quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Reconciliação entre Nina e família de Tufão faz “Avenida Brasil” marcar 45 pontos

Após bater o recorde de audiência, “Avenida Brasil” voltou a marcar altos índices na Grande São Paulo. Nesta terça-feira, capítulo que marcou a reconciliação da família de Tufão (Murilo Benício) com Nina (Débora Falabella) atingiu um de seus melhores índices.
De acordo com dados prévios, o folhetim fechou com 45 pontos de média e pico de 49. No horário, o SBT marcou a vice-liderança, com 6 pontos, e a Record ficou em terceiro lugar, com 4. A Band e a RedeTV empataram com 1 ponto cada.
Às 21h06, quando Ivana (Letícia Isnard) ameaçou Max (Marcello Novaes) com uma faca, a Globo estava marcando 34 pontos. A audiência disparou a partir do momento em que Santiago (Juca de Oliveira) se revelou um ladrão de jóias. Neste momento (21h18), a trama já marcava 42 pontos.
O capítulo terminou com o reencontro de Carminha e Max. Ironicamente, o malandro chama a amante para voltar pra casa. No capítulo de hoje (11), o pai biológico de Jorginho (Cauã Reymond) morrerá com um golpe de enxada, deixando vários suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário