Após seguir Nina ( Debora Falabela) até o apartamento de Jorginho (Cauã Reymond), Max ouve uma conversa entre os dois e descobre que ela mente quando diz que sente atração por ele. O sacana escuta ela dizer que sente nojo dele e pretende coloca-lo na cadeia.
Cheio de ódio ele procura Carminha (Adriana Esteves) na chácara para pedir perdão e tentar retomar o romance entre eles.
“Fala, Max. Que cara é essa? O que é que aconteceu?”, diz a megera.
O sacana cai de joelhos ao pés da ex-amante e implora chorando:
“Me perdoa, Carminha. Me perdoa… Eu errei! Agora eu sei… Tudo que você disse era verdade… Eu sou um idiota…”.
Max conta que seguiu Nina e ouviu ela dizer que ficou com o dinheiro do sequestro para se vingar e que agora, após receber sua parte da venda da estância onde vivia com sua família na Argentina, ela pretende devolver todo o dinheiro para Tufão (Murilo Benício). O malandro revela também que ouviu Nina dizer que tem nojo dele e pretende joga-lo atrás das grandes.
“Você tinha razão! Aquela garota sempre foi uma ameaça pra nós dois. Só se enfiou na mansão pra se vingar, pra comer a gente vivo! Eu fui um idiota de não te ouvir…”.
Ao ver seu eterno parceiro desesperado, Carminha abraça Max, enxuga suas lágrimas e o seduz dizendo:
“A Nina acha que tem a gente na mão, mas não tem porcaria nenhuma. Tá pra nascer a criatura que vai me derrotar! A gente vai dar a volta por cima, Max. Eu e você. Vamos sair do lixo de novo, meu filho! Nós dois, juntos, como tem que ser, como foi desde sempre…
Abraçados eles trocam novas juras de amor e fidelidade:
“Como é que eu não vou perdoar o homem da minha vida, meu macho, meu cara, meu irmão, meu parceiro? A gente é uma dupla, Max. Chave e cadeado… Corpo e alma…”, diz Carminha.
Aproveitando que estão sozinhos na casa, o clima esquenta e Carminha de oferece para Max, com o mesmo fogo dos velhos tempos:
“Agora, meu filho, somos só nós dois e essas paredes. Vem, Max! Tô te esperando, meu amor. Volta pra tua Carminha. E volta com tudo!
Os dois amantes retomam a paixão de sempre, numa cena de sexo selvagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário