Cadu recusa a proposta de Marina
Vanessa diz a Marina que Cadu ficou incomodado com a grandiosidade da festa que ela fez para Clara. Helena ajuda Virgílio a escolher algumas obras para a exposição. Cadu recusa a proposta de Marina de investir no restaurante.
Shirley joga charme para os amigos de Bárbara. Branca encontra Claudia, que lhe conta que Ricardo está apaixonado por outra mulher. Gisele e Murilo demonstram interesse um pelo outro. Laerte e Verônica estão no galpão e se surpreendem com a chegada de um piano enviado por Shirley.
Fernanda se declara para Thomaz
Tereza conta para Hermes tudo o que aconteceu enquanto ele estava sob o efeito da máquina. Kleber captura Matias. Lili diz a Rafa que não confia mais em Marlon. Kleber manda Edu prender Matias em sua antiga casa. Priscila revela para Marcelo que está grávida. William confirma que ainda gosta de Lili, e Celina se entristece. Heloísa e Flávio se surpreendem com a reação de Marcelo à notícia da gravidez de Priscila. Fátima decide descobrir onde Kleber escondeu Matias. Hermes enfrenta LC. Marlon pede para Lili decidir se quer continuar com ele.
Tereza manda Hermes manter o acordo que fez com LC. LC exige que Angelique continue dando informações sobre as conversas de Hermes e Tereza. Thomaz fica animado com a gravidez de Priscila. Nilson consegue uma entrevista para Selma e Rita. Fernanda se declara para Thomaz. Lili chora pensando em William. Álvaro tenta convencer Fernanda a deixar que ele durma em seu apartamento. William chega à aldeia no momento em que Carlos tenta entregar o pingente de Lili para Walmor. Fátima chama Kleber de pai e implora que ele não faça nada contra Matias.
Ernest sonha novamente com Pérola e acorda
Ernest entra em coma após o acidente. Mesmo foragido da polícia, Manfred vai ao hospital visitar o seu pai e fica desesperado ao vê-lo naquela situação. Serena conta para Fabrício que Lola espera um filho dele. Pérola entra em um profundo estado de meditação na intenção de salvar o seu avô e fica desacordada.
Hilda chega à pensão e fica surpresa com a presença de Aderbal, deixando Toni com ciúme. Ernest desperta e Manfred o abraça forte. A polícia descobre que Manfred está no hospital e corre para capturá-lo.
Ronaldo decide promover Martin
Anita e Sofia concordam em não avisar para ninguém sobre a armação de Caetano. Os meninos fingem aceitar a presença de Bárbara como auxiliar técnica. Abelardo se declara para Bernardete, que pede um tempo para ele. Serguei desabafa com Meg sobre a possibilidade de Flaviana ter que parar de estudar por causa de dinheiro. Todos aprovam a comida feita por Luciana. Meg conta para Vera sobre a situação de Flaviana. Antônio se desentende com Tita, e Hernandez tenta conversar com o menino. Palhares observa Antônio.
Micaela observa Martin enquanto dorme, pois está exausto de trabalho. Antônio deixa a casa de Maura e enfrenta Hernandez. Vera comenta com Bernardete sobre Flaviana, e as duas decidem ajudá-la a pagar a escola. Sofia se aproveita da suposta morte do pai para ficar ao lado de Ben. Anita decide investigar e descobrir quem divulgou seu vídeo com Ben. Caetano e Zelândia aproveitam o Caribe. Ronaldo decide promover Martin e ele se torna garçom do Embaixada. Anita inicia sua jornada para desvendar os mistérios de sua história.
Junior pede Maria Cecília em casamento
Junior está dentro do carro com Maria Cecília e vê no lado de fora o primeiro beijo entre Fernando e Carol. Ele fica visivelmente incomodado. Fernando aproveitou o passeio dos dois e beijou Carol na boca, que retribuiu o gesto de carinho. No luau do acampamento, as Chiquititas cantam a música “Amigas”. No outro dia, Cintia, Armando, Carmen e Matilde estão na sala do orfanato com o baú quase dormindo, porém ninguém se atreve a pegar no sono para não ser passado para trás. Num descuido, todos cochilam, menos Matilde, que mais uma vez tenta roubar as pinturas, mas é impedida a tempo por Cintia. Eles decidem levar as pinturas para um especialista avaliar. No acampamento, Barbara se despede das Chiquititas, que voltarão ao orfanato.
Ela recebe um carinhoso e animado abraço coletivo. Carol está radiante pelo acontecimento com Fernando, enquanto Beto está triste por ter perdido seu melhor amigo, Tobias, e seu trabalho. No especialista em pinturas, Armando, Cintia, Matilde e Carmen recebem a noticia de que as pinturas são sem valor histórico ou conceitual e por isso não valem mais do que 400 reais cada uma. Carmen fica horrorizada por terem perdido tanto trabalho pra ganhar apenas 400 reais. Eles voltam com as quatro pinturas para o orfanato e decidem levá-las paraum novo avaliador. Matilde diz que o verdadeiro tesouro pode ser outro e ainda estar escondido no porão. Por garantia, cada um pega uma pintura.
Carol chega para trabalhar no orfanato e antes que ela entre, Armando sai. Junior chama Maria Cecília no Café Boutique e lhe pede em casamento. Maria Cecília fica surpresa e aceita o pedido. Junior diz que agora só falta eles anunciarem aos pais a novidade. Clarita vê tudo e fica chocada. Carol vê Armando no portão dos fundos do orfanato e faz algumas perguntas. Ele consegue enrolar ela com a desculpa de que foi lá a pedido de José Ricardo para ajudar Cintia. As chiquititas voltam ao orfanato. Beto vê na televisão que Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, está se lançando como cantor do ritmo sertanejo-universitário. Beto liga para Tobias, mas ele não dá ouvidos para Beto e desliga o telefone.
Picasso faz Silvinha sua refém
Carlão e Dorotéia se beijam calorosamente. Picasso mantém Monet como refém e exige carro para fugir. Laura decide ir atrás de Bernardo na delegacia. Picasso manda que chamem Das Dores. Patrícia se culpa por ter maltratado Carlão e diz para Das Dores que o quer de volta. Carlão e Dorotéia vão para a cama. Otávio combina venda de droga e conta plano para Vegetal. Vegetal o alerta sobre Carlão e diz que ele ficará decepcionado ao descobrir. Laura se assusta ao ver que Picasso mantém reféns na delegacia. Picasso exige que Das Dores e Carlão vão até delegacia e diz que só negociará com eles. Silvinha descobre que Picasso está tentando fugir, pega faca e decide ir até delegacia.
Picasso liga para Patrícia e diz que está com reféns na delegacia, exigindo que Das Dores e Carlão vão ao seu encontro. Das Dores decide ir e pede para que Patrícia encontre Carlão. Dorotéia fica feliz por passar a noite com Carlão. Otávio negocia compra de armas. Pedro e Paulo planejam roubar droga em troca de armas falsas e matar Otávio em seguida. Silvinha esconde a faca e diz para Laura que quer ver Picasso morrer. Das Dores se oferece para ficar no lugar dos reféns. Joana se diz envergonhada pelo que passou com Bernardo e decide ir embora do morro. Tônia chora e diz para a mãe que mentiu sobre Bernardo. Carlão descobre que Picasso fugiu e pede para que Patrícia leve as crianças para fazendinha. Picasso mantém Romeu, Bernardo e Anjo como reféns e tenta fugir. Anjo é atingido de raspão por tiro de atirador da policia. Silvinha se aproxima e golpeia Picasso com a faca.
Otávio diz para Patrícia que Carlão pretende mudar-se com ele e os irmãos para fora do país. Picasso faz Silvinha sua refém. Ele diz para Das Dores que quer fazer acordo com Patrícia, deixando-a apreensiva. Patrícia descobre que Veludo foi abusado sexualmente na infância por Ilana. Helena diz que Ilana engravidou de Veludo. Carlão diz para Otávio que está feliz com Dorotéia. Otávio diz que Patrícia o procurou e que quer conversar com ele. Carlão liga para Patrícia e marca encontro, deixando-a esperançosa. Otávio diz para Carlão que irá livrar-se da cocaína roubada. Ele fica com remorso ao mentir. Picasso sequestra ônibus. Patrícia vai até casa dos Ashcar e fica em choque ao ver Carlão e Dorotéia juntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário