Sylvinho Blau-Blau durante a terceira roça de "A Fazenda 5" (21/6/12)
Nesta quinta-feira (21), o cantor Sylvinho Blau-Blau recebeu 81% dos votos do público e deixou "A Fazenda 5". O cantor enfrentou Felipe Folgosi na terceira roça de "A Fazenda 5".
Sylvinho foi mandado para a berlinda por Felipe, o detentor do poder da chava da semana. O ator pode escolher entre indicar um dos quatro peões do celeiro - Léo Áquilla, Sylvinho, Vavá e Rodrigo Capella - para a roça ou cancelar totalmente a eliminação, mas preferiu a primeira opção.
Sylvinho ficou no jogo por 24 dias e foi responsável por protragonizar momentos engraçados na casa. Dizendo ser "esquecido", o cantor inventou um alter ego chamado Paulinho para justificar suas falhas de memória.
O cantor também fez parte da primeira "panela" da quinta edição, juntando-se a Gretchen e Viviane Araújo. No começo do jogo, ele também esteve muito próximo de Lui Mendes, o primeiro eliminado, que lhe deu o cargo de fazendeiro.
Ao assumir a liderança da casa, Sylvinho foi acusado por alguns participantes de mudar seu comportamento em função do poder. O cantor impôs ordens na casa, fazendo com que todos respeitassem Gretchen como a encarregada pela cozinha e pela dispensa.
As imposições irritaram Gustavo Salyer, que discutiu com Sylvinho algumas vezes, inclusive acusando o cantor de não ter caráter. O desentendimento fez com que Sylvinho indicasse o modelo para a segunda roça do programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário