Sport encontrou "ferrolho" do Central e teve trabalho para furar bloqueio
Leão marca com Rivaldo e Jael, que fez seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Patativa desconta com Valdson
Diferentemente do Náutico e do Santa Cruz, que perderam seus jogos para times do interior após o carnaval, o Sport não quis saber de ressaca depois da folia. Na noite desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, o Leão venceu o Central por 2 a 1 e saltou da quarta colocação para a vice-liderança, com 23 pontos. Desta maneira, o Rubro-negro fica com um ponto a mais que o Timbu e dois a menos que o líder Salgueiro.
Os gols do Sport foram marcados por Rivaldo e Jael, que assinou seu primeiro tento com a camisa vermelha e preta. O Central descontou com Valdson. A partida não foi a melhor do time rubro-negro em casa como o técnico Mazola Junior havia dito que seria esta semana, mas fez valer o ingressos dos torcedores do Leão. A derrota deixa a Patativa distante apenas dois pontos da Zona do Rebaixamento no fim do primeiro turno. A equipe está na nona colocação, com 12 pontos, e pode cair para a área de degola já no fim de semana.
Na próxima rodada, Sport e Central voltarão a se enfrentar na abertura do segundo turno do Campeonato Pernambucano. O jogo será no domingo, às 16h, e o mando de campo será da Patativa, no estádio Lacerdão.
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário