sexta-feira, 20 de abril de 2012

'BTN: Download Grátis' – Sobrenatural - 4ª Temporada - Dublado

Informações Da Série:
Nome: Supernatural / Sobrenatural 1, 2, 3, 4, 5, 6 temporada
Duração: 45 Min
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 150 Mb
Ídioma: Português Dublado

4ª Temporada (RMVB Dublado):

Episódio 01 – UPLOADED FreakShare Grupload
Episódio 02 – UPLOADED FreakShare Grupload
Episódio 03 – UPLOADED FreakShare Grupload
Episódio 04 – UPLOADED FreakShare Grupload
Episódio 05 – UPLOADED FreakShare Grupload
Episódio 06 – UPLOADED FreakShare Grupload
Episódio 07 – UPLOADED FreakShare Grupload
Episódio 08 – UPLOADED FreakShare Grupload
Episódio 09 – UPLOADED FreakShare Grupload
Episódio 10 – UPLOADED FreakShare Grupload
Episódio 11 – UPLOADED FreakShare Grupload
Episódio 12 – UPLOADED FreakShare Grupload
Episódio 13 – UPLOADED FreakShare Grupload
Episódio 14 – UPLOADED FreakShare Grupload
Episódio 15 – UPLOADED FreakShare Grupload
Episódio 16 – UPLOADED FreakShare Grupload
Episódio 17 – UPLOADED FreakShare Grupload
Episódio 18 – UPLOADED FreakShare Grupload
Episódio 19 – UPLOADED FreakShare Grupload
Episódio 20 – UPLOADED FreakShare Grupload
Episódio 21 – UPLOADED FreakShare Grupload
Episódio 22 – UPLOADED FreakShare Grupload

20 comentários:

  1. Muito bom seu blog tem todos os downloads, recomendado

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou adorando a série, cheguei agora na 4ª temporada, e é por isso que agradeço muito a você! Seu blog é ótimo, parabéns e muito obrigado! :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa agora q ta ficando bom a série.... ela sempre foi boa mas agorah q ta ficando muito loko.... muito bom esse site.... o melhor q eu ja vi!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. A 5° e a 6° temporada tao em AVI - http://www.terranova-pe.blogspot.com.br/2012/04/btn-download-gratis-sobrenatural-5-e-6.html Tão ae man...

      Excluir
    2. Melhor blog que já vi até hoje, tive a sorte de encontrar e comecei a baixar as temporadas de SuperNatural, Obrigado, todos os links estão funcionais pelo menos até a 4 Temporada estão.

      Excluir
  5. Nuss man mt booua esse blog, voocs tao de parabens msm, eu sempre tive vontade de baixar o sobrenatural, mas nao encontrava, mais consegui ashar um site otimo igual ao de voocs, parabens e mt obrigado por oferecer diversas series

    Vlw msm

    ResponderExcluir
  6. Ótimo blog , desde a primeira temporada eu baixo aqui , e graças a vocês já estou na quarta . Vlw msm .

    ResponderExcluir
  7. nossa e como neh ta pegando vlw (y)

    ResponderExcluir
  8. Aonde está a 5ª Temporada???

    ResponderExcluir
  9. ta ae o link da 5° e da 6° temporada *--*
    Esse site é o melhor que ja vi <3
    http://terranova-pe.blogspot.com.br/2012/04/btn-download-gratis-sobrenatural-5-e-6.html

    ResponderExcluir
  10. Oii.. Eu não estou conseguindo baixar o décimo quinto episódio de sobrenatural da 4ª temporada (a morte tira férias).... Alguém pode me ajudar???
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Na boa cara esse é o melhor site que eu já achei muito bom vocês tão de parabens

    ResponderExcluir
  12. nossa cara seu saite esta de parabéns

    ResponderExcluir
  13. aceita fazer uma parceria com meu site ?

    a ,, é muito bom . recomendo .

    http://www.oospilantras.blogspot.com.br/

    OBS: esta em construção :)

    ResponderExcluir
  14. gente eu só consiigo baixar pelo FreakShare só que quando baixei o 4° episodio eu clico e fala pra mim ser um assinante premium, me ajudem o que faço!

    ResponderExcluir
  15. Muito bom o blog cara parabéns

    ResponderExcluir