segunda-feira, 27 de julho de 2015

Jogos disputados, superação e muitos gols marcaram a rodada de ontem do Campeonato Terranovense de Futebol 2015

Mesmo iniciando com dois jogadores a mais, Represa teve dificuldade para vencer o Jatobá
Mais uma vez, os times que disputam o Campeonato Terranovense de Futebol entraram em campo para defender as cores de sua equipe e buscarem a tão concorrida vaga nas fases finais da competição, que se aproxima cada vez mais.

Partidas disputadas, com muitos gols e momentos de superação foram os principais aperitivos para quem acompanhou os jogos deste último domingo. 

Pelo Grupo A, jogaram na Fazenda Passagem de Pedra, o time local e a equipe do Destino. Em um jogo morno e sem muitos destaques, Tubira marcou pela Passagem de Pedra, que garantiu os três pontos e a liderança do grupo. Enquanto isso, na fazenda Barra, Espinho e Juventude da Barra protagonizavam um dos principais clássicos terranovenses. Estavam em campo, vários dos principais jogadores do município. Como de costume em todo clássico, o jogo foi bastante disputado, com presença maciça das torcidas e com muitos gols. A partida terminou empatada em 2 a 2 e o Espinho continua amargando o jejum de cinco anos sem vencer o time da Barra. Para fechar a rodada pelo grupo A, no povoado do Guarani, o São Domingos recebeu o time do Alto da Bela Vista e chegou a abrir a larga vantagem de 3 a 0, mas, com um poder de reação surpreendente e empurrados pela torcida, os jogadores do Alto da Bela Vista conseguiram buscar o empate com gols de Álvaro, Queto e Bimba.

Na disputa pelas vagas do Grupo B, o Curralinho segue invicto após derrotar a Rancharia por 1 a 0, com gol do goleador Dena. Represa e Jatobá também jogaram ontem e alguns torcedores e simpatizantes do esporte tinham como certo uma vitória folgada da Represa, levando em consideração os últimos resultados do Jatobá. Esse pensamento de vitória fácil só aumentou, quando o Jatobá iniciou a partida com apenas 9 jogadores em campo. Mas, como já diz o ditado: "o futebol não vive de lógica". A Represa teve que suar para arrancar uma vitória por 2 a 1, com um gol do veterano Hugo no finalzinho do segundo tempo.

TIME DO JUNCO FORA DA COMPETIÇÃO

De acordo com o Regulamento da Competição, a equipe que não comparecesse, com o mínimo de atletas previstos, nos locais e horários das partidas, estaria eliminada do campeonato por W.O. O time do Junco não compareceu para a rodada da semana passada e está eliminado, restando agora apenas 6 times no Grupo B.

CLASSIFICAÇÃO DOS GRUPOS


FONTE: terranovaonline.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário