sabe sobre Manfred. Laura pede a Artur que a ajude a descobrir as falcatruas que Valter armou com Ernest.
Gertrude impede que Venceslau coma um prato envenenado por Manfred.
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Malhação”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Malhação”
Martin e Micaela reatam namoro
Flaviana convence Sofia a se aproximar de Sidney com cautela. Bernardete diz a Abelardo que descobriu sua suposta paixão por Luciana. Ronaldo contrata o grupo de Micaela para apresentações no restaurante. Martin ouve quando Edgard comenta a possível compra do Embaixada do Gol. Serguei e Meg se preocupam com as despesas excessivas da festa organizada por Flaviana no salão. Martin diz a Micaela que aceita suas apresentações com a banda, e os dois reatam o namoro. Sofia sente ciúmes de Meg e Sidney.
Bárbara questiona Raissa sobre os sentimentos de João Luiz por ela. Serguei ameaça pedir demissão se Flaviana não mudar seu comportamento no salão. Junior incentiva Sidney a ficar com Meg. Virgílio se oferece para gerar o filho com Raissa. Flaviana faz um acordo com Meg para salvar o salão. Sofia e Sidney se beijam, mas o menino logo a dispensa. Sofia afirma que impedirá que o vídeo da irmã continue disponível. Sidney fica com Meg, mas pensa em Sofia.
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Malhação”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Chiquititas”
Maria Cecília e Junior vão a restaurante e se beijam
Matilde chega ao orfanato com uma caixa de vidro coberta por um pano. Falando com a caixa, Matilde pergunta se Brunilda está bem e também diz: “a mamãe cuidará de você”. Binho e Ana estão na sala e perguntam com quem Ernestina está falando (as crianças acham que Matilde é Ernestina). Matilde não responde e sai do local. Dani ganha uniforme do orfanato e está bem amiga de Tati. Ana e Binho contam para as duas o que viram. Em seu quarto, Matilde tira o pano do aquário de vidro e mostra que Brunilda é na verdade uma grande aranha. Maria (Sophia Valverde) segue Carol até a sua casa. Carol convida a pequena para comer alguma coisa, mas assustada, Maria sai correndo.
No Café Boutique, Junior oferece carona para Maria Cecília, que aceita. Enquanto isso, todas as chiquititas tentam descobrir qual é o bicho misterioso que Ernestina possui em seu quarto. Dani vai ao quarto de Ernestina e pega o aquário com o bicho para levar para as demais chiquititas descobrirem juntas qual é o animal. Ao tirarem o pano do aquário todas gritam muito ao verem a aranha. Junior e Maria Cecília esticam a carona para um jantar num restaurante e ficam bem próximos. Maria Cecília acha que está rolando um clima e que eles vão se beijar. Ela manda um SMS com essa noticia para a mãe, mas erra o número e acaba mandando um SMS para Junior, que responde que ela não precisa ficar nervosa. Maria Cecília, que está no banheiro, fica completamente envergonhada. Maria entra na casa de Carol e fica sentada no chão, quieta.
No orfanato, Pata tenta devolver o aquário de vidro com a aranha, mas derruba e quebra por acidente o recipiente. As chiquititas entram em desespero com a aranha solta no quarto. Carol tenta falar com Maria e lhe oferece comida fresquinha. Maria Cecília volta para o jantar e Junior a beija. Na sala de Carol, Maria se assusta com Tobias e Beto. Carol acalma a menina e conta pra Beto o que aconteceu. Os meninos pegam as cobertas das meninas para que elas durmam na sala, longe da aranha. Ernestina, que na verdade é Matilde disfarçada, foi visitar algumas amigas fora do orfanato.
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Pecado Mortal”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Pecado Mortal”
 Carlão se entrega à Polícia
Carlão fica confuso ao receber pedido do pai para ficar com ele na fazendinha. Michele se mostra arrependido por ter brigado com ele e os dois fazem as pazes. Veludo fica furioso com Picasso que se recusa a soltá-lo da prisão. Bernardo diz para Gui que ele deve ficar com Laura. Gui diz que gosta de conversar com Giancarlo sobre o pai que não conheceu. Patrícia pede que Carlão volte para casa e diz ter desistido da ideia de prendê-lo. Carlão se despede dos irmãos e decide voltar para apartamento com Patrícia. Ele vê que o pai ficou decepcionado com sua escolha. Stella e Dorotéia organizam a casa para receber garotas que serão treinadas para serem suas espiãs. Donana diz para Michele que morador do morro foi roubado. Ele manda que Mineral quebre a perna de suposto ladrão. Laura encontra morador do morro com a perna quebrada ele diz ter sido vítima de um engano. Laura tira satisfações com Michele sobre morador e Donana a escorraça da fazendinha, mandando que Laura vá embora do morro.
Otávio escuta a discussão e defende Laura, ameaçando expulsar Donana. Bernardo leva Gui até Silvinha. Ela o repreende por ter fugido e diz que Laura ficou preocupada. Bernardo vai embora e Laura chega e abraça Gui, aliviada por encontrá-lo. Lívia diz para Otávio que moradores do morro ficaram revoltados com Michele após as ordens para quebrar a perna de morador. Carlão avisa Dorotéia sobre carro em sua garagem. Ela abre o carro e encontra dinheiro que foi roubado por Carlão, Otávio e Picasso. Moradores da favela decidem fazer greve de consumo por conta do morador machucado por ordem de Michele. Michele fica confuso com revolta e não sabe o que fazer. Donana e Otávio discutem e ela o esbofeteia. Otávio fica furioso com falta de atitude do pai e diz que ele terá de cuidar do problema sozinho. Carlão propõe a Picasso que se mude para fazendinha e ajude Michele com os negócios. Michele vai até moradores e manda que eles voltem a comprar no morro. Moradores ficam revoltados com seus desmandos e o vaiam.
Picasso descobre confusão com Michele e diz para Caravaggio e Monet que planeja tomar conta do morro. Picasso chega na fazendinha e diz que Carlão pediu para que ele passasse um tempo com a família. Michele aceita a ideia, deixando Donana furiosa. Maria Clara se revolta com o pai e diz que não dará golpe em Otávio. Leila propõe se passar por Maria Clara. Silvinha diz para Stella que Marcinha faz programa e Stella pede para que a sobrinha marque encontro com a garota. Patrícia diz para Das Dores que desistirá do cargo de promotora geral para ficar com Carlão. Carlão ouve conversa e se sente mal ao ver que Patrícia desistirá da carreira por ele. Donana discute com Picasso e diz que o colocará para fora da fazendinha. Ele ameaça testemunhar contra ela usando fita em que ela confessa ter mandado sequestrar as crianças. Otávio diz para Lívia que Carlão deveria saber verdade sobre não ser filho de Michele. Leila finge-se de Maria Clara e se insinua para Otávio. Maria Clara chega na fazendinha e deixa Otávio confuso. Marcinha vai ao encontro de Stella e diz que está fazendo programa para pagar hipoteca da mãe. Stella propõe ensiná-la a ser uma cortesã de luxo a troco de que trabalhe para ela. Patrícia encontra bilhete de Carlão e estranha seu sumiço repentino. Carlão vai até delegacia e se entrega para Picasso, pedindo que o prenda.
Matilde chega ao orfanato com uma caixa de vidro coberta por um pano. Falando com a caixa, Matilde pergunta se Brunilda está bem e também diz: “a mamãe cuidará de você”. Binho e Ana estão na sala e perguntam com quem Ernestina está falando (as crianças acham que Matilde é Ernestina). Matilde não responde e sai do local. Dani ganha uniforme do orfanato e está bem amiga de Tati. Ana e Binho contam para as duas o que viram. Em seu quarto, Matilde tira o pano do aquário de vidro e mostra que Brunilda é na verdade uma grande aranha. Maria (Sophia Valverde) segue Carol até a sua casa. Carol convida a pequena para comer alguma coisa, mas assustada, Maria sai correndo. No Café Boutique, Junior oferece carona para Maria Cecília, que aceita. Enquanto isso, todas as chiquititas tentam descobrir qual é o bicho misterioso que Ernestina possui em seu quarto. Dani vai ao quarto de Ernestina e pega o aquário com o bicho para levar para as demais chiquititas descobrirem juntas qual é o animal. Ao tirarem o pano do aquário todas gritam muito ao verem a aranha. Junior e Maria Cecília esticam a carona para um jantar num restaurante e ficam bem próximos. Maria Cecília acha que está rolando um clima e que eles vão se beijar. Ela manda um SMS com essa noticia para a mãe, mas erra o número e acaba mandando um SMS para Junior, que responde que ela não precisa ficar nervosa. Maria Cecília, que está no banheiro, fica completamente envergonhada. Maria entra na casa de Carol e fica sentada no chão, quieta. No orfanato, Pata tenta devolver o aquário de vidro com a aranha, mas derruba e quebra por acidente o recipiente. As chiquititas entram em desespero com a aranha solta no quarto. Carol tenta falar com Maria e lhe oferece comida fresquinha. Maria Cecília volta para o jantar e Junior a beija. Na sala de Carol, Maria se assusta com Tobias e Beto. Carol acalma a menina e conta pra Beto o que aconteceu. Os meninos pegam as cobertas das meninas para que elas durmam na sala, longe da aranha. Ernestina, que na verdade é Matilde disfarçada, foi visitar algumas amigas fora do orfanato.

Após brigar com Diego, Bella é a quinta eliminada do “BBB14″

Bella é quinta eliminada do BBB14
Na noite deste domingo (26), Pedro Bial deu o resultado da votação do quinto Paredão. No qual estava Diego, Franciele e Bella. Mas quem deixou a disputa foi a pernambucana Bella.
A bailaria foi a quinta eliminada do “BBB14″ com 56% dos votos. De opinião forte, a participante discutiu com o carioca Diego durante a prova de resistência que valia a liderança nesta sexta-feira (24).

Ex-atriz do SBT, Carola Scarpa, vira garota de programa

Por Portal PS

Sumida das telinhas desde o fim da terceira edição da “Casa dos Artistas”, do SBT, a atriz e ex-socialite Carola Oliveira volta às manchetes envolvida em um novo escândalo. A loira, que foi casada com Chiquinho Scarpa e se divorciou acusando o “conde” de manter relações com outro homem na própria cama do casal, apareceu desta vez em uma reportagem sobre turismo sexual do jornal “SBT Brasil”, falando da vida que leva como garota de programa em Natal (RN).
Apesar de não ter o seu nome citado pelo jornalista Fábio Diamante e aparecer com um mosaico no rosto para não ser identificada, ela é identificada na reportagem como “famosa, casada com playboy, e agora ganha as vidas nas ruas de Natal”. Facilmente reconhecida, Carola afirma que chega a passar fome, e busca clientes mais velhos e ricos. Em um dos trechos da matéria, ela afirma que na noite anterior manteve relações com um cliente por R$ 200.
O assunto foi tratado também na coluna de Daniela Freire, no “O Jornal de Hoje”, que circula no estado nordestino. Na coluna, Daniela afirma que Carola “no último final de semana foi vista oferecendo massagens a um estrangeiro por R$ 20 que reclamava não ter tido sua atenção na noite anterior”.
Além do escândalo envolvendo Chiquinho Scarpa, Carola ganhou fama nacional ao participar da Casa dos Artistas, apresentada por Silvio Santos. Nos dois programas Carola foi eliminada nos primeiros dias por sempre estar envolvida em brigas com os colegas de confinamento. A loira que fez a novela “Cortina de Vidro”, também no SBT.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Ex-jurado demitido do SBT declara que está falido

20111111220011
Carlos Eduardo Miranda foi demitido e está endividado
Carlos Eduardo Miranda, produtor musical que foi jurado de vários programas do SBT, afirmou que está falido. Ele, que trabalhou na emissora desde 2006 até o ano passado, em programas como “Ídolos”, “Qual É o Seu Talento?” e “Astros”, foi demitido após o cancelamento do último.
Em entrevista ao programa “A Máquina”, da Gazeta, que vai ao ar na próxima terça (28), às 23h30, Miranda declarou que está falido: ”Minha vida sempre foi arriscar. E, atualmente, eu estou falido”, declarou o produtor musical ao apresentador Fabrício Carpinejar.
Além de Miranda, os jurados Cynthia Zamorano, a Cyz, e Thomas Roth e o apresentador André Vasco foram dispensados. Somente Arnaldo Saccomani ficou no SBT.  ”Estou devendo, sem trabalho, mas eu estou sempre feliz. Porque eu já entendi que não é grana que faz as coisas serem legais”, disse.

Pela quinta vez, Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli viverão par romântico; relembre!

Há mais de 10 anos, Giovanna Antonelli  e  Reynaldo Gianecchini atuam juntos
Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini atuam juntos há mais de 10 anos
Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli viverão, em “Em Família”, próxima novela das 21h, seu quinto par romântico.
Veja a lista das produções em que eles formaram um casal:
 “Avassaladoras” (2002)
Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonnelli  avassaladores 2002
“Da cor do pecado” (2004)
Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonnelli  da cor do pecado 2004
“Sete pecados” (2007)
Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonnelli  sete pecados 2007
“Em Família” (2014)
Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonnelli e tainá muller em família 2014
“SOS Mulheres ao mar” (2014), será lançado em março.
Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonnelli SOS Mulheres ao mar 2014
Na história de Manoel Carlos, Clara, personagem da atriz, se apaixonará por Marina (Tainá Muller) e deixará Cadu. Mas ficará balançada quando ele cair doente.

Ex-BBB Rodrigo afirma que faria sexo com transexual

4
Rodrigo, do “BBB14″, posa pelado para o Paparazzo
Fora do “BBB14″ após ser o terceiro eliminado do programa, o modelo Rodrigo Lima continua causando no lado de fora da casa com as suas declarações. Ele é um daqueles homens que não fogem do sexo e, durante quase 10 anos morando em Portugal, afirma que já fez de tudo um pouco para conseguir se manter.
Ele batia ponto como auxiliar de cozinha de um restaurante e, à noite, mudava de ramo. “Trabalhava como segurança de uma boate. E por causa do meu porte, meus amigos do restaurante me convenceram a ser dançarino sensual em despedidas de solteiras”, conta ele, que posou para o Paparazzo.
1
Rodrigo, do “BBB14″, posa pelado para o Paparazzo
Rodrigo tirava o avental no mesmo restaurante que trabalhava na cozinha e, em cima da mesa, dançava sua coreografia sensual para as mulheres. “A última vez que dancei foi em 2011, na despedida de solteira da Zara Phillips, neta da rainha Elizabeth. Dessa, vez fui só de sunga e gravata. Foi muito legal”, lembra ele.
Como segurança de boate, Rodrigo recebeu muitos convites para fazer sexo por dinheiro, vindas de homens e mulheres, porém garante que nunca topou programas. “Nunca aceitei. Tive uma namorada europeia mais velha que me dava muitos presentes. Só não posso dar mais detalhes porque ela é casada”.
Em entrevista ao Ego, Rodrigo afirmou que fez sexo com mais de 20 mulheres europeias, mas ninguém supera as brasileiras na cama. Segundo ele, o sexo com uma modelo germânica de 1,80m, capa da “Playboy” alemã, não se comparou ao com uma brasileira, de apenas 1,50m.
6
Rodrigo, do “BBB14″, posa pelado para o Paparazzo

“As brasileiras têm o cheiro, a energia diferente das estrangeiras. Elas não são como as brasileiras, que gostam de tomar banho. A gente sai de uma balada e toma banho antes de transar. A europeia não. Transei com uma baixinha brasileira que deu surra na escultural alemã”.
Por trabalhar com muitos gays, seu primo de Portugal já questionou sua sexualidade: “Ele perguntava se eu era homossexual. Não sou e digo que não sei se serei no futuro, porque não tenho preconceito”. Rodrigo também não descarta a possibilidade de ter uma relação sexual com um transexual. “Não sei, pode ser. Tudo é possível.”
11
Rodrigo, do “BBB14″, posa pelado para o Paparazzo
Separado de uma brasileira com quem ficou casado por sete anos e com quem tem um filho de três, o sonho de Rodrigo é abrir um bar em Recife e não voltar mais para a Europa. “Apesar de ajudar minha família financeiramente, consegui juntar um dinheirinho e já estou vendo possíveis sociedades para abrir o negócio”.

Eliminado do “BBB14″, Rodrigo posa nu e fala sobre cenas quentes com Letícia

Rodrigo, do "BBB14", posa pelado para o Paparazzo
Rodrigo, do “BBB14″, posa pelado para o Paparazzo
Rodrigo assumiu tudo o que aconteceu com Letícia embaixo do edredom no “Big Brother Brasil 14″. Logo na primeira noite de confinamento, eles dormiram juntos. A atração foi irresistível e, na troca de carinhos a sós, o ex-BBB fez carinhos na mineira. “Não menti em nenhum momento. Eu a acariciei. Tudo aconteceu de verdade. O meu grande erro foi ter contado para o Diego”, lamenta Rodrigo.
Rodrigo, do "BBB14", posa pelado para o Paparazzo
Rodrigo, do “BBB14″, posa pelado para o Paparazzo
No dia seguinte à noite com Letícia, o pernambucano contou para Diego detalhes picantes do que havia acontecido entre eles. Agora, Rodrigo se justifica: segundo ele, ter comentado com o outro brother o que rolou entre eles seria um fato normal se não estivessem em um reality show. “Se tivesse rolado comigo na minha casa e um amigo perguntasse o que tinha acontecido entre eu e uma garota, eu contaria normalmente. O problema é que era um programa de televisão. A gente lá dentro esquece disso”.
Rodrigo, do "BBB14", posa pelado para o Paparazzo
Rodrigo, do “BBB14″, posa pelado para o Paparazzo
Rodrigo, que morou na Europa por quase dez anos e contabiliza no currículo amoroso sexo com muitas mulheres, não estranhou o fato de logo no primeiro dia ter trocado carícias com Letícia. “Lá dentro é tudo muito intenso, é muito louco. Um dia parece um mês”.

Perito fala sobre fotos de Letícia do “BBB14″ nua: “Se for montagem, o cara merece prêmio”

leticia-bbb14-nua-pelada-1leticia-bbb-14-pelada-leticia-paga-peitinho-bbb-14-leticia-nua-no-bbb14-fotos-de-leticia-nua-no-bbb14
Letícia, do “BBB14″, faz “selfie’ pelada em suposta foto
Está circulando na internet desde o início desta semana fotos de Letícia Santiago, participante do “Big Brother Brasil 14″ nua. Essas imagens têm “altíssima probabilidade” de serem verdadeiras, segundo avaliação feita pelo perito Ricardo Molina.

Não existe 100% de acerto em uma perícia, mas é altíssima a probabilidade de as fotos serem verdadeiras, e por isso eu acredito que é mesmo essa menina de quem está sendo mostrado o rosto. Se for montagem, o cara merece um prêmio“, afirmou Molina ao portal UOL, um dia após a família da sister classificar as imagens de “montagens grosseiras” que serão denunciadas como crime virtual.
leticia-bbb-14-pelada-leticia-paga-peitinho-bbb-14-leticia-nua-no-bbb14-fotos-de-leticia-nua-no-bbb14-leticia-mostra-tudo
Um dos peritos mais conhecidos do país, Molina afasta a hipótese de montagem levando em conta a coloração da pele do rosto com a da restante do corpo da pessoa fotografada. “Não é fácil fazer em uma montagem. A tonalidade da pele depende de um número grande de variáveis, muito difíceis de reproduzir. Em geral, quando se coloca uma cabeça sobre um outro corpo, o mais complicado é ajustar a mesma tonalidade, já que as imagens, teoricamente, teriam sido capturadas em diferentes ambientes“, detalha.
Molina também observou três particularidades que aparecem nas fotos, que supostamente foram tiradas pela sister em frente a um espelho(os famosos “selfies”): “Uma marca bem pequena, um tipo de sinal, mas visível na pele, no seio esquerdo; o umbigo saliente e a mão com o mesmo tipo de dedos, a mesma conformação de mão. Sem falar que o telefone é o mesmo. É a mesma pessoa nas três fotos“, sentencia o perito.
leticia-bbb-14-pelada-leticia-paga-peitinho-bbb-14-leticia-nua-no-bbb14-fotos-de-leticia-nua-no-bbb14
“A inclinação do corpo também é mesma. Houve, sim, em uma das fotos, aquele truque muito manjado no universo feminino que é ficar na ponta dos pés, dar uma levantada no ‘derriére’ e, por isso, parece o corpo mais musculoso e definido. Se agora ela está mais sequinha, como garante a família, ela pode muito bem ter feito as fotos em uma época de malhação intensa”, finaliza.
Família vai procurar a Justiça
Quem a conhece bem sabe que não é a Letícia. Ela tem uma silhueta mais fina, menos musculosa. Foi muito constrangedor para a família ver aquelas imagens e por isso nós vamos acionar os meios legais a fim de descobrir de onde partiram essas imagens“, explicou Emanuel Júnior, assessor de imprensa da sister.
Ainda de acordo com Júnior, a ideia é denunciar o caso e enquadrá-lo como crime virtual baseado na lei 12.737/2012, também conhecida como Lei Carolina Dieckmann – em referência à divulgação “indevida” de fotos íntimas da atriz. Em vigor desde abril de 2013, a lei prevê pena de detenção de três meses a um ano, além de multa, para quem invadir computadores alheios ou outro dispositivo de informática, com a finalidade de adulterar, destruir ou obter informações sem autorização do titular.

“Além do Horizonte”: Hermes e Tereza são presos

Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de  “Amor à Vida”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Amor à Vida”
 César tenta atingir Aline
Félix explica seu plano para surpreender Aline. Niko não deixa Eron dormir em sua casa. Félix desiste de visitar Niko ao ver Eron ir embora. Carlito tenta convencer Ordália a voltar com Denizard. Pilar se surpreende ao saber que Mariah é tia de Aline. Félix marca de se encontrar com Ninho no restaurante de Niko. Valdirene se prepara para sua sessão de fotos.
Tamara insiste para que Edith acelere as coisas com Herbert. Natasha pede Thales em casamento. Valdirene desmaia no momento em que vai tirar suas fotos. Aline acerta com Ninho os detalhes do plano antes de fugirem. Félix e Niko discutem. Félix, Pérsio e Bruno chegam à casa de César e surpreendem Aline e Ninho. César tenta atingir Aline.
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de  “Além do Horizonte”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Além do Horizonte”
Hermes e Tereza são presos
LC ampara Lili, que se desespera com a notícia da suposta morte de William. Priscila fica surpresa ao saber por Heloísa que LC está vivo. Kléber manda Edu e seus capangas capturarem Celina e William. Júlia fica furiosa quando André a apresenta para a filha como sua amiga.
Nilson vê Edu e seus capangas levando William e Celina. Líder Jorge entrega ao contato da Polícia Federal os dossiês contra Tereza e Hermes. Celina e William conseguem fugir de Kléber com a ajuda de Nilson. Tereza e Hermes chegam ao Rio de Janeiro. Thomaz fala para Heloísa que conversou com Lili. Hermes e Tereza são presos.
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de  “Joia Rara”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Joia Rara”
 Franz, Amélia e Pérola se encontram
Manfred denuncia Franz ao delegado. Venceslau se apavora quando Manfred diz que descobriu o plano. Ernest se emociona ao ver Franz, mas não revela a verdade sobre Manfred. Rubens recebe um telefonema. Toni fica arrasado ao ver Hilda ir embora. O delegado chega ao hospital com Manfred, pede para revistar os leitos e não encontra Franz.
Silvia diz a Bibiana que precisa pesquisar sobre a família Hauser para tentar se lembrar de tudo. Davi é contratado por Valter. Franz sai da enfermaria vestido de médico sem ser visto por Manfred e o delegado. Sonan e Matilde namoram. Hilda procura Gaia. Franz, Amélia e Pérola se encontram.

Últimos capítulos: Félix flagra Aline e Ninho se beijando na frente de César em “Amor à Vida”

Félix flagra a vilã na maior amasso com Ninho
Félix (Mateus Solano), Bruno (Malvino Salvador) e Pérsio (Mouhamed Harfouch) chegam sem avisar à casa de César (Antonio Fagundes) e acabam flagrando Aline (Vanessa Giácomo) aos beijos com Ninho (Juliano Cazarré) na frente do médico.
Indignado com a audácia da vilã, Félix descreve a cena sem hesitar. “Eu vim te buscar, pai. A Aline está sentada no colo do Ninho, na sua frente, aos beijos com ele“, dispara. Mas ela ainda tem a coragem de dizer que o enteado está mentindo.
Será que César vai acreditar na esposa golpista mais uma vez? A cena vai ao ar no sábado, dia 25 de janeiro.

Após cirurgia de redução de estômago, ex-apresentador do “Vídeo Show” é visto passeando pelo shopping no Rio de Janeiro

André Marques posa para foto com fã no Rio de Janeiro
André Marques posa para foto com fã no Rio de Janeiro
André Marques deixou a apresentação do “Vídeo Show” para seu companheiro de trabalho, Zeca Camargo. Após sua saída do programa, André se submeteu a um cirurgia de redução de estômago e o resultado pode ser conferido nesta quarta-feira (24) enquanto o apresentador passeava pelo shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Com a barba para fazer, trajando uma bermuda e camisa, André Marques foi reconhecido pelos fãs que correram para tirar foto ao seu lado.
André Marques saiu do “Vídeo Show” para cuidar da saúde como disse em recado em setembro nas redes sociais: “Obrigado pelo carinho, gente! Para informar às pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, eu pedi para sair do ‘Vídeo show’ para cuidar da minha saúde, emagrecer… Passou da hora, né (risos)?!”.

No ano em que “Chaves” completa 30 anos de exibição no SBT, conheça 10 curiosidades sobre o Seu Madruga

Rámon Valdés em seu mais célebre papel, o seu Madruga
Rámon Valdés em seu mais célebre papel, o seu Madruga
Neste ano, o seriado “Chaves” completa 30 anos de exibição no SBT e marcou a infância e adolescência de muita gente. E o site mexicano El Instransigente revelou dez curiosidades sobre Rámon Valdés, intérprete do personagem Seu Madruga no humorístico e que faleceu em agosto de 1988.
Conheça as curiosidades sobre Seu Madruga:
1) Rámon Valdés vinha de uma das famílias mais reconhecidas do meio artístico mexicano. Seu irmão, Germán, foi bastante famoso na época dourada do cinema mexicano.
2) Embora seja bastante conhecido por interpretar o Seu Madruga, Valdés não era ator de um só papel. Trabalhou em mais de 50 filmes,  ao lado de grandes nomes do cinema mexicano, como Pedro Infante.
3) Valdés era um conquistador. Costumava dizer que, depois do cigarro, seu vício eram as mulheres. Ele foi casado três vezes e teve dez filhos.
4) Alguns de seus bordões mais conhecidos não constavam do roteiro original do humorístico e foram inseridos por ele, como “Só não te dou outra, porque…” e “Que que foi, que que foi, que que há?”
5) Era a única pessoa do elenco de Chaves que nunca precisou de um figurino especial. Chegava sempre vestido com sua calça jeans, camiseta e o célebre chapéu.
6) Valdés era tão respeitado por Emilio Azcárraga, dono da emissora Televisa, que era o único a poder desrespeitar a rígida regra imposta por ele de que ninguém poderia aparecer fumando em nenhuma das produções do canal sob pena de demissão.
7) Em 1979, Valdés deixou o programa Clube do Chaves depois que Florinda Meza, intéprete da Dona Florinda, que na época estava envolvida com Roberto Bolaños, o Chaves, passou a fazer parte da produção. A chegada de Florinda também acabou por provocar a saíde de Carlos Villágran, o Quico.
8) Realizou seu último trabalho em 1987, no Peru,  para gravar uma campanha publicitária.
9) Embora muitos acreditem que Valdez tenha morrido de câncer de pulmão, a doença o atacou primeiro no estômago, e depois na medula espinhal.
10) Durante seu funeral, Angelines Fernández, intéprete da personagem Bruxa do 71 foi a única que ficou horas e horas de pé ao lado de seu caixão.

Selena Gomez apoia Justin Bieber e promete voltar com ele

Selena-Gomes-e-Justin-Bieber-juntos
A cantora promete ficar do lado do ex-namorado
Mesmo envolvido com muitas polêmicas, o cantor Justin Bieber tem com quem contar nos momentos difíceis. Selena Gomez, sua ex-namorada, é amiga do astro Pop e está tentando convencê-lo a não ir para a reabilitação, prometendo até voltar com ele, caso passe a agir de forma correta.
De acordo com a revista Life&Style, Selena, que também é cantora, ainda é louca por Justin, como afirma um amigo: ”Ela ainda o ama, e está muito chocada com tudo isso, mas vai estar perto dele para tentar fazê-lo ir para a reabilitação. Ela tem tantas emoções misturadas agora”, disse.
Já a mãe de Bieber, Pattie Mallette está descontente com o comportamento do músico: ”Pattie está chateado com Justin. Ela se pergunta o que aconteceu com seu pequeno e doce filho. Todos os seus piores temores se tornaram realidade: Justin foi corrompido pela fama e fortuna”, disse o amigo.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Definido o nome do programa de Danilo Gentili no SBT; saiba qual será

Programa 'Jô Soares Onze e Meia com Danilo Gentili' estreia no primeiro trimestre
Programa de Danilo Gentili no SBT vai ‘homenagear’ Jô Soares
Na última segunda-feira (20), o martelo foi batido em relação ao nome do novo programa de Danilo Gentili no SBT. Segundo informa à revista Caras, “Jô Soares Onze e Meia com Danilo Gentili” será o nome da atração do humorista.
BecrmpwIcAASNMh
Reunião entre a direção do SBT e Danilo Gentilli
(Foto: Reprodução)
Tudo aconteceu em reunião entre o apresentador e diretores da emissora, mas ainda depende de registro. O nome é uma “homenagem” a Jô Soares – que apresentou seu “Onze e Meia” em 1988 a 1999 na emissora, até se transferir para a Globo, onde comanda o “Programa do Jô”.
A novidade será anunciada oficialmente após a obtenção do registro do nome, que está em andamento. O programa estreia no primeiro trimestre deste ano, segundo fontes da publicação. Como se sabe, em dezembro, Gentili deixou a Band e o comando do “Agora é Tarde”. E no mesmo mês, o SBT anunciou sua contratação.
Logo após, Danilo Gentili confirmou a informação em sua conta no Twitter:
danilo gentili tweet confrma

Canal Viva cresce e entra para o Top 10 dos mais assistidos da TV Paga

viva
Canal de reprises é atualmente o maior trunfo da família Marinho na TV Paga.
(Foto: Divulgação)

O canal de reprises de programas da Globo que estreou em 2010, o Viva é hoje um dos principais trunfos da Globosat, a programadora de TV por assinatura da família Marinho.
Em 2013, com novelas como “Rainha da Sucata”, “Água Viva” e “A Próxima Vítima”, o Viva chegou à nona posição no ranking dos canais mais vistos da TV paga entre 7h e 1h. O crescimento chegou aos 25% e o canal subiu três posições em relação a 2012, deixando para trás o Multishow, o Space e o Telecine Pipoca. O Viva é hoje a terceira maior audiência da Globosat, ficando atrás apenas do Sportv e do Megapix.
Outro canal que registrou bom crescimento em 2013 foi o Discovery. Também aumentou sua audiência em 25%, passando da 20ª posição para 18ª, na faixa das 7h à 1h. Na média das 24 horas, foi o que mais cresceu.
O FX, embora tenha sido o que menos obteve crescimento, 20%,  foi o canal que fechou com maior elevação. Saltou do 18° para o 12° lugar. Outro destaque positivo foi o Universal Channel, que investiu na dublagem de filmes e séries e escalou três posições (da 15ª para 12ª).
Não houve alterações nas cinco primeiras posições do ranking. Discovery Kids, Cartoon Network, Disney Channel, Sportv e Fox continuam sendo os mais assistidos. Apenas no sexto lugar houve uma alteração: o TNT ultrapassou o Megapix, numa disputa direta entre dois canais básicos de filmes dublados.
O ranking traz uma evidência: o crescimento da base de assinantes, impulsionada pela classe C, criou um monopólio de canais dublados ou falados em português. Os 15 primeiros canais mais vistos têm essa característica.
Com informações do jornalista Daniel Castro.

Penúltima semana de “Amor à Vida” começa com alta audiência; veja os números desta segunda-feira (20/01/2014)

Félix é um dos grandes destaques de "Amor à Vida"  (Foto: Divulgação/TV Globo)
Félix é um dos grandes destaques de “Amor à Vida” (Foto: Divulgação/TV Globo)
Começou nesta segunda-feira, 20 de janeiro, a penúltima semana de “Amor à Vida”.  A novela de Walcyr Carrasco entra na sua reta final com alta audiência. O capítulo de ontem marcou 42.4 pontos de média. Foi a maior audiência da televisão brasileira. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Confira outras audiências:
:globo:
Média do dia: 15.0Mais Você 5
Bem Estar 6
Encontro 7
SPTV 11
Globo Esporte 12
Jornal Hoje 12
Vídeo Show 9
Caras e Bocas 11.0
Sessão da Tarde 11.5
Malhação 13.2
Joia Rara 17.2
SPTV 20
Além do Horizonte 19.4
Jornal Nacional 26
Amor à Vida 42.4
Big Brother Brasil 31.3
Tela Quente 21.3
Jornal da Globo 10
:record:
Média do dia: 6.0Balanço Geral 3
SP no Ar 5
Fala Brasil 6
Hoje em dia 5
Balanço Geral 7
Programa da Tarde 4.2
Cidade Alerta 9.1
Jornal da Record 6
CSI: NY 4.5
Pecado Mortal 5.3
Breaking Bad 3.5
A Lei e o Crime 3.2
:sbt:
Média do dia: 4.6SBT Manha Ao vivo 3
Bom dia e cia 4
Três é Demais 6
As Visões de Raven 6
Café com aroma de mulher 4.4
Maria do Bairro 4.8
Por Ela Sou Eva 3.6
A Madrasta 4.3
O Privilégio de Amar 4.2
Chaves 3.4
Dupla do Barulho 3.6
SBT Brasil 3.7
Chiquititas 8.8
Rebelde 4.8
Programa do Ratinho 6
Maquina da Fama 6
:band:
Média do dia: 2.3Jogo Aberto 3
Os Donos da Bola 2
Sabe ou não Sabe 2
Brasil Urgente 4
Jornal da Band 4
Os Simpsons 3
Quem quer casar com o meu filho 3
O Mundo Segundo os Brasileiros 2
Sabe ou não Sabe- reprise 2
:cultura:
Média do dia: 1.4
Doug 2
Matinê cultura 2
:redetv:
Média do dia: 0.8Você na TV 1
A Tarde é Sua 1
Morning show 1
TV Fama 2
RedeTV! News 1.2
Superpop 2
:gazeta:
Média do dia: 0.5Mulheres 1


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/audiencia#ixzz2r3WpLI3M
Follow us: @tvfoco on Twitter | sitetvfoco on Facebook