Mesmo ficando atrás na preferência dos internautas brasileiros, os sites de conteúdo adulto têm mais visitas aqui do que em países como EUA (4,54%), Nova Zelândia (5,12%) e França (4,28%)
Uma medição das visitas feitas por internautas brasileiros durante dezembro de 2011 revela que redes sociais foram três vezes mais acessadas do que sites de conteúdo adulto, segundo pesquisa divulgada pela Experian Hitwise nesta segunda (30).
O acesso a redes sociais cresceu 3,84 pontos percentuais quando comparados os meses de dezembro de 2010 e de 2011, totalizando 19,38% de visitas. Já os sites de conteúdo adulto tiveram aumento de apenas 0,67 ponto percentual no mesmo período e ficaram com 5,28% das visitas.
Sites de conteúdo adulto também foram os menos visitados que ferramentas de busca (13,87%), sites de e-mail (6,75%) e home pages de portais (5,51%).
De acordo com a Experian Hitwise, o crescimento das redes sociais no país tinha ficado evidente quando o acesso ao Facebook ultrapassou o do Orkut, até então o serviço mais visitado pelos brasileiros, na semana terminada em 7 de janeiro de 2012. A rede criada por Mark Zuckerberg chegou a 33,60% de visitas, diante de 32,68% obtidas pelo Orkut.
De acordo com a Experian Hitwise, o crescimento das redes sociais no país tinha ficado evidente quando o acesso ao Facebook ultrapassou o do Orkut, até então o serviço mais visitado pelos brasileiros, na semana terminada em 7 de janeiro de 2012. A rede criada por Mark Zuckerberg chegou a 33,60% de visitas, diante de 32,68% obtidas pelo Orkut.
Mesmo ficando atrás na preferência dos internautas brasileiros, os sites de conteúdo adulto têm mais visitas aqui do que em países como Estados Unidos (4,54%), Nova Zelândia (5,12%) e França
Nenhum comentário:
Postar um comentário