O forte esquema de marcação, no 1º tempo, e a falta de objetividade nas finalizações, no 2º tempo, impediram as duas equipes de balançar as redes
Em um jogo truncado, em que as chances de gol só apareceram no segundo tempo, o Náutico empatou em 0 a 0 com o Barueri, neste sábado (13), em São Paulo. O forte esquema de marcação, no primeiro tempo, e a falta de objetividade nas finalizações, no segundo tempo, impediram as duas equipes de balançar as redes no jogo, válido pela 16ª rodada da Série B.
A etapa inicial da partida foi marcada por um jogo truncado e pela bola presa no meio-campo, resultado da boa marcação das duas equipes. As chances de gols no primeiro tempo quase inexistiram, tanto que os dois goleiros praticamente não foram exigidos. Já na etapa complementar, o Barueri passou a atacar mais, dando espaço para contra-ataques do Náutico, que pressionou da metade para o final da partida. As chances de gols, finalmente, resolveram aparecer para ambos os lados, mas, apesar das oportunidades criadas, nenhuma das redes balançaram.
Com o empate, o Timbu chega aos 27 pontos e permanece no G-4. Já a equipe paulista está com 21 pontos. Na próxima rodada, o Náutico recebe o São Caetano, nos Aflitos. O jogo será na próxima terça-feira (16), às 21h50. No mesmo dia e no mesmo horário, o Barueri enfrenta o ABC-RN, em Natal.
PE360GRAUS.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário