domingo, 26 de abril de 2015

Ana Maria Braga relembra episódio de “rebeldia” contra a Globo

Ana Maria e o Louro José (Foto: Mais Você / GShow)
Ana Maria e o Louro José (Foto: Mais Você / GShow)
É tempo de festa na Globo, e nesses 50 anos artistas consagrados do canal aproveitam para relembrar fases marcantes de suas carreiras na maior emissora do país. Como nem tudo são flores, a apresentadora Ana Maria Braga recordou um momento de tensão, quando ela sugeriu ao vivo que a Globo queria mudar seu jeito de ser.
Ao UOL, ela contou que o que a levou a tal ponto foi o medo de fazer errado na casa nova.
“Estava quase chorando [no momento do desabafo ao vivo]. Queria ir embora (…) Há que ser rebelde. Quando você se propõe a trocar de vida, eu já não era uma menina, a escola dos meus filhos dependiam de mim, e eu estava colocando em risco o meu momento profissional. Não queria fazer errado.
(Foto: Montagem/Reprodução)
(Foto: Montagem/Reprodução)
Queria muito fazer o certo, o melhor para a empresa e para mim, mas principalmente do jeito que as pessoas me conheciam. Se eu me furtasse a isso, eu tenho certeza que não estaria aqui hoje”.
Abaixo você confere o que foi dito no ar por Ana Maria na ocasião.
É como você, de repente, chega em uma casa nova, uma casa linda, aquele apartamento, aquele barraco…seja o que for. Você vê tudo arrumadinho, tudo cheio de charme, mas você não se sente à vontade para mexer. Eu estava meio sem jeito para mexer na arrumação da casa. Mas aí, eu pensei dentro do meu coração, se eu não posso mexer na arrumação da minha casa, eu não vou conseguir chegar até a sua casa.
Antes de ir pra Globo, Ana Maria apresentava o Note e Anote na Record, e teve que se adaptar a um curto espaço de tempo com sua nova casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário