quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Após deixar clínica psiquiátrica, Monique Evans diz: ‘‘Estou namorando’’

Monique Evans. (Foto: Divulgação)
Após mais de 20 dias, Monique Evans deixa clínica psiquiátrica no RioNa noite da última segunda-feira (26), Monique Evans deixou a clínica psiquiátrica na Gávea, zona sul do Rio, onde estava internada desde o início do mês. Ela saiu do local renovada e feliz. A apresentadora entrou solteira e saiu acompanhada.
‘‘Estou namorando’’, avisou ela.
‘‘Ele saiu ontem mais cedo, e eu, à noite. Dormiu aqui em casa e está aqui ainda me ajudando a pendurar uns quadros na parede. Foi muito engraçado porque lá (clínica) a gente não podia nem dar a mão, se não a gente levava bronca. Foi muito bom pois fiquei cinco anos sem namorar ninguém, e lá pude primeiro conhecê-lo para depois ter alguma coisa’’, disse a apresentadora ao UOL.
Monique fez mistério sobre a identidade do rapaz, porém, contou que ele é mais jovem que ela.

‘‘Não quero falar o nome dele pois dá azar, deixa como está. Ele é muito mais novo que eu, mas é maior de idade’’, contou, aos risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário