domingo, 28 de dezembro de 2014

“Que você dobre sua audiência e chegue a um ponto”, deseja Danilo Gentili para Rafinha

Danilo Gentili (Divulgação: SBT)
Danilo Gentili (Divulgação: SBT)
O humorista Danilo Gentili não tem papas na língua, e isso não é novidade para ninguém. Sucesso absoluto com seu programa no SBT, o “The Noite”, o apresentador não perde a oportunidade de dar aquela alfinetada básica em Rafinha Bastos, que apresenta seu antigo programa na Band, o “Agora é Tarde”.
Ao ser entrevistado pelo colega de emissora Otávio mesquita, para o programa “Okay Pessoal”, Danilo mais uma vez faz uma piada mencionando os baixos números de audiência do programa de Rafinha.
“Eu quero aproveitar a oportunidade, o Rafinha Bastos deve estar assistindo a gente, queria que você mandasse um Feliz Ano Novo para ele. Feliz Ano Novo pra você, Rafinha! Que dobre a sua audiência o ano que vem e você chegue a um ponto !”.
Danilo ainda fala sobre a felicidade em ver seu trabalho sendo reconhecido pelo público:
“Trabalhei bastante, óbvio – trabalhamos, porque eu não faço sozinho o negócio, todo o mundo que está aqui trabalhou duro. Mas, se você trabalhar duro e não for abençoado também, você trabalha em vão, então acho que as duas coisas aconteceram e eu estou muito feliz por isso”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário