quarta-feira, 15 de julho de 2015

Globo e Record estreiam três novas reprises no dia 27 de julho

"Prova de Amor" voltará em sua terceira exibição (Foto: Divulgação)
“Prova de Amor” voltará em sua terceira exibição (Foto: Divulgação)
Quem gosta de novelas não poderá ficar longe da televisão no dia 27 deste mês. Isso porque a Globo e a Record estão preparando a volta de três histórias para esse dia. A partir das 14h45, começará “Prova de Amor” na Record.
Essa será a terceira exibição da trama de Tiago Santiago, que foi ao ar originalmente em 2005 na faixa das 19h. Ela foi reexibida em 2009, depois das 16h, mas não repetiu o sucesso da primeira exibição e marcou índices considerados baixíssimos para o horário.

Agora, recebendo da programação local e concorrendo com o “Vídeo Show”, da Globo, e com o “Casos de Família”, do SBT, a emissora espera que consiga pelo menos se manter na vice-liderança. Em seguida, no mesmo dia, começará “Dona Xepa”.

"Dona Xepa" estreia nas tardes da Record (Foto: Divulgação)
“Dona Xepa” estreia nas tardes da Record (Foto: Divulgação)
O remake de Gustavo Reiz foi ao ar em 2013 e essa será a sua primeira reprise. O drama da feirante foi exibido na faixa das 22h e, apesar de ser uma história considerada leve para o horário, garantiu bons índices e superou a audiência das antecessoras.
No período da tarde, a história poderá empolgar os telespectadores acostumados com os dramalhões mexicanos do SBT, que no horário está levando ao ar a reprise da novela brasileira “Pérola Negra”. “Dona Xepa” inicia a partir das 15h45.
E no mesmo dia, por coincidência ou não, a Globo estreia a reprise de “Caminho das Índias”, de 2009, escrita por Glória Perez. A novela foi considerada um fenômeno, tanto em audiência quanto em nível de repercussão, chegando a ganhar o Emy Internacional.

Márcio Garcia e Juliana Paes protagonizaram a novela (Foto: Divulgação)
Márcio Garcia e Juliana Paes protagonizaram a novela (Foto: Divulgação)
Excepcionalmente nesse dia, a televisão aberta brasileira contará com nada menos que 16 novelas, sendo sete na Globo, cinco no SBT, três na Record e uma na Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário