Senna sorri durante treinos livres na Malásia; brasileiro chegou em sexto na corrida
O fim de semana na Malásia não começou bem para Bruno Senna. Discreto nos treinos livres, largou em 13º, atrás do companheiro Pastor Maldonado. Caiu para último após tocar no venezuelano e fazer duas paradas logo no começo da prova. Mas mostrou agressividade e terminou em sexto lugar após fazer uma corrida de recuperação repleta de ultrapassagens.
“Foi uma corrida que começou dando tudo errado, achei que ia ser mais difícil, mas estávamos com uma performance muito boa e no molhado, e estou muito contente por conseguir me recuperar nessa corrida”, comemorou Senna em entrevista à TV Globo.
O sexto lugar em Sepang é o melhor resultado da carreira de Bruno Senna na Fórmula 1. Antes, ele só havia conseguido pontuar no GP da Itália de 2011, quando chegou em nono lugar.
Com os oito pontos conquistados na Malásia, Bruno Senna assegurou à Williams um desempenho melhor do que em toda a temporada de 2011 inteira. No ano passado, a tradicional equipe conseguiu apenas cinco pontos.
“A equipe foi pra frente com certeza, e vamos tentar aproveitar essa boa fase. O carro estava bom , mas podemos tentar melhorar ainda.”, completou Bruno Senna.
Companheiro do brasileiro, o venezuelano Pastor Maldonado teve problemas e chegou apenas em 19º lugar. Na abertura da temporada na Austrália, Maldonado esteve perto da sexta colocação, mas bateu na última volta.
UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário