quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

“Menina fantasma” grava participação especial em “Carrossel” e relembra pegadinha

"Menina fantasma" grava participação especial em "Carrossel"
Já confirmada no elenco de “Chiquititas”, Anna Lyvia Padilha, a “menina fantasma” gravou uma participação especial na novela “Carrossel”, do SBT, que será exibida no dia 3 de janeiro.
Kokimoto (Mateus Ueta), Alícia (Fernanda Concon), Bibi (Vitória Diniz) e Carmen (Stefany Vaz) assistem a pegadinha do elevador,exibida em novembro no “Programa Silvio Santos”, na casa mal assombrada e de repente eles ouvem ruídos estranhos.
A “menina fantasma” sai por uma passagem secreta e os alunos gritam, sem saberem o que fazer.  Alícia resolve falar com o fantasma, que dá um grito aterrorizador, como na pegadinha.
A “fantasminha”  conversa e diz que os estudantes não precisam ter medo dela, pois ela é igual a eles. Kokimoto pergunta se ela mora no elevador. Ela afirma que não, só gosta de assustar as pessoas. Bibi diz que não é legal o que ela faz.
A “menina fantasma” explica que ao mesmo tempo que assusta alguns, faz outros rirem. Ela se despede dos novos colegas e desaparece ao passar pela porta secreta.
Sucesso
Depois de brilhar na pele da fantasma, Anna Lyvia participará de “Chiquititas”, novela com adaptação da autora Iris Abravanel, que estreia em 2013. Ela será Janu, vivida na primeira versão pela atriz Karen Roca. “As pessoas me reconhecem na rua e dizem: ‘olha a menina fantasma’ [risos]. Não ligo de ficar marcada como a “menina fantasma”, foi por causa dela que reconheceram meu trabalho e eu gostei de interpretá-la”, afirmou a atriz ao UOL.
A cena vai ao ar na dia 3 de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário