terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Super Bowl registra a menor audiência dentro de cinco anos

Super Bowl 48 não superou a audiência do ano passado
Super Bowl 48 não superou a audiência do ano passado
Na noite deste último domingo (02) aconteceu mais uma edição do famoso jogo de futebol americano, Super Bowl 48, exibido pelo canal FOX. A edição deste ano não trouxe bons resultados em audiência para a emissora assim como ela esperava.
De acordo com os números preliminares do instituto Nielsen, apontam que a partida foi vista por 96,88 milhões de telespectadores norte-americanos.
Esta foi a primeira vez, dentro de cinco anos, que o Super Bowl não ultrapassa a média de 100 milhões de telespectadores, diferente do ano passado, que foi assistido por 108,7 milhões e teve a apresentação da cantora Beyoncé no intervalo. Neste ano o evento contou com show do cantor Bruno Mars e a banda de rock Red Hot Chili Peppers.
A vitória do Seattle Seahawks sobre o Denver Broncos por 43 a 8 foi a maior diferença no placar final de um Super Bowl nas últimas duas décadas. A goleada, com a partida praticamente decidida no começo do segundo tempo, é apontada como um dos motivos pelo qual a audiência não atingiu números recordes.
Caso venha ser consolidado os 96,88 milhões de telespectadores, o Super Bowl 48 ficará na sétima posição entre as decisões da NFL mais assistidas pelos norte-americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário