Um jeitinho e uma falha técnica marcaram a primeira transmissão da Fox Sports na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira – em jogo que o Internacional venceu o Once Caldas por 1 a 0 –, o canal usou o espaço de FX e Speed. A mesma partida para os dois canais. O “revezamento de logo” chamou atenção de torcedores e foi alvo de críticas no Twitter.
Outro “acidente” marcou a transmissão. No início do segundo tempo, os telespectadores só ouviam o som ambiente no espaço do canal FX. A falha técnica quase fez o narrador Marco de Vargas “perder” o segundo gol de Leandro Damião na partida. O atacante não marcou e evitou um problema maior.
Conhecido pelo bordão “É rede!”, Vargas comandou a transmissão. Ele teve a companhia dos comentaristas Paulo Julio Clement e Carlos Eugênio Simon. No campo, os repórteres Fernando Caetano e Victorino Chermont foram os responsáveis pelas informações a respeito de Inter e Once Caldas e pelas entrevistas.
O primeiro jogo do Inter na Libertadores-2012 foi apenas um aperitivo. O canal estreia, de fato, no dia 5 de fevereiro. Com os direitos exclusivos da competição internacional, a Fox Sports chega ao Brasil com o slogan “Torcemos Juntos” e tentará atrapalhar ESPN e SporTV, que pertence às Organizações Globo.
A Globo vai poder transmitir uma partida por semana em seu canal aberto. A Fox tem o direito exclusivo entre as emissoras pagas.
UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário