sábado, 24 de novembro de 2012

'BTN: Downloads Grátis' CD: Trilha Sonora: Salve Jorge Nacional

 Download Trilha Sonora: Salve Jorge Nacional

Lista de Musicas:
01. Esse Cara Sou Eu – Roberto Carlos
02. Alma De Guerreiro – Seu Jorge
03. Me Deixas Louca (Me Vuelves Loco) – Maria Rita
04. Favela Fashion Week – Leandro Sapucahy
05. Tristeza – Diogo Nogueira
06. Sorte E Azar – Barão Vermelho
07. Vive – Maria Bethânia Part. Esp.: Djavan
08. Fazendo Coisa Boa – Tchê Garotos
09. Quando O Amor Acontece – Nana Caymmi
10. Tiranizar – Caetano Veloso
11. Meu Corpo Quer Você – Naldo Part. Esp.: Preta Gil
12. No Me Compares – Alejandro Sanz Part. Esp.: Ivete Sangalo
13. Mais Um Na Multidão – Erasmo Carlos Part. Esp.: Marisa Monte
14. Amor Surreal – Alcione
15. É Nóis Faze Parapapá – Michel Teló E Sorriso Maroto
16. Furdúncio – Roberto Carlos
17. Aquele Abraço – Tim Maia
18. Mesmo Que Seja Eu – Ney Matogrosso
Banda: Varias
Nome do Albúm: Trilha Sonora: Salve Jorge
Lançamento: 2012
Gravadora: Som livre
Formato: Rar – Mp3
Tamanho: 90 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário