Na transmissão dos desfiles das escolas de samba na madrugada de sábado para domingo (2), em São Paulo, a Globo desconsiderou a contratação de Sabrina Sato pela Record. Madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, Sato acertou com a emissora de Edir Macedo no fim do ano passado.
Após 30 minutos do início do desfile, a apresentadora apareceu apenas de relance, mas não teve seu nome citado pela Globo. Quando Chico Pinheiro e Monalisa Perrone tocaram em seu nome, fizeram questão de lembrar que ela “passou pelo ‘Big Brother Brasil’ e depois foi para o ‘Pânico’”.
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a câmera da Globo priorizava outras musas da Gaviões. Os apresentadores deram destaque à Thaila Ayala, madrinha da ala das crianças da agremiação, durante a transmissão. A atriz é contratada do canal.
Há anos à frente da bateria da agremiação, é a primeira vez que Sabrina é praticamente ignorada pela emissora. Nas outras ocasiões, ela a apresentadora, que comandou o “Pânico” na RedeTV! e na Band, era mostrada com destaque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário