Serra talhada 1X2 Salgueiro
Mesmo fora de casa, o Salgueiro venceu o Serra Talhada por 2 a 1, neste domingo, e assumiu a liderança do Campeonato Pernambucano. O Carcará assumiu o posto que era do Náutico, que acabou caindo para a vice-liderança após perder o clássico para o Sport, por 4 a 3, na Ilha do Retiro.
No Nildo Pereira, o Serra Talhada até tentou recuperar o bom futebol que lhe rendeu o apelido de Barcelona do Sertão. Mas o desempenho apresentado pelos donos da casa ficou muito longe do clube catalão. Mostrando que está na briga pelo título inédito para o interior, o Carcará venceu o jogo e foi a 12 pontos, mesma pontuação do Timbu, mas com um gol a mais.
Na sexta rodada, o Serra Talhada encara o Belo Jardim, na casa do adversário, enquanto o Salgueiro receberá o Sport, embalado pela vitória por 4 a 3 sobre o Náutico. Os confrontos acontecerão na próxima quarta-feira.
Bicada do Gavião
Outros dois jogos fecharam a quinta rodada do Pernambucano. Após perder por 2 a 0, para o Santa Cruz, o Ypiranga recebeu a equipe do Porto, no Otávio Limeira, visando a recuperação. Já o Gavião, que vinha de um empate por 1 a 1, contra o Araripina, lutava para deixar as últimas posições. E quando a bola rolou só deu Gavião. Mesmo jogando fora de casa, a equipe de Caruaru não tomou conhecimento do adversário e consegui uma contundente vitória por 4 a 1 sobre a Maquina de Costura.
Na próxima rodada, o Ypiranga irá aos Aflitos, onde enfrentará o vice-líder Náutico. Já o Porto receberá a visita do América, que perdeu mais uma, assumindo assim a lanterna da competição. Os jogos ocorrerão na próxima quarta-feira.
Empate do Central e protestos em Caruaru
Após sofrer uma contundente derrota para o Salgueiro, o Central recebeu o Petrolina, no Lacerdão, visando a recuperação na tabela. Enquanto o Tigre do Sertão era o retrato da motivação, após boa vitória contra o Serra Talhada. Para desespero dos alvinegros, o duelo acabou em 1 a 1, com direito a protesto da torcida, que cobrou a contratação de reforços. Com o resultado, a Patativa permanece na 10ª posição, com cinco pontos ganhos. Já o Petrolina segue na quinta colocação, com sete.
Na próxima rodada, o Central vai ao Recife, onde enfrentará o Santa Cruz, no estádio do Arruda. Em busca de uma vaga no G-4, o Petrolina recebe o Araripina, no estádio Paulo Coelho. Ambos os confrontos aconteceram na próxima quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário