Nada que um bom dinheiro não compre – deve ser assim, pelo menos, o que pensa ou provavelmente como age a atual direção do SBT, em relação aos seus espaços.
O natural, em qualquer emissora que se preze, é saber separar as coisas. Jornalismo é jornalismo, comercial é comercial.
Na noite de segunda-feira, em mais uma triste história deste programa, a equipe do “SBT Repórter”
foi obrigada a se sujeitar aos interesses “mais elevados” da emissora e
colocar no ar um programa destinado a exaltar e louvar os trabalhos da
Petrobras. Não houve nenhuma tentativa de disfarçar. Pior é que não foi a
primeira vez e provavelmente não será a última. Uma coisa bem dos
tempos da ditadura ou do pouco mais recente “toma lá dá cá”.
Resta saber qual a posição ou reação das afiliadas do SBT, que também
se viram obrigadas a engolir mais essa “chapa-branca” e, provavelmente,
sem receber nada por ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário