segunda-feira, 7 de abril de 2014

Roberto Cabrini relembra os últimos dias de Ayrton Senna no “Conexão Repórter”


Roberto Cabrini em reportagem antiga com o piloto
Roberto Cabrini em reportagem antiga com o piloto
Na disputa cada vez mais acirrada pela audiência do público da quarta-feira com o “Câmera Record”, o SBT preparou uma reportagem especial para o “Conexão Repórter”, de Roberto Cabrini. O programa exibirá o documentário “O dia que não terminou”, que revela como foram os últimos momentos de Ayrton Senna.
No dia 1º de Maio de 1994, Roberto Cabrini estava na Itália para gravar uma série de reportagens sobre o piloto. Sua missão naquela época era viajar o mundo, passar por todos os autódromos para acompanhar todos os passos do tricampeão mundial de Fórmula 1, de acordo com a coluna Parabólica, da Jovem Pan.
“O dia que não terminou” não aborda somente o acidente que matou Senna, mas resgata sua infância na zona norte de São Paulo, os primeiros anos de esporte, as conquistas na Fórmula 1 e a vida particular de Ayrton com momentos descontraídos e um homem brincalhão, engraçado, generoso e sonhador.
Em um dos blocos do programa que vai ao ar nesta quarta (09), Roberto Cabrini retorna ao autódromo de Imola e ao Hospital Maggiore de Bologna onde tem acesso a documentos e depoimentos, num relato detalhado dos últimos dias de Senna e os bastidores do anúncio de sua morte.
Cabrini entrevistou Giovanni Gordini (médico que o examinou após o acidente), Maria Teresa Fiandri (chefe do Departamento de reanimação do hospital), suaa mãe e da irmã. Adriane Galisteu e Lilian Vasconcellos (única mulher que foi casada com o piloto) falam sobre a vida íntima do piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário