sábado, 25 de abril de 2015

Entrevista com Edir Macedo será exibida dentro do “Programa Silvio Santos”; Entenda!

Roberto Cabrini conversou com Edir Macedo (Foto: Divulgação)
Roberto Cabrini conversou com Edir Macedo (Foto: Divulgação)
A tão anunciada entrevista de Roberto Cabrini com o dono da Rede Record, o bispo Edir Macedo, irá ao ar mais cedo do que todos imaginavam. Inicialmente prevista para começar ás 23h, a matéria foi adiantada em meia-hora e será exibida ás 20h30, dentro do “Programa Silvio Santos”.
A assessoria de comunicação do SBT informou que a edição especial do “Conexão Repórter”, que contará a trajetória do líder da Igreja Universal do Reino de Deus, terá um horário excepcional neste domingo, dia 26. Pela primeira vez, Edir dará uma entrevista para um jornalista fora dos seus meios de comunicação.
Ele aceitou falar sobre os mais diversos temas, em uma conversa franca e aberta sobre as suas origens, a criação do império de 7 mil igrejas e 20 mil pastores em todo o mundo. Os princípios de sua fé, a teologia da prosperidade, o Templo de Salomão e as obras sociais são alguns dos assuntos tratados.
O Bispo fala ainda sobre temas polêmicos, como sua prisão, o episódio do “chute na santa”, o vídeo exibido pela Rede Globo em 1992 e as relações com a Igreja Católica. Roberto Cabrini vai até a pequena cidade de Rio das Flores, no interior do estado do Rio, onde o bispo nasceu em 18 de Fevereiro de 1945.
Silvio Santos cedeu uma hora e meia do seu programa (Foto: Divulgação)
Silvio Santos cedeu uma hora e meia do seu programa (Foto: Divulgação)
No local, o jornalista resgata como vivia sua família, seus pais e seus irmãos. A infância difícil, a pequena deficiência física, a vida em uma fazenda cafeeira onde o pai era empregado, o trabalho em um bar e a rotina de funcionário público da Loteria do Rio, além da adolescência e juventude rebelde.
Ele falará ainda sobre o casamento, os filhos e a trajetória até chegar a conversão à Igreja Evangélica. No subúrbio do Rio, Cabrini resgata as primeiras pregações do então jovem pastor Macedo no Coreto do bairro do Méier, na zona norte carioca. E, em seguida, detalha o surgimento da Igreja Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário