domingo, 28 de dezembro de 2014

Graciele Lacerda fala sobre Natal sem Zezé: “Perder para filhos é aceitável”

(Foto: Divulgação
(Foto: Divulgação
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo passaram o natal separados. Mas engana-se quem pensa que o namoro dos pombinhos está abalado. Na web, a morena justificou a ausência do sertanejo e rebateu os seguidores que estavam comentando que Zezé Di Camargo preferiu passar a data ao lado da ex-mulher.
“Isso é uma bênção. As pessoas precisam olhar com outros olhos. Ver que eles estão bem, estão amigos. E com isso fica a harmonia entre os filhos. Fiquei muito feliz de ver as fotos e todos felizes. E de saber que tudo correu tranquilamente e leve, como deve ser. Ele passou com os filhos e netos. E a Zilu é mãe, tinha que estar lá também. Não é porque estão separados que não podem passar o Natal com os filhos. Eles são amigos e se respeitam”, respondeu ela, que viajou com o namorado recentemente para a Argentina.
Uma das fãs atacou Graciele e disse que “entre as filhas e ela ele fica com as filhas lógico, ela vai ter que se acostumar a ser segundo plano, porque a Camila e Wanessa nunca irão aceitá-la, é fato”. e a namorada de Zezé respondeu. “Perder para filhos é aceitável, você não acha? Sem comentários. Que cabeça pequena a sua, só lamento pelo seu comentário”.
Algumas pessoas ainda questionaram o fato de Zezé e Graciele estarem juntos há nove anos, enquanto ele ainda era casado com Zilu. Eles assumiram o namoro em maio deste ano. “Mas isso não nos chateia, a gente tem um ao outro, é muito respeito, compreensão e muito amor. Isso já basta. Esse povo não sabe de nada. Quanto mais falam, mais juntos e fortalecidos ficamos”, rebateu a jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário