sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Salgueiro surpreende, vence o Goiás no Serra Dourada

Com direito a pênalti perdido pelos pernambucanos, Carcará do Sertão bate o Esmeraldino por 1 a 0 e respira. Já o Alviverde abandona sonho da Série A

Alívio para o Salgueiro, desespero para o Goiás. A partida entre as duas equipes na noite desta sexta-feira no Serra Dourada poderia simbolizar uma esperança a mais para os goianos, que ainda sonhavam com a Série A, e o fundo do poço de vez para os pernambucanos. Mas o caminho foi o inverso. O Carcará do Sertão surpreendeu o time esmeraldino e venceu por 1 a 0, na partida que foi válida pela 25ª rodada da Série B.
Goiás x Salgueiro lance do jogo (Foto: Renato Conde/O Popular)

Josi marcou o gol da vitória do time do técnico Barbieri. O Goiás completou sua sexta partida sem vitória na competição. A equipe alviverde ainda não venceu no segundo turno da Série B, e de postulante à Série A, vai entrando na briga para se manter na Série B. O Salgueiro ganhou uma posição na tabela, agora é o 18º, com 25 pontos. Já o Goiás continua em 14º, com os mesmos 30 pontos.
Na próxima rodada, o Goiás encara ninguém menos que a líder Portuguesa, no Canindé, nesta terça-feira, às 20h30m. O Salgueiro recebe o Americana no Arruda, em Recife, no mesmo dia e horário.
 globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário