sábado, 25 de abril de 2015

Torcida pede Record na camisa do Santos para provocar a Globo

Torcida do Santos tem rixa com a Globo (Foto: Divulgação/R7)
Torcida do Santos tem rixa com a Globo (Foto: Divulgação/R7)
Os santistas estão revoltados com a Globo. Eles dizem que há uma perseguição contra o clube, por parte da emissora e pedem para que o alvinegro dispute a final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, com o patrocínio da Record.
No entanto, a diretoria santista não aderiu a ideia dos torcedores, afirmando que respeita o contrato e a grade de programação da Globo. Segundo a organização, já foi acertado um patrocínio pontual para as finais e o Santos estampará a logomarca do Museu Pelé durante os jogos do campeonato.
A torcida havia se inspirado no Vasco de Eurico de Miranda que, em 2001, alegavam perseguição por parte da emissora e estampou a marca do SBT na camisa do time carioca, durante a decisão da Copa João Havelange, contra o São Caetano, realizada no dia 18 de janeiro do mesmo ano no Maracanã.
Campanha nas redes sociais pede logo da Record na camisa (Foto: Reprodução)
Campanha nas redes sociais pede logo da Record na camisa (Foto: Reprodução)
“Essa ideia na verdade surgiu por causa das injustiças da emissora contra o Santos. Ela passou 13, 14 jogos do Corinthians ao vivo e apenas um do Santos. Ele não passou o Santos no domingo para passar Homem-Aranha e ainda transmitiu o Corinthians no sábado”, explica um organizador.
SBT patrocinou o Vasco na Copa João Havelange, em 2001 (Foto: Divulgação)
SBT patrocinou o Vasco na Copa João Havelange, em 2001 (Foto: Divulgação)
“Isso vem em 2001, que o Eurico não satisfeito com a Globo, colocou o logo do SBT e a Globo foi obrigada a transmitir o jogo”, afirmou André Luiz de Jesus dos Santos, produtor multimídia, 38 anos, responsável pela campanha nas redes sociais. A Record não se manifestou sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário