quarta-feira, 11 de março de 2015

Thammy revela a Kelly Key que Latino deu em cima dela quando era casado

(Foto: montagem)
(Foto: montagem)
Por essa, ninguém esperava! Após anos, Thammy Miranda resolveu fazer uma declaração à Kelly Key no quadro ‘Elas querem saber’, do programa ‘Raul Gil’.
Na ocasião,  a filha de Gretchen contou que Latino deu em cima dela quando ele ainda era casado com Kelly. O babado foi divulgado por Val Marchiori em seu blog pessoal nesta terça, 10. “Quando estávamos falando sobre o Latino, o Thammy contou que ele deu em cima dela, na época em que ela era mulher ainda e que ele era casado com a Kelly Key! Hello! Que babado!”, disse.
E continuou: “Na hora ali, ficou tudo bem, mas nem eu direito sabia o que falar! Se eu não tenho papas na língua, o Thammy, então… Kkk! Hello! Mas adoro assim! Ele realmente é mais macho que muito homem! (risos)! Mas o Thammy afirmou que não quis nada com ele na época, por ser casado com a Kelly Key, que então esse affair nunca de fato aconteceu!”, relatou.
Após as declarações, o jornal “Extra” procurou Latino para falar do assunto e o rapaz disse que não se lembra de nada disso. Ele  ironizou as declarações de Thammy.
“Faz tanto tempo que, sinceramente, não me recordo. No entanto, acho ela uma mulher bonita e classuda (risos)”, rebateu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário