segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Ex-jogador Alex é o novo contratado da ESPN Brasil

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O ex-jogador Alex, multicampeão por Cruzeiro e Palmeiras, será o novo comentarista da ESPN Brasil. De acordo com informações do Yahoo! Brasil, Alex integrará o time de profissionais da emissora em 2015. Sua contratação será anunciada no programa “Linha de Passe”, que vai ao ar nesta segunda-feira.
Um dos mais ponderados e engajados jogadores brasileiros dos últimos tempos, Alex notabilizou-se não apenas pelo futebol bem jogado, mas pelas opiniões contundentes e posicionamentos favoráveis à classe dos jogadores profissionais, pouco assistida pelos cartolas de nosso futebol.
Alex é líder do movimento Bom Senso F.C, que busca melhores condições profissionais para os jogadores profissionais brasileiros. Iniciou sua carreira nas categorias de base do Coritiba, clube pelo qual tornou-se jogador profissional em 1995 e onde ficou até o início de 1997, disputando 124 partidas e marcando 28 gols neste período, voltando para encerrar sua carreira, onde jogou por 38 jogos e marcando 16 gols.
Alex disputou 141 jogos, marcou 78 gols e teve atuações memoráveis na equipe, como por exemplo, nas duas vezes em que o Palmeiras eliminou o Corinthians pelas Libertadores de 1999 e 2000, e na Libertadores de 1999 ao eliminar o River Plate da Argentina, com dois gols de placa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário