Justin Bieber não para de se envolver em polêmicas. Depois do cantor canadense ter jogado vários ovos na casa do vizinho que causaram danos materiais de pelo menos US$ 20 mil, conforme informa a polícia, desta vez foi encontrado cocaína dentro da casa do astro teen.
Segundo informações, a polícia de Los Angeles foi realizar uma batida na casa do cantor, nesta terça-feira (14) em busca de provas para o ato de vandalismo do cantor no que resultou encontrando a droga em quantidade não identificada.
“A cocaína estava bem à mostra dos oficiais, quando foram procurar provas“, disse o tenente Dave Thompson, do posto de Lost Hills, subordinado ao gabinete do xerife de Los Angeles. O tenente ainda acrescentou que Bieber ”não estava ligado à cocaína“.
“A investigação está em curso, e ele (Bieber) não foi nem detido, nem liberado até o momento“, acrescentou o oficial em uma entrevista coletiva.
“Às 8h de terça, detetives (…) começaram a executar uma ordem de apreensão na casa em Calabasas do suspeito Justin Bieber“, escreveu o gabinete do xerife em um comunicado.
O objetivo era procurar vídeos de vigilância e qualquer outra evidência da ligação de Bieber com o ato de vandalismo de 9 de janeiro. Devido ao montante do dano causado, o ataque é considerado um crime maior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário