terça-feira, 1 de maio de 2012

Em "Avenida Brasil", Débora pega Jorginho com Nina

Débora Falabella e Cauã Reymond em cena de "Avenida Brasil" (abril/2012) 

Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) finalmente serão desmascarados por Débora (Nathalia Dill) em “Avenida Brasil”. No capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (7), o casal entra no apartamento do filho de Tufão (Murilo Benício) e o rapaz diz para Nina que a casa é dela.
Jorginho – Essa é sua casa, senhora.
Nina – Então, essa era a surpresa que você me disse no carro que queria me mostrar?
Jorginho – Não. É outra. Mas antes de mostrar, vem aqui pagar um pedágio, quero muitos beijos da minha futura esposa.
Jorginho beija Nina e os dois caem no sofá, rindo e se beijando muito. De repente, eles ouvem uma voz.
Débora – Então era a empregada a sua namorada?
Jorginho e Nina veem Nina no meio da sala, embasbacada.
Débora – A Nina, Jorginho? A cozinheira? É isso mesmo o que eu tô vendo? É por ela que você me trocou?
A filha de Cadinho (Alexandre Borges) e Verônica (Débora Bloch) diz não acreditar que Jorginho a traiu com Nina e pede uma explicação ao jogador de futebol. Jorginho muda de assunto e pergunta como Débora entrou no apartamento.
Débora – A gente ia se casar, lembra? Eu tenho a chave!
Nina – Débora...
Débora – Cala a boca, garota! Eu achando que era uma história de amor antiga... e você pegando a empregada, Jorginho?! Ela vinha aqui cozinhar e você pegava ela, é isso? Tipo sobremesa?
Jorginho pede para Débora não falar assim e explica que Nina era sua namorada de infância do lixão. O rapaz diz que a chef voltou para o Brasil por sua causa.
Débora – O quê?
Nina – Débora, eu não sabia que ele tinha uma noiva. Até se...
Débora – Mas ficou sabendo rapidinho, né? E aí? Aí cê tava trabalhando na casa dos pais dele, e foi se criando por ali pra roubar ele de mim. Não é, sua cobra? Jorginho, essa mulher é psicopata!
Jorginho diz que a culpa é dele e pede para Débora ficar calma. A patricinha responde que não tem como ficar calma e diz que Jorginho está esquisito desde que Nina apareceu. Ela pergunta como ele teve coragem de ficar com a cozinheira quando ela ainda estava na cama do hospital.
Débora afirma que Jorginho a fez de idiota e pergunta se as pessoas da casa dele sabem do caso com Nina. Jorginho diz que o assunto é deles e que ninguém tem nada a ver com isso. O rapaz conta que Nina queria pedir demissão e que relutou muito para ficar com ele depois que a conheceu.
Débora – Ah, que lindo! Então a mocinha não queria e cê que implorou, né? Para de defender ela! Que nojo! Não tá vendo que essa garota é uma falsa? Isso aí só quer se aproveitar de você. Sua sonsa!
Nina pede que Débora não fale assim e diz que ela não a conhece. A moça responde que conhece o “tipinho” de Nina e afirma que Jorginho está enfeitiçado. O rapaz pede que a noiva fique calma. Ela diz que acredita que Jorginho está largando tudo para ficar com Nina e sai chorando. Jorginho vai atrás dela e Nina desaba no sofá, arrasada.
Débora sai da portaria transtornada e vai até o carro dela. Jorginho vai atrás e a alcança. O rapaz segura o braço da noiva e diz que ela está muito nervosa e não pode dirigir nessas condições.
Débora – Tá se importando comigo agora por quê? Resolveu ter culpa?
Jorginho – Eu não queria que as coisas fossem desse jeito. Você não merece.
Débora diz que não merece mesmo, pede licença, abre o carro, entra e bate a porta. Jorginho pede que ela espere e pede que ela prometa que não vai falar nada do que viu para ninguém.
Débora – Ah, que ótimo! Eu ainda tenho que fazer promessa pra você?! Por que que eu não posso falar? Qual é o segredo? Ela não quer que a sua família saiba? É isso?
Os dois discutem e Débora sai com o carro, cantando pneu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário