A inversão de horários da Record, que agora exibe o “Jornal da Record” na faixa das 19h45 e “Rebelde” às 20h30, não foi suficiente para bater o SBT no Ibope.
Apesar da mudança ter acarretado em uma sensível melhora na audiência do jornal e da novela, ainda assim o canal de Edir Macedo ocupou o terceiro lugar e não conseguiu se aproximar da concorrente.
O “Jornal da Record” marcou média de 5 pontos. O jornal de Ana Paula Padrão e Celso Freitas perdeu para o SBT, que teve 7 pontos no horário, e empatou com a Band. O índice é similar ao que o noticiário vinha marcando até então, porém a distância para a vice-liderança se reduziu de 7 para apenas 2 pontos.
Já “Rebelde” teve média de 6 pontos. O número é praticamente o mesmo do que vinha sendo registrado até então, quando a concorrência era com “Cheias de Charme”. Nesta mesma faixa, o SBT, que transmitiu “Carrossel” em parte do horário, manteve a vice-liderança isolada com 13 pontos.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário