sexta-feira, 23 de março de 2012

"BBB12" Kelly desiste da prova do líder e pede para sair do carro

Kelly desiste da prova de liderança e é a segunda a deixar o carro
Kelly desistiu da prova do líder e pediu para sair do carro na manhã desta sexta-feira (23). A mineira resistiu por mais de oito horas e saiu da disputa minutos depois de discussão com Fabiana.
Ao deixar o veículo, a assistente comercial falou para Fael não se preocupar e continuar dentro do carro até quando conseguisse.
Jonas foi o primeiro a deixar a prova, após reclamar de faltar de ar por causa do cinto-de -segurança, que, segundo ele, estava muito apertado.
A prova do líder, realizada durante o programa ao vivo desta quinta-feira (22), foi dividida em duas partes. A primeira foi um jogo de sorte, os participantes tiveram que jogar um dado e retirar 12 pedaços de lona que cobriam um carro. Fabiana, que foi a participante a tirar o último pedaço, ganhou o automóvel.
Na segunda parte, os brothers foram levados para um local externo ao confinamento, onde estava montado um simulador de capotagem de automóveis. Eles tiveram que entrar no carro, que se movimentava. O último a permanecer dentro do veículo sairia vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário