quinta-feira, 21 de julho de 2011

“Insensato”: Vinícius é preso e humilhado no dia do seu casamento com Cecília


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110721131839.jpg
Vinícius (Thiago Martins) vai pagar pelos seus crimes em “Insensato Coração”.
O vilão será preso pelo assassinato de Gilvan (Miguel Roncato) e será reconhecido como líder dos pitboys, que agridem os gays da novela. Além disso, será descoberto que ele é o responsável pela divulgação da transa de  Cecília (Giovanna Lancellotti) e Rafa (Jonatas Faro) na internet.
Tudo irá ao ar em 15 dias, no casamento de Vinícius com Cecília, na penúltima semana da trama.
O cerco ao jovem vilão se fecha quando a perícia confirma que o DNA coletado sob a unha de Gilvan é o mesmo de Vinícius. Isso só é possível porque Serginho (Vitor Novello) entrega à polícia o exame de paternidade do irmão para ser comparado.
Rapidamente, o delegado providencia um mandado de prisão contra ele.
Enquanto isso, Vinícius espera Cecília no altar da igreja, sem imaginar que a noiva não vai aparecer. Rafa vai a casa da moça pedir que ela não se case com o marginal, após saber que foi dele a ideia de divulgar a transa dos dois.
O filho de Cortez (Herson Capri) garante que vai amar o bebê que ela carrega como se fosse dele. Os dois se emocionam e vão à igreja dar satisfação aos convidados.
Antes, o delegado aparece com Serginho, que liga para a mãe, Gilda (Helena Fernandes), e pede que ela tire Vinícius do altar. Ao vê-lo, o policial anuncia: “Vinícius Amaral? Você está preso pela morte de Gilvan dos Santos”. Neste exato momento, chegam Cecília e Rafa. O malandro fica transtornado e dá um soco no rival. Depois, ele é algemado.
Pai de Vinícius, Oscar (Luigi Baricelli) fica atordoado. Então, Serginho explica para ele que o irmão matou um rapaz só porque ele era gay. “Só dei cabo dum viadinho… E ele tava gostando de apanhar!”, debocha Vinícius. Descontrolada, Sueli (Louise Cardoso), que está entre as convidadas, cospe na cara do bandido.
Já na delegacia, o vilão nega o assassinato, mas afirma que as agressões eram curtição. “Tenho nojo! Eles são viados, pai, degenerados”, tenta justificar para Oscar.
Depois, Vinícius é encaminhado para a cela e humilhado pelo companheiro de prisão, que lhe dá um tapão para mostrar quem manda no pedaço.
Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário