sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Em "Avenida Brasil", Jorginho agride Carminha e é proibido por Muricy de entrar na mansão

Jorginho discute com Carminha em "Avenida Brasil"
Carla Neves do UOL
Depois de Carminha (Adriana Esteves) contar para Tufão (Murilo Benício) que Nina (Débora Falabella) é Rita e também namorada de Jorginho (Cauã Reymond), a vilã será escorraçada por seu filho de dentro da mansão. O jogador de futebol agride a mãe e Muricy (Eliane Giardini), indignada, proíbe o neto de entrar em sua casa. A cena deve ir ao ar a partir do dia 17 de setembro.

Carminha vai contar para a família toda que Nina é Rita, tentou iludir Tufão e é a namorada de Jorginho. Todos ficarão revoltados com as revelações. Enquanto o ex-jogador de futebol vai tirar satisfações com a chef de cozinha, o filho da vilã chega à mansão para conversar com o pai.

Ao descobrir que Carminha também está no local, ele se irrita e persegue a mãe até o quarto.

JORGINHO - Tá achando que conseguiu se enfiar aqui de novo, né? Mas não vai, não! Por que eu não vou deixar. Cai fora dessa casa, Carminha, antes que seja tarde!
CARMINHA    ? Tarde pra que? O que é que meu filho pretende fazer? Como é que você acha que vai me tirar daqui?
JORGINHO    ? Fazendo o que eu devia ter feito há muito tempo. Eu vou te detonar pro meu pai e pra todo mundo naquela sala. Muricy, Ivana, Leleco... Todo mundo vai saber quem você é, Carminha!

Revoltado, Jorginho arrasta a mãe pelas escadas com violência. Todos na sala ficam boquiabertos e pedem para que ele pare.

JORGINHO     ? Essa vagabunda vai pro olho da rua!
MURICY         ? Jorginho, não faz isso com a sua mãe!
CARMINHA   ? Meu filho tá louco, Muricy! Dominado pela demônia...
JORGINHO     ? Vai embora, vadia! Rua! Rua!
LELECO          ? Jorginho, para! Vai machucar a Carminha!

Max aparece descendo as escadas atraído pela confusão. Jorginho diz que a gangue está completa e ele e o capanga começam a brigar.

JORGINHO     ? Bandido! Gigolô! Encostado! Parasita!
MAX                ? Me larga! Eu vou acabar com esse moleque!
LELECO   ? Ninguém encosta em ninguém. Parou! Parou!
IVANA            ? (CHORANDO) Jorginho, você só pode tar drogado... fazer uma coisa dessas com a sua mãe...?!
JORGINHO     ? Eu vou dizer por que, tia Ivana! Porque essa aí é uma vadia!
MURICY         ? (SOBE NAS TAMANCAS) Cala a boca! Eu não vou permitir que você ofenda a sua mãe na minha casa. Se alguém vai embora daqui é você! Vai!
JORGINHO     ? (T) Me solta, Adauto.
JORGINHO     ? A senhora tá errando mais uma vez com essa daí! Eu vou provar quem são esses dois! A senhora vai ver! (SAI)
MURICY         ? (INDO ATRÁS) Você tá proibido de entrar aqui, moleque! (P/ TODOS) O Jorginho tá proibido de entrar aqui, ouviram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário