quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Reynaldo Gianecchini confirma que está com câncer e pede apoio dos fãs


Reynaldo Gianecchini está passando por um momento complicado. O ator que está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo informações, o ator foi diagnosticado com início de câncer de linfoma, um tumor que atinge os gânglios linfáticos.
Gianecchini mandou um comunicado pela assessoria de imprensa da TV Globo que foi divulgada na tarde desta quarta-feira para a imprensa. Nele, o ator confirma sua doença e diz estar pronto para lutar contra o câncer.
“Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um Linfoma Não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês”, diz o ator.
Gianecchini está internado desde semana passada, ele teve uma reação alérgica. Seus gânglios não diminuíram e então os médicos fizeram uma investigação mais profunda. A assessoria de imprensa do Hospital só vai divulgar o boletim médico na quinta (11).
A notícia foi um dos assuntos mais comentados no twitter, o que não falta é mensagens de apoio e carinho. “Melhoras ao Reynaldo Gianecchini, pensamentos positivos tudo vai dar certo e ele vai ficar bom”, disse um internauta.
As informações são so site Gazeta Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário