domingo, 20 de novembro de 2011

Bastidores da TV (19/11): Chuvas atrapalham gravações de minissérie da Record

Atriz Raquel Nunes viverá Rispa, concubina do Rei Saul, em Rei Davi, da Record 
Atriz Raquel Nunes viverá Rispa, concubina do Rei Saul, em “Rei Davi”, da Record

Decididamente, a vida não está nada fácil para as equipes da Record em Diamantina, Minas Gerais, locação da minissérie “Rei Davi”.
Devido ao mau tempo o roteiro de gravações é alterado o todo  instante. As chuvas não dão trégua. Difícil saber o resultado de tudo isso. Como vai ficar.
A emissora, vale lembrar, optou pelo trabalho nesta região do País para economizar com a viagem ao Canadá. Mas, pelo andar da carruagem, ninguém se preocupou em consultar os serviços da meteorologia. Da previsão do tempo. Deu no que deu!
A “brincadeira” começa a ficar mais cara.
Noventa profissionais, entre produtores, diretores, figurinistas…, 15 atores e 8 dublês fazem o que podem por lá. E tem mais gente pra chegar.
Por enquanto, o custo de toda a viagem é de cerca de 800 mil reais.
Mas pode aumentar.
Foguete
Griselda aceita se casar com Guaracy para se livrar de Pereirinha (8/11/11)

Aguinaldo Silva, sem surpresas, continua voando no texto da novela “Fina Estampa”.
O autor já ultrapassou a marca de 100 capítulos escritos.
Mas no quesito gravações, permanece o drama. Os trabalhos ainda estão muito atrasados, embora continuem acontecendo até nos finais de semana e feriados.
O elenco já começa a apresentar sinais de cansaço.
Mistura
Em um recente capítulo de “Fina Estampa”, René, Dalton Vigh, disse que a mulher, Tereza Christina, Christiane Torloni, “é uma força da natureza”.
Esta frase, com as mesmas palavras, normalmente é utilizada pelo autor da novela, Aguinaldo Silva, quando se refere à grande amiga Suzana Vieira.
Forca
Com novo penteado, Silvio Santos exibe piloto no SBT

Na Mipcom, realizada no começo de outubro, em Cannes, uma das atrações do stand do SBT foi o “Vamos Brincar de Forca”, um dos primeiros programas de Silvio Santos, ainda na TV Paulista. Um piloto foi gravado especialmente para o evento e possíveis negociações.
Sabe-se também que outros cuidados foram tomados, como registro do título e a produção de um logo.
Próxima das seis
Ana Lúcia Torre e Rosi Campos estarão na próxima das seis da Globo, “Marajó”, escrita por Elizabeth Jhin, que começa a ser gravada em janeiro.
Novela com temática espírita, terá como protagonista Gabriel Braga Nunes, desta vez fazendo o mocinho.
Não para
Encerrado o roteiro da segunda temporada de “Macho Man”, em exibição nas noites de sexta, na Globo, os autores Fernanda Young e Alexandre Machado já estão às voltas com outro trabalho.
O casal escreve o piloto de um novo seriado, que ainda será avaliado pela direção da emissora.
Equipe em formação
Ator e diretor, André Barros fará parte da equipe da novela “Gabriela”, que estreia em abril, na Globo, mas trabalhando por trás das câmeras.
Convite do diretor-geral Mauro Mendonça Filho.
Me chama
Logo depois de “Bela, a Feia”, Carla Regina renovou com a Record por mais 5 anos.
Estranhamente, a atriz continua de férias na emissora.
Caso prevaleça a ordem de convocar apenas artistas contratados nas próximas novelas, ela poderá vir a integrar o elenco da nova novela de Lauro César Muniz, substituta de “Vidas em Jogo”.
Desencontro

Nicole Bahls assume relacionamento com jogador do Vasco (15/11/2011)

A Record, oficialmente, informa que Nicole Bahls não foi sequer sondada para o elenco do “Legendários”, de Marcos Mion. Garante-se que, pelo menos até agora, não há nenhuma negociação em curso.
Curiosamente, a ainda paniquete conta outra história e diz que foi procurada, sim, para fazer parte da equipe do programa.
De certo mesmo, como se sabe, apenas a contratação de Juju Salimeni.
Obsessão
A propósito: uma fonte, que vive o dia a dia do “Legendários”, garante que o desejo do programa em ter uma menina do “Pânico na TV” já era algo antigo.
E que, agora, finalmente se realizou.
Samba
Ator bastante cotado para protagonizar a série “Chapa quente” na Record, Milhem Cortaz, nos últimos tempos, tem participado de vários trabalhos no cinema.
Agora, ele confirma presença também em “Trinta”, sobre a vida do carnavalesco Joãosinho Trinta, do cineasta Paulo Machline.
Bate – Rebate
As grandes finais da NBA, basquete americano, na metade dos anos 80, estão entre as atrações do “Band Clássicos”, neste domingo, na Bandeirantes. Apresentação de Daniela Freitas.
A Record por muito pouco não transferiu para quarta-feira a estreia de “Marcas da Vida”.
No fim, uma reunião acabou anulando a anterior e o programa tem o seu lançamento confirmado para esta segunda-feira.
O SBT voltou a apresentar rápidos boletins informativos ao longo da programação.
A economia da Record chegou ao seu estacionamento, em São Paulo, que agora tem as luzes totalmente apagadas durante a noite.
Rede TV! pretende transformar a inauguração da sua nova sucursal em Brasília numa grande festa política.
Foram abertas as inscrições para o próximo “Ídolos” na Record, com estreia prevista para o segundo semestre.
Curioso é que na programação da Record no ano que vem ainda não existe espaço reservado para novo programa do Roberto Justus.
Cleo Pires ainda não tem nenhum novo trabalho previsto na Globo.
Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó da “Praça”, será o entrevistado no “De Frente com Gabi”, deste domingo, no SBT.
C´est fini
Neste domingo, das 18 às 21 horas, a Rede TV! realizará em parceria com o Hospital de Câncer, de Barretos, o show de abertura da campanha “Direito de Viver”.
Além de todo o elenco da emissora, estão confirmadas as participações de Michel Teló, João Bosco e Vinicius, Fernando e Sorocaba, padre Fabio de Melo, Hugo e Tiago, Rionegro e Solimões, e João Carreiro e Capataz, entre outros
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário