sábado, 10 de setembro de 2011

Náutico bate o Criciúma nos Aflitos e chega à vice-liderança da Série B

kieza gol Náutico (Foto: Ag. Estado) 
Kieza iguala Ricardo Jesus na briga pela artilharia. Agora já são 13 gols
O Náutico aproveitou a força de sua torcida e, jogando diante de mais de 16 mil torcedores nos Aflitos, mostrou autoridade ao vencer o Criciúma por 2 a 1. O resultado deste sábado levou o time alvirrubro do terceiro lugar para a vice-liderança da Série B, apenas dois pontos atrás da Portuguesa, que tem 43. Para o Criciúma, a derrota significou a perda de duas posições. Com 31 pontos, o time catarinense agora aparece na décima colocação.
Kieza, agora artilheiro ao lado de Ricardo Jesus, da Ponte Preta, com 13 gols, e Peter marcaram os gols do Timbu, dono da melhor defesa da competição. Rogélio descontou para os visitantes.
Mas nem tudo foi festa em solo pernambucano. No início do segundo tempo, Schwenck se chocou com Ronaldo Alves em uma dividida e caiu desacordado. O atacante do Criciúma foi atendido em campo e, de ambulância, seguiu para a realização de exames no hospital.
Na próxima rodada, a 23ª da Série B, o Náutico vai a Bragança Paulista enfrentar o Bragantino, enquanto o Criciúma recebe o Vila Nova. As duas partidas acontecem às 20h30m da próxima terça-feira.
  texto: globoesporte.com
  www.terranova-pe.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário